Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 14
Panqueca de chocolate com mel


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. quase não postei hoje, porque não estou em casa kkkkkk! E não sabia se onde eu estou havia internet, entretanto para a nossa sorte tem. kkkkkkk
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/14

Pov’s Bella

“Gêmeos” era isso que eu pensava em todo o percurso com Edward, este estava em silêncio também. Provavelmente o que se passava na nossa cabeça era a mesma coisa. O que iríamos fazer? Edward parou o carro num restaurante, descemos ainda imersos nos nossos pensamentos. Fomos levados para a mesa e só quando o garçom perguntou o que queríamos eu saí do meu transe.

– Uma taça de vinho _ disse sem pensar falando a primeira coisa que veio na minha cabeça. O garçom anotou.

– Nada disso, um uísque para mim e uma suco de laranja para a moça _ Edward disse. O garçom anotou de novo os pedidos e saiu. Recebi um olhar reprovador.

– Tá eu sei que não posso beber, mas simplesmente saiu _ disse irritada. Edward suspirou. O garçom retornou com os nossos pedidos de bebidas, assim que ele os entregou Edward e eu pedimos o almoço. Ele saiu. Edward com apenas uma golada tomou todo o uísque.

– Isso não é justo _ disse tomando um gole do suco.

Foi um almoço muito silencioso. Queria perguntar o que se passava na mente dele, mas nem eu mesmo sabia o que se passava na minha.

Edward pagou a conta e logo estávamos em movimento novamente. Chegamos junto ao escritório, fomos para a sala dele, assim que chegamos Edward se deitou no sofá.

– Eu sei que foi um susto, mas dar para pelo menos xingar ou gritar _ pedi me sentando na poltrona.

– Não vou fazer nem um ou outro _ ele disse esboçando um sorriso. – Mas garanto que não estava preparado para isso.

– Se você não estava imagina eu que na primeira tinha visto só um _ disse. – A questão é o que iremos fazer?

– Nos preparar para a chegada dessas crianças, você está de quatro meses _ ele disse levantando do sofá. Novamente ele estava assumindo a liderança. – Já parou para pensar que faltam cinco meses para eles chegarem?

Meu corpo travou, Edward tinha levantando uma questão importante. Não tinha preparado nada. Enquanto tentava manter minhas omissões em segredo, haviam se passado quatro meses.

– Não me diga que está passando mal _ Edward disse se aproximando de mim.

– Não estou passando mal _ disse ao mesmo tempo que uma coisa diferente se mostrava presente. Edward suspirou aliviado, enquanto uma vontade inexplicável de comer morango com sal se fez presente. – Mas estou com um problema.

– Me diga _ ele disse prestando completa atenção em mim.

– Estou com vontade de comer morango com sal _ disse corada. Edward abriu a boca e a fechou sem nada dizer. Percebia que tentava se manter sério. – Não ouse rir de mim.

– Este é seu primeiro desejo? _ ele perguntou tentando sem muito sucesso esconder o riso.

– Sim e se você não me ajudar a realizar nossos filhos nascerão com cara de morango _ disse manhosa. Eu queria muito.

– Verei o que posso fazer por você _ ele disse saindo e fechando a porta, mesmo assim conseguir ouvir sua risada.

Meia hora depois, Edward retornou com os meus morangos. Vamos ressaltar que ele havia demorado muito e eu estava louca de desejo, então sem ao mesmo agradecer peguei a bolsa e me sentei no sofá. Sorrir, enquanto pegava um morango enorme, abrir um saquinho de sal e despejei um pouco, quando mordi aquilo fechei meus olhos gemendo de prazer. Estava ótimo. Abrir meus olhos para encontrar Edward de braços cruzados despreocupado sorrindo.

– O que foi? _ perguntei.

– Nada só gosto de vê-la assim _ ele respondeu passando as mãos no cabelo.

– Assim como? _ perguntei.

– Feliz, despreocupada, como se esses morangos fossem a melhor coisa do mundo _ ele respondeu me fazendo corar um pouco.

– Mas esses morangos no momento estão sendo a melhor coisa do mundo _ disse sincera comendo mais um.

