Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 13
Happy Father's Day


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente, mais um cap. lindo e fresquinho para vcs! Espero que gostem!!!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/13

Pov’s Edward

Era um cheiro muito bom, isto me fazia não querer acordar nunca, mas havia um problema, minhas costas doíam. Abrir os meus olhos rapidamente para me assustar e me deparar que não estava no meu apartamento. Era outro, bem menor do que o meu. Olhei envolta percebendo que havia deitado no sofá e que estava com uma coberta, pelo menos ainda estava de roupas. Sentei ao mesmo tempo em que a minha cabeça rodava 360° e logo depois disso uma dor de cabeça que pareciam mil bombas explodindo. Fechei os meus olhos.

– Vejo que está acordado _a voz da minha secretária e mãe do meu filho se fez presente me fazendo abrir os olhos imediatos. Bella passou pela entrada da cozinha com uma caneca que pelo cheiro parecia ser café e um pedaço de bolo. Usava um pijama cheio de bolinhas amarelas. Assim parecia uma adolescente.

– Bom dia _ disse com a voz embargada. Mas o que diabos eu estava fazendo ali?

– Aqui _ ela disse me entregando a caneca e o bolo se sentando ao meu lado. Agradeci e comecei a tomar o líquido e comer o bolo que estava muito bom. Minha refeição durou alguns minutos, então ficamos em silêncio. Mas novamente a única coisa que se passava na minha cabeça era o que tinha acontecido ali? Assim que terminei coloquei os objetos na pequena mesa de centro.

– Bella _ chamei seu nome atraindo sua completa atenção. – O que estou fazendo aqui?

– Se... Edward eu realmente esperava que pudesse me responder _ Bella disse sincera. Assim me lembrei de tudo. Alice e Jasper me traindo, eu sem rumo indo para um bar e.... Bem minha memória só ia até o bar.

– Eu bebi um pouco _ disse.

– Um pouco? _ Bella perguntou irônica com um olhar de censura. – Você bebeu muito quero saber como conseguiu chegar até aqui sem se machucar, do jeito que estava ontem podia ter acontecido uma coisa muito pior com você.

– Acho que extrapolei _ disse sem graça.

– Extrapolou! _ Bella disse se levantando irritada. – Extrapolou não é bem a palavra que eu usaria. Você ultrapassou todos os limites _ ela finalizou cruzando os braços e me olhando irritada. Eu realmente estava recebendo um sermão dela.

– Sinto muito _ disse novamente sem graça.

– Você sabe o quanto me deixou preocupada ao aparecer na minha porta daquela maneira depois do dia que tivemos ontem _ ela disse chorosa.

– Não queria te preocupar esta não foi a minha intenção _ disse sincero a olhando. Ela suspirou e descruzou o braço voltando a se sentar.

– Agora pode me dizer o que aconteceu para você ficar assim? _ ela perguntou.

Quando percebi a minha boca já estava aberta contando todos os últimos acontecimentos da minha descoberta. Bella não falava nada, mas fazia caretas por cada frase que saía da minha boca.

– E foi assim que descobrir que meu primo transa com a minha noiva tem dois meses _ finalizei deitado com a cabeça no sofá. Bella repetiu meu movimento. E ficou um silêncio que logo foi quebrado por ela.

– Realmente uma bebida não seria suficiente _ Bella disse me fazendo rir. – Mas isso não justifica te colocar em perigo.

– Minha cabeça dói _ disse.

– Deve doer muito mesmo, do jeito que você estava parece que acabou com o estoque do bar _ ela disse séria. Aposto que ela ia continuar, mas seu celular tocou. Salvo pelo gongo. Bella começou a falar rapidamente e logo desligou.

– Quem era? _ perguntei.

– A secretária do seu irmão avisando que minha consulta foi transferida para daqui a duas semanas _ Bella respondeu um pouco chateada.

– O que foi? _ perguntei.

