Sonic Vs Shadow - Tempestade do Caos escrita por Neryk


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ainda não revisei, então, para quem estiver lendo isso, pf me avise se tiver algum erro, está bem?

Tenham uma Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618800/chapter/1

Uma tempestade trazendo nuvens vermelhas e trovejadas poderosas dominavam os céus.

Shadow o Ouriço. A forma de Vida Suprema se encontrava agora no topo de um penhasco. Com o céus avermelhado, as rochas onde pisava possuíam um tom vermelho misturado com o marrom original. O ouriço aguardava o ser de braços cruzados. Olhos fechados. Sentidos aguçados. E reunido toda sua concentração para a batalha que estaria por vir.

Passos rápidos. Velozes. Sônicos... poderiam ser ouvidos se aproximar rapidamente. Um raio azul cortava por onde passava. E parando no penhasco no outro lado onde se encontrava Shadow... estava ele.

– Eu estava a sua espera. Sonic o Ouriço. – Declarou Shadow abrindo os olhos como sua única reação.

– Heh. Sabe que, quando quiser comprar briga, estamos aí. – Sorriu Sonic divertidamente. Com um tom de empolgação e um leve tom de deboche. Um resmungo veio de Shadow. Certas coisas que Sonic fazia realmente conseguiam tirar a forma de vida suprema do sério.

– Eu não vim comprar briga. Vim para acabar com você. – Shadow falou bem sério. Sua voz transmitiu ódio ao falar. E seus olhos que fuzilavam o ouriço azul transmitiam o mesmo.

– Bem... acabar comigo ou não, isso é o que veremos hoje. – Sonic passou a fazer exercícios. Obviamente se preparando para a possível luta que estaria por vir.

– Eu fui criado para se tornar em um ser invencível. Mas até eu não o derrotá-lo, não poderei ter esse titulo. – Falou Shadow ajeitando as luvas, sem tirar os olhos de Sonic.

– Ah então quer dizer que, se eu te vencer, serei invencível? – Perguntou Sonic ironicamente. Ficando de pé novamente para encarar Shadow.

– Talvez... Isso se você conseguir me derrotar. – Shadow agora serra seus punhos, enquanto Sonic arredava o pé direito para trás, pronto para pular.

– Beleza. Então... vamos? – Perguntou Sonic.

– Controle do Caos.

Sem um aviso prévio, Shadow se teleporta para o outro lado, ressurgindo atrás de Sonic o golpeando pela nuca.

– AHÁ! – Mas com um movimento rápido, Sonic consegue bloquear o movimento na hora.

Segurando seu braço, Shadow tenta se libertar, mas Sonic não deixa. Os dois ficam no topo daquele precipício, enquanto uma brisa de vento fria arrepiava os pelos de ambos.

– Vamos dar aquele passeio. – Segurando o braço de Shadow com mais força, Sonic cai no precipício levando Shadow junto de si.

– Nem pensar. Controle do CAOS!

Se teletransportando novamente, Shadow agora leva Sonic para o céu. Mais alto anda que o precipício que estavam.

Tentando socar um ao outro enquanto caiam, Shadow consegue vencer, ficando em cima de Sonic e segurando sua cabeça com a mão direita e suas mãos com a mão esquerda. E para dificultar, os pés de Shadow também pisavam o corpo do azulado, até nocauteá-lo ao chegar no chão.

Saindo com uma certa dificuldade, Shadow tenta ficar de pé, mas o impacto também o atingiu. Mas era só uma questão de segundos até se recuperar totalmente.

Por outro lado, Sonic sofreu danos sérios. Mas mesmo assim conseguia juntar energias para ficar de pé, mesmo com dificuldade.

– Vai para algum lugar? Ouriço.

Quando Sonic levantou a cabeça, ele se depara com um revolver sendo apontado a centímetros de distancia de seu rosto.

– Eu irei te exterminar, aqui e agora. Suas ultimas palavras? – Dizia Shadow apontando uma arma para Sonic.

– Claro. Eu não curto muito ser exterminado.

E com um movimento rápido, Sonic pega o braço de Shadow, puxa para o chão e começa a girar verticalmente com toda a sua velocidade para golpear Shadow, o amassando com o seu giro.

Sendo jogado para trás, Shadow consegue ficar de pé. Mas como ainda não acabou, o ouriço negro saca dois revolves e começa a disparar vários tiros ao cruzar as mãos mirando em Sonic.

Correndo com sua velocidade sônica, Sonic desvia de todos os tiros. Correndo para todos os lados, e com um sorriso estampado em seu rosto, se divertindo com aquilo.

– Heh. Você nunca vai me vencer assim! – Avisou Sonic.

– É mesmo? – Shadow agora abre os braços, atirando para uma direção contraria e depois gira e atira com a outra arma, acertando a primeira bala, mudando seu curso, e acertando Sonic em cheio.

– Aí! Minha perna... – Falou Sonic segurando sua perna enquanto sentia uma dor tremenda.

– Qual é o problema Sonic. Não consegue correr? – Dizia Shadow andando em sua direção, enquanto carregava suas armas.

– O problema é que você está armado. – Falou Sonic tentando ficar de pé.

– Eu não te avisei? Isso não é uma luta. Estou aqui para eliminar sua existência. - Falou Shadow ameaçadoramente, enquanto tirava algo guardado em si, agora segurando em sua mão direita.

– Eu sabia. Você nunca conseguiria realizar um controle do caos sem a esmeralda. – Falou Sonic vendo a esmeralda do caos verde na mão de Shadow.

– Eu consigo realizar o controle do caos com ou sem ela. Mas com isso... Eu sou INVENCÍVEL!

Brilhando intensamente em resposta da ira de Shadow, a esmeralda libera energia, até Shadow atirar inúmeras vezes na direção de Sonic, com as balas carregadas com a energia do caos.

– Cara... pelo visto, vou ter que levar isso a sério.

Formando uma cortina de fumaça devido aos tiros de Shadow, o ouriço perde Sonic de vista.

Mas mal sabe ele que o ouriço sônico surge no céu, abrindo suas mãos e pés, e logo em seguida ele desce a toda velocidade ao girar verticalmente até atingir Shadow.

Mas assim que Shadow encontrou sua localização, ele mediatamente se protegeu usando a esmeralda do caos para criar uma barreira de energia em volta de seu corpo. Provocando uma choque de colisão poderoso ao ponto de fazer a forma de vida suprema não conseguir aguentar ficar assim por muito tempo.

– JÁ CHEGA!

Finalmente terminando com isso, Shadow consegue jogar Sonic para longe. E mesmo sua perna um pouco variada, Sonic consegue pousar de pé.

– Você não me deixa outra escolha, ouriço.

Dizia Shadow, retirando seu anel dourado do pulso direito e jogando fora em algum canto dali,

– Realmente não tenho outra alternativa.

Dizia novamente, retirando outro anel do seu pulso esquerdo e jogando fora como fez com o anterior.

E esses mesmos anéis... eram os mesmos que prendia sua capