Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 42
Tio Jasper


Notas iniciais do capítulo

Vocês não podem imaginar o quanto estou decepcionada comigo. Eu fiz o que eu sempre julguei em outras histórias: eu abandonei a minha fic. Não vou dizer que foi fácil, a cada domingo eu queria colocar a continuação no papel, mas ela não fluía, talvez essa tenha sido o pior bloqueio que tive em todos esses anos e peço imensamente desculpa. Sem mais delongas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/42

POV’S BELLA

CINCO ANOS DEPOIS

Quem diria que por um acidente, hoje eu estaria casada com o homem que eu amo e sendo mãe de duas coisinhas maravilhosas chamadas Aurora e Ethan, meus dois amorzinhos que simplesmente nesse exato momento estavam colocando a casa de cabeça para baixo. Como eles eram os meus anjinhos.

— Ethan devolve a boneca da sua irmã agora _ disse para o meu príncipe que corria sorrindo largamente com a boneca envolta do sofá com Aurora atrás dele gritando e chorando.  Eu ia gritar mais uma vez quando meu salvador chegou. Edward abriu a porta e na mesma hora nossos filhos correram para abraça-lo.

— Nossa mas que abraço gostoso _ ele disse agarrando os pequenos e os levantado. – O que foi minha princesa? _ ele perguntou para Aurora que tinha um rostinho triste.

— Esse chato pegou a minha boneca _ ela respondeu apontado para Ethan que sorriu amarelo.

— Ethan _ Edward disse o repreendendo sério. – Quantas vezes já te falei para não fazer isso com a sua irmã?

— Muitas _ Ethan respondeu com a cabeça baixa

— E por que você continua fazendo? _ Edward perguntou.

— É divertido _ Ethan respondeu sorrindo largamente. Vi Edward respirar fundo para esconder a gargalhada que ele teria dado, mas por sorte conseguiu manter a pose.

— Não, não é divertido, olha como a sua irmã fica _ Edward disse e Ethan olhou para Aurora que estava com o nariz vermelho de choro. – Você magoou a sua irmã. Ethan agora não sorria mais.

— Eu não queria isso papai, eu só queria brincar _ Ethan disse com os olhinhos cheio de água. Edward me olhou desesperado pedindo ajuda.

— Eu sei meu amor _ disse atraindo atenção dele. – A gente sabe que você não fez por mal, porque nós sabemos que você ama a sua irmã _ Ethan assentiu. – E ela também te ama _ Aurora assentiu. 

— Um tem que proteger o outro _ Edward disse e os dois assentiram. – Agora que tal fazerem as pazes?

Aurora olhou para Ethan que devolveu a sua boneca. A nossa princesa sorriu e abraçou o irmão.

— Maria _ Edward chamou. Ela logo veio. – Leve eles para o banho que daqui a pouco a vovó virá buscar vocês. Praticamente as crianças pularam do colo de Edward e saíram com Maria. Assim que eles desapareceram no corredor Edward sorriu cansado.

— Boa noite meu amor _ ele disse.  Sorrir e dei um beijo bem singelo nos lábios do meu marido.

— Dia difícil? _ perguntei e o mesmo assentiu.

— Mas aposto que o seu foi mais _ ele respondeu.

— Que nada, só fui ao escritório trabalhei, estou num caso importantíssimo, cheguei em casa, cuidei de nossos filhos, o mesmo de sempre _ disse brincando.

— Eu sempre soube que havia casado com a mulher maravilha _ ele disse novamente me beijando.

— E eu com o superman _ disse entre os beijos, mas antes que pudesse se transformar em algo mais Edward se separou.

— Eu realmente não queria fazer isso, mas minha mãe pode chegar a qualquer momento_ ele disse quebrando o clima. Fiz um bico frustrada. Edward sorriu e sussurrou no meu ouvido. – Prometo de recompensar mais tarde. E antes que eu pudesse reagir ele já havia subido as escadas.

POV’S EDWARD

Depois de tomar um banho frio, coloquei uma roupa confortável e desci. Um cheiro maravilhoso se fez presente e meu estomago roncou. Cheguei a cozinha e Bella estava mexendo numa panela. A abracei por trás e beijei a sua nuca. Ela se arrepiou e escutei risos infantis atrás de mim.

— O que foi? _ perguntei.

— Você beijou a mamãe _ Aurora disse com vergonha. Me soltei de Bella e me sentei na cadeira ao lado deles.

— Eu também posso te beijar minha princesa _ disse e a agarrei dando muitos beijos nela.