– Jacob iria me levar, mas não estará aqui daqui a duas semanas _ ela respondeu.

– Vou com você _ disse a fazendo abrir a boca. – Afinal quem é o pai sou eu e não o Jacob.

– Mas você não precisa se preocupar tem muito trabalho _ ela disse nervosa.

– Bella no momento só quero conhecer o meu filho _ disse sincero. – Na verdade estou na desvantagem você o viu primeiro. Bella corou envergonhada.

– Não vamos falar disso de novo _ ela pediu.

Assenti concordando e ela mordeu os lábios pensativa. Isto me fez lembrar do nosso beijo trocado naquele apartamento. Nesse mesmo sofá. Eu tinha que parar nessas coisas, aquilo tinha sido um momento de loucura da minha parte. Ela soltou os lábios e eu não perdi nenhum movimento. Edward, o que estava acontecendo?

– Agora o que irá fazer em relação a senhorita Brandon? _ Bella perguntou cortando o meu clima.

– O que acha Bella? Não vai haver mais casamento, não quero saber dos dois _ respondi irritado me levantando do sofá. – Gostaria de não tocar nesse assunto mais. Bella assentiu nervosa e abaixou a cabeça começando a mexer nas mãos. Aquilo significava que queria fazer uma pergunta.

– O que foi? _ perguntei suspirando.

– Nada _ ela respondeu.

– Bella pode perguntar não irei ficar irritado com você _ disse sincero. Porque simplesmente não havia motivo para isso.

– Eu ainda tenho um emprego? _ ela perguntou apreensiva.

– Bella quantas vezes tenho que falar que eu preciso de você do meu lado me apoiando, cuidando de mim _ respondi sério. – Seu emprego continua lá. Ela suspirou mais calma, mas ainda não havia acabado.

– Mas as pessoas irão falar da minha gravidez principalmente quando descobrirem quem é o pai _ ela disse.

– Eu não me importo e você devia se importar muito menos se alguém lá te tratar mal ou falar mal de você terá que se resolver comigo _ disse a vendo arregalar os olhos. – O que nesse momento me importa é o seu bem-estar e claro do bebê. – Agora vou embora tomar banho e te espero no escritório _ disse passando por ela. – Mas uma coisa obrigado por cuidar de mim mais uma vez. Fechei a porta e sair.

DUAS SEMANAS DEPOIS

Minha vida estava a voltando aos eixos, no mesmo dia que sair da casa de Bella fui ao apartamento que dividia com Alice e peguei algumas roupas e agora praticamente morava num hotel até achar outro apartamento. Meu celular tocava de forma insistente. Uma hora era Alice e outra Jasper, mas não os atendia. Ainda estava magoado com a situação. Não estava com toda a razão, eu traí também, mas de alguma maneira a deles foi pior.

– Será que dar para você deixar de ser uma criança e conversarmos como adultos _ Jasper disse indignado entrando na minha sala. Bella o seguia nervosa.

– Desculpe sen... Edward, mas ele já chegou e entrou _ Bella disse culpada.

– Sem problema Bella _ disse sincero. – Não tenho nada para falar com você ou com Alice, o casamento acabou podem ficar juntos, não me importo e mesmo que sejamos sócios isto não te dar o direito de entrar na minha sala dessa maneira _ disse levantando pegando o meu casaco. – Será que você não percebeu que toda vez que vejo você sinto uma enorme vontade de quebrar a sua cara, mas não faço isso por amor ao meu pai que é seu padrinho. – Não contei ainda para eles sobre o fim do noivado e o motivo dele ter sido finalizado.

– Não se esqueça Edward de contar que um dos motivos foi você ter engravidado sua secretária _ Jasper disse sério.

– Pode ter certeza que não esquecerei, sou homem e assumo as consequências dos meus atos, diferente de você que tem medo de estragar a imagem de bom moço que minha família tem de você _ disse fazendo Jasper arregalar os olhos. – Não quero te ver, os únicos momentos que ficaremos juntos no mesmo lugar serão quando eu for obrigado, não quero compartilhar o mesmo ar que você.