– Este será um dos mais desejos estranhos que virão pela frente? _ ele perguntou.

– Provavelmente _ respondi um pouco culpada comendo mais um com mais vontade. Ele então retirou o celular e bateu uma foto, enquanto levava mais um morango na boca.

– Por que fez isso? _ perguntei.

– Para o seu álbum _ ele respondeu guardando o celular no bolso. Abrir a minha boca para retrucar, mas em vez disso coloquei outro morango na boca.

Escutamos uma batida na porta e Edward permitiu que a pessoa passasse. Rosalie apareceu com uma cabeleira loira toda sorridente, mas assim que viu o que estava comendo fez uma careta.

– O que seria isso? _ ela perguntou.

– Morango com sal _ respondi. – Quer?

– Mas é óbvio que não _ ela respondeu com uma cara de nojo. – Boa tarde senhor Cullen _ disse sorrindo para o meu chefe.

– Por favor, Rosalie apenas Edward _ ele disse. Ela assentiu. – Então como foi a ultrassom?

– Bem interessante _ respondi mordendo outro. Mastigava degustando daquilo.

– Quer parar de comer isso e responder _ Rosalie disse já irritada tomando meu morango.

– Quer parar com isso e me devolver se não meus filhos nascerão com cara de morango _ disse pegando de volta e mordendo irritada.

– Como assim “filhos”? _ ela perguntou.

– Estamos grávidos de gêmeos _ Edward respondeu. Rosalie pulou no meu pescoço. Felizmente para ela meu morango não caiu. Se ela tivesse derrubado, teria sido uma guerra.

Quando o enorme desejo passou, Rosalie saiu do meu pescoço, dizendo que iríamos comemorar, pude sair do escritório do pai de meus filhos para trabalhar. Pela primeira vez sentei na minha mesa relaxada. Nada podia me deixar nervosa novamente. Estava uma tarde tranquila sem nenhuma emoção, saía do banheiro quando arregalei meus olhos.

– Olá querida, meu filho está ai? _ a senhora Cullen perguntou acompanhada de seu marido.

– Está _ respondi quando encontrei a minha voz. – Podem entrar _ disse. Eles sorriram calorosamente na minha direção. Assim que a porta foi fechada, saí correndo, não iria ficar mesmo ali.

Pov’s Edward

Mesmo concentrado no meu trabalho, a palavra “gêmeos” não saía da minha mente. Minha concentração foi desviada quando recebi uma mensagem de Emmett.

– “Parabéns papai está vai para o álbum” _ a mensagem dizia, junto com ela a nossa foto quando descobrimos os gêmeos. Estávamos muito engraçados, nem havia percebido que aquele idiota tinha batido a foto. Acabei sorrindo com aquilo, mas este se foi quando minha porta se abriu e minha mãe e meu pai apareceram. Fiquei sério na hora.

– Sua secretária nos deixou entrar disse que não estava ocupado _ minha mãe disse interpretando meu rosto.

– Não é isso mãe são sempre bem-vindos _ disse me levantando e os recebendo. – Então o que fazem aqui?

– Edward esqueceu que viemos aqui para conversamos sobre a lua de mel _ meu pai respondeu. – Este será nosso presente para vocês.

– Lua de mel? _ perguntei.

– Sim, meu amor, estávamos conversando sobre os lugares, mas eu e seu pai já temos a solução perfeita _ minha mãe disse radiante.

– Queremos que vá com Alice para a ilha de Esme _ meu pai disse sorrindo. – Então o que achou?

– Só um minuto _ respondi me levantando. Abrir a porta para não encontrar minha secretária. Com um suspiro a fechei. Bella iria me pagar por dar esta notícia sozinho. Meus pais ainda estavam sorrindo quando me sentei.

– Pai e mãe agradeço o presente, mas tem um problema _ disse. Meus pais franziram o cenho. – Não vai a ver casamento.

Os sorrisos sumiram e caras surpresas se fizerem presentes.

– Por quê? _ meu pai perguntou.

– Pai parece que não era para ser _ respondi me levantando.

– Edward não fuja de essa conversa _ minha mãe me advertiu. – Só queremos saber, por que.