— Papai _ Ethan me chamou. Fiz um gesto para ele continuar já que eu estava bêbedo água. – Como são feitos os bebês? Eu me afoguei com o meu copo de água. Olhei para Bella que sorria debochada para mim.

— Por que você quer saber disso filho? _ perguntei.

— Porque eu quero _ ele respondeu me olhando sério. Logo percebi que minha filha também olhava e antes que eu pudesse pedir ajuda para a Bella a mesma já tinha se virado e voltado a atenção para o fogão.

— Tá bom _ comecei a dizer. – Geralmente tem um menino e uma menina e eles tem que se amar muito... _ ia continuar, mas Aurora interrompeu.

— Como eu e meu irmão? _ ela perguntou. Neguei firmemente.

— Não você e seu irmão não podem, porque o amor de você é de irmãos é diferente _ Aurora assentiu, mas não levei muita fé que ela tinha entendido.  _ Então voltando quando há um menino e uma menina, além de se amar muito, eles tem que se beijar muito, muito, muito, muito mesmo.

— Como você e a mamãe _ Ethan disse.

— Exatamente meu filho _ disse.

— Mas você beija a mamãe, eu, a Aurora, tia Rose, tia Alice, vovó Esme, tia Leah _ Ethan disse.

— Sim eu beijo _ disse rindo, mas é um beijo diferente. – Só a mamãe recebe um beijo especial de fazer bebes. Ethan ia dizer algo, mas Bella me salvou.

— Ok, crianças vamos jantar e dormir que amanhã o papai vai levar vocês para o parquinho junto com seus priminhos _ Bella disse. As crianças gritaram animadas e eu olhei para a Bella. – E para o papai relaxar uma taça de vinho _ peguei aquilo e numa só golada. Ela sorriu largamente e serviu a comida.

No dia seguinte deixei Bella na casa da minha mãe para ajudar nos preparativos do almoço, enquanto eu levava nossos filhos para o parquinho. Lá encontrei Emmett, com a doce Victoria, Jacob com Billy e Jasper, bem só nos acompanhando, porque tipo era isso ou ficar ajudando Alice na decoração. Estávamos sentados num banco conversando enquanto as crianças corriam para lá e para cá. Nossos assuntos variavam entre trabalho, nossas esposas, nossos filhos, o quanto nossa vida tinha mudado, o quanto estávamos felizes com tudo.

— Ei _ chamei Jasper que me olhou. – Quando teremos um mini Jasper ou mini Alice para brincar com os nossos filhos? Jasper suspirou cansado.

— Realmente não sei primo, da minha parte eu quero, mas não sei muito sobre o que a Alice quer _ Jasper respondeu.

— Mas você já perguntou para ela? _ Jacob perguntou.

— Já conversamos algumas vezes, mas nunca concluímos nada _ ele respondeu meio triste.

— Talvez devessem concluir esse assunto, porque você já está em completa desvantagem, eu e Rose já queremos mais um _ Emmett disse gargalhando. Rimos com ele.

—PAPAI! _ quatro crianças gritaram chamando a nossa atenção. Olhamos assustados e encontramos nossos filhos de braços cruzados olhando serio para a gente.

— O que foi? _ Jacob perguntou.

— Vocês mentiram para a gente _ Billy respondeu chateado.

— Como assim? _ Emmett perguntou sem entender nada.

— Mentir é feio papai _ Victoria disse.

— Por favor meninos nos digam o que está acontecendo _ pedi.

— Ontem você _ Ethan disse apontando para mim. – Disse que os bebes chegam por um beijo especial _ Aurora assentiu. O Billy disse que o papai dele disse que os bebês veem do ovo que fica na barriga das mamães e a Victoria disse que o papai dela disse que os bebes veem de uma minhoquinha que entra num ovinho. Ficamos em silencio que foi quebrado pela gargalhada estrondosa de Jasper. Quem está falando a verdade?

Eu, Jacob e Emmett nos olhamos enquanto o maldito do Jasper não parava de rir.

— Crianças _ Jacob disse. – Tudo isso é verdade. As crianças ficaram com cara de desentendida e sabe o que Jasper fazia. Ele apenas gargalhava.

— Quer saber, tudo isso junto é a verdade, mas sabe quem é a melhor pessoa para explicar isso _ disse atraindo a atenção das crianças. – Vocês querem saber? _ elas assentiram e eu as mandei se aproximar. Abaixei na altura delas e sussurrei para só elas ouvirem. Assim que elas ouviram olharam para o lado.

— Tio Jasper como chegam os bebês? _ as quatro crianças perguntaram ao mesmo tempo. Finalmente entendi aquele ditado: quem ri por último ri melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.