– Edward precisamos conversar _ Jasper disse.

– Mas eu não quero, não quero saber de nada, vocês me apunhalaram pelas costas _ disse. – Não me obrigue a te odiar, mas do que já odeio nesse momento, nunca mais force sua entrada no meu escritório e mesmo que eu ame o meu pai, não ficarei mais quieto quando tratar a mãe do filho dessa maneira ela não é uma qualquer. Bella estava parada petrificada na porta. – Agora estamos indo que estamos atrasados _ disse saindo e puxando Bella pela mão.

Era um silêncio desconfortável no carro, desde o momento que havíamos saído Bella não falava nada. Suspirei mais uma vez alto, para ver se isso a fazia sair do seu topor.

– Quer parar de suspirar desse jeito _ Bella disse meio irritada me fazendo sorrir.

– Só queria ouvir a sua voz _ disse brincando com ela. Ela corou.

– Muitas emoções para um dia só _ Bella disse.

– Jasper simplesmente exagerou fazendo aquilo _ disse sincero.

– Seu primo quer apenas fazer as pazes com você _ Bella disse.

– Não adianta, agora não posso perdoá-los _ disse. Bella suspirou. – Será que saberemos o sexo do bebê?

– Se ele não ficar de pernas fechadas como a última vez _ Bella respondeu fitando a barriga dela com os olhos brilhando.

– Tenho certeza que será um menino _ disse sorrindo.

– As mães sempre sabem, eu tenho certeza que será menina _ ela disse confiante.

– Quer apostar? _ perguntei sorrindo.

– Não irei apostar o sexo do meu bebê _ ela respondeu sorrindo.

– “Seu” não é nosso bebê _ disse a fazendo abrir um sorriso maior.

– Aposto com você, mas qual será o prêmio? _ ela perguntou e meus olhos se atraíram para a sua boca. Ainda bem que estávamos num sinal fechado.

– “Um beijo”_ pensei e logo sacudi este pensamento. Era muita besteira da minha parte.

– O que o outro quiser _ respondi por fim assim que o sinal abriu.

– Fechado _ ela disse.

Chegamos a clínica de Emmett, ele nos esperava, nem preciso dizer a cara que ele fez a me ver com Bella e muito menos a cara que fez quando resumidamente contei a história.

– Não quero nem saber o que a mamãe irá falar disso tudo _ Emmett disse sério. Minha mãe era uma boa pessoa, iria entender. Pelo menos era isso que eu achava. Felizmente Bella não estava conosco quando conversei com ele. Ela retornou vestida adequadamente para o exame. Com os procedimentos prontos Emmett começou. Ele mantinha um sorriso na tela, entretanto ele franziu o cenho.

– O que foi doutor algo errado? _ Bella perguntou começando a ficar nervosa. Emmett de primeira não respondeu e parou a imagem. Mais alguns minutos de silêncio enquanto eu e Bella ficávamos apreensivos. Quando já tinha perdido a paciência Emmett abriu a boca.

– Geralmente isto não acontece comigo era para eu ter visto isso desde o primeiro dia da ultrassom, mas não sei o que houve _ ele disse sincero. – Isso é muito normal, mesmo que não aconteça com muitas mulheres, mas parece Bella que você foi premiada.

– Quer parar de falar e logo responder o que se passa? _ perguntei irritado.

– Parabéns papai parece que você terá um menino e uma menina _ Emmett disse sorrindo largamente.

– Como assim? _ Bella perguntou alarmada.

– Você está grávida de gêmeos _ ele respondeu retirando o celular do bolso. Bella e eu nos olhamos de olhos arregalados enquanto bem lá no fundo escutei um clique junto com um flash.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa???? Espero que simmm! Até semana que vem! kkkkkk
Bjs!!!