– Porque a Bella está grávida _ respondi.

– E o que tem ela estar grávida? _ meu pai perguntou.

– Eu sou o pai _ respondi. Foi como tirar o peso do mundo dos meus ombros.

– Tinha uma ideia que você estava gostando dela, mas ser pai do filho dela isso eu não esperava _ minha mãe disse.

– Filhos _ corrigir. – Bella está grávida de gêmeos. Ainda bem que a minha mãe estava sentada, porque ficou branca.

– Edward não acredito que tenha traído Alice dessa maneira _ meu pai disse irritado. – Não criei um moleque criei um homem.

– Por ter criado esse homem estou lhes comunicando algo, já sou adulto suficiente, não preciso que entendam meus motivos e acho que não tenho que lhe dar satisfação, saí da sua aba há bastante tempo, Alice não é essa santa que todos dizem e estão me crucificando _ disse irritado também. – Ela errou também.

– Não precisa ser mal educado _ minha mãe disse.

– Não estou sendo mãe, mas parece que vocês estão achando que sou criança _ disse. – Se querem tanto saber os motivos pergunte diretamente para Alice, ou melhor, para o Jasper.

– Por que perguntaríamos para o Jasper? _ meu pai perguntou.

– Ele tem muito haver com a história _ respondi sorrindo irônico.

– Como Bella está? _ minha mãe perguntou.

– Completamente perdida na verdade estamos perdidos não estávamos preparados para gêmeos _ disse sincero.

– Quando descobriu? _ minha mãe perguntou.

– Algumas semanas atrás _ respondi.

– O que direi para os pais de Alice? _ meu pai perguntou.

– Não sei e nem quero saber, Alice que se vire com a família dela, eu agora só preciso cuidar da mãe dos meus filhos _ disse.

– Está sendo muito frio Edward _ meu pai disse.

– Acho que estou sendo educado demais em relação a este assunto de Alice _ disse. – Olha espero que aceitem, Bella vai ser a mãe dos seus netos e espero que a tratem bem pelo bem dos bebês, ela não é má pessoa, na verdade ela é a mais vítima.

Depois de muitas conversas, meus pais saíram dez minutos depois Bella apareceu.

– Eles já foram? _ ela perguntou.

– Sim, obrigado por deixar sozinho contanto para eles _ respondi.

– E o que eles falaram? _ ela perguntou nervosa.

– Eles não precisavam falar nada, esqueça as pessoas ao redor, nessa história só importa eu, você e os bebês _ respondi.

– Pela resposta acho que eles não gostaram _ ela disse triste.

– Bella meus pais estão chocados, mas podem ter certeza que quando se acalmarem irão ser os avós mais babões do mundo _ disse perto dela. – Agora muda essa carinha que não gosto de te ver triste. Bella suspirou e tentou dar um sorrisinho. – Isso você fica muito mais bonita sorrindo. Bella corou. – Mas fica mais bonita ainda quando fica vermelha.

– Quer parar de falar essas coisas _ ela disse séria. Cruzando os braços. Sorrir para ela.

– Eu gosto de mexer com você e o que tem de mais elogiar a mãe dos meus filhos _ disse.

– Não gosto disso _ ela disse fazendo um bico que me deu uma vontade louca de morder, mas não fiz.

– Tudo bem eu paro _ disse mostrando as mãos rendido. Ela suspirou e franziu o cenho. Começou a mexer nas mãos. – O que foi?

– Quero comer panqueca de chocolate com mel _ ela respondeu.

– Então vamos senhorita realizar mais um desejo _ disse abrindo a porta para ela que saiu.

– Não estava trabalhando? _ ela perguntou.

– Nada tão sério e quero realizar este desejo Deus me livre meus filhos nascerem com cara de panqueca de chocolate com mel _ disse brincando.

– Pelo menos serão filhos saborosos _ ela disse pensativa.

– Sim eles seriam _ disse rindo.

Pegamos o elevador e descemos. Não sei o que o futuro pretendia para nós, mas sei que será uma aventura e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou lhes esperando! kkkkkkkkk
Bjs e até semana que vem!!!