Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 40
Nosso Billy


Notas iniciais do capítulo

Muito bem pessoal, está mais aqui um capítulo para vocês e com ele um pedido de desculpa. Por causa da minha nova rotina não estou tendo tempo de postar com toda a frequencia como antigamente principalmente por estar nas semanas de provas da faculdade, então quero pedir compreensão e se talvez eu ficar duas semanas sem postar. NÃO ABANDONAREI A FIC! Vocês terão o final dela só preciso me acostumar com a mais nova rotina! Ficarei grata por compreenderem!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/40

Pov’s Jacob

Eu não pensei. Não havia tempo para isso. Apenas me joguei na direção de Leah. Sofri todo o impacto do carro. Fui jogado nas alturas e caí no chão. Meu corpo doía, minha cabeça nem se fala, eu queria dormir. A meu lado vidros estilhaçados e gritos. Muitos gritos. Olhei para o lado e vi Bella ajudar Leah a levantar e assim fiquei preocupado. Será que ela estaria bem? O nosso bebê estaria bem? Eu queria perguntar, mas não saia nada da minha boca. Fui ficando sonolento e fechei meus olhos. Eu só queria dormir, mas por que ela não queria deixar?

— JACOB! — Leah gritou e isto me deu uma nova descarga de adrenalina. Abrir os olhos no mesmo instante e a vi ao meu lado. Chorando, assustada. Será que havia algo errado?

— EDWARD LIGA PARA AMBULÂNCIA! — Bella gritou em algum canto, mas não a olhei só prestava atenção na minha garota que segurava o meu rosto.

— Beebbê? — perguntei balbuciando e mesmo assim doeu. Ela abriu a boca para responder, mas dali apenas saiu um grito de dor. Desesperei-me, queria levantar e abraçá-la, mas estava imponente. Bella se juntou ao lado de Leah que arfava e Edward apareceu no meu campo de visão.

— Ela está em trabalho de parto — Bella disse. Eram palavras importantes, contundo a adrenalina havia passado, a dor estava sucumbindo e a escuridão ganhou. Só lembro-me dos olhos dela me fitando antes de apagar completamente.

Pov’s Leah

Jacob desmaiou e gritei por esse motivo e pela pontada aguda. As contrações estavam se tornando mais forte. Logo as pessoas começaram a se juntar e as sirenes serem ouvidas. Meu Jacob no chão, todo ensanguentado, com vários cortes e talvez ossos quebrados, na frente um carro destruído com um motorista com a cabeça ensanguentada e eu com apenas um arranhão no braço. Ele havia me empurrado e tomado o meu lugar. Ele havia salvado nossa vida. Outra contração mais forte de todas. Os paramédicos chegaram e fizeram o que eu considerei pior, me afastaram dele. Fui levada para longe e mesmo o meu choro e meus gritos não impediram que o afastassem de mim. Agora estava numa ambulância com Bella. Pelo que ela havia me falado Edward estava na outra com ele.  Eu chorava assustada, não sabia o que esperar dessa noite. Talvez um deles não voltasse para mim.

Pov’s Jacob

A minha escuridão não havia dor e nem gritos sofridos de Leah, para falar a verdade não havia nada. Nem eu mesmo estava exatamente lá. Eu sabia de tudo que tinha acontecido. Leah quase foi atropelada pelo carro, eu a empurrei e a salvei e sofri o impacto e o mais assustador, minha garota estava em trabalho de parto. Eu queria acordar, mas eu estava fraco. Ia ficando cada vez mais fraco. Eu tinha medo de não conseguir.

Pov’s Leah

A dor de um parto normal não pode ser descrita com palavras, mas tentarei. Foram os gritos mais horripilantes que eu já havia dado na minha vida, foi a pior dor que sentir em toda a minha existência, parecia que um caminhão tentava sair por um túnel pequeno e apertado. Eu suava e arfava e junto a isso a preocupação de não saber o que estava acontecendo com ele. Minutos se tornaram horas e aflição, a dor e tudo isso passou quando eu ouvir um choro. Era alto. Levantei a cabeça e vi um pequeno ser todo ensanguentado ser segurado pelo médico que passou para a enfermeira que o cobriu. Meu pequeno bebê havia nascido.

Saí da sala de cirurgia e logo fui colocada num quarto. Devidamente limpa esperava ansiosa por notícias e pelo meu filho. A primeira coisa que veio foi ele com a enfermeira. A sensação de segurar uma coisinha tão pequenina nos braços, tão frágil foi a melhor sensação o mundo. Tudo nele era pequenino e as coisas mais amei foram seus pés e mãos.

— Qual o nome desse campeão? — a enfermeira perguntou sorridente enquanto eu não tirava os olhos dele.

— Billy — respondi emocionada.  O alimentei e como um pedido o deixou no meu quarto ao lado da minha cama. 

Horas se passaram e Billy dormia tranquilamente não sabendo o que se passava, estava no seu mundo de sonhos e por apenas alguns momentos entrei nele. Até que a minha porta se abriu e uma Bella e Edward destroçados entraram, seus semblantes abatidos e Bella não parava de chorar. Meu peito se apertou.

— A cirurgia foi complicada — Edward disse pausadamente. — Ele teve duas paradas cardíacas durante o processo e na segunda quase não conseguiram trazê-lo de novo e agora ele está em coma, o médico não sabe dizer quando ou se ele vai acordar.  Pelo menos Edward não enrolou foi direto no ponto e o que pude fazer chorar.

Três meses se passaram e o estado de Jacob não progrediu, os ferimentos foram curados e os médicos não sabiam explicar qual era o motivo. Billy crescia lindamente e me transformei numa daquelas mães babonas.

Minha vida virou uma rotina, acordava e cuidava do meu filho e a tarde ia para o hospital.  Quanto mais o tempo passava mais aflita eu ficava em relação ao coma de Jacob. Todos no hospital me conheciam, na verdade nos conheciam. Fiz o mesmo caminho de três meses e abrir a porta do quarto dele. Estaquei no lugar.

— Se você se aproximar mais um pouco eu não respondo por mim — disse baixo e friamente.

Nessie se levantou da posição de quase beijar meu namorado em coma e me olhou. Era visível seu estado. Estava abatida com olheiras.

— Não sei quem deixou você entrar, mas aqui só ficam os amigos mais próximos e a FAMÍLIA — disse entrando e colocando Billy no berço que haviam colocado especialmente para ele.

— Eu... — ela começou a dizer, mas eu a cortei.

— Olha garota por sua culpa ele está assim, por sua culpa meu filho não conheceu o pai ainda, por sua culpa eu quase perdi o nosso bebê, então se preza essa sua vidinha saia daqui — disse a olhando e a mesma se afastou da cama.

— A culpa não foi minha por ele ter me procurado naquela noite — ela disse irritada.

— Não foi minha, por ter um ciúme descontrolado do meu namorado, mas eu estava certa em relação a você, mas a única coisa que me arrependo amargamente é tê-lo afastado de mim aos poucos e isto é um fardo que eu irei carregar por toda a minha vida — disse amarga. — só quero estar ao lado dele quando ele acordar.

— Ele pode me escolher sabia — ela disse. — Ele que me procurou naquela noite, ele ia me deixar beijá-lo. Aquilo doeu foi bem fundo no coração e antes que eu disse qualquer coisa sentir um ligeiro toque na minha mão.

— Isso não iria acontecer nunca — Jake disse com a voz rouca.  — Ela me completa, eu completo ela, somos dois polos um positivo e um negativo e estamos sempre nos atraindo.

Agachei-me na sua direção e o beijei.

— Demorou demais — disse chorando.

— Desculpe ter feito você esperar — ele disse. Eu sorrir um pouco e um choro foi ouvido. Os olhos de Jacob se encheram de água emocionado.

— Nosso Billy — ele disse.

— Nosso Billy — disse.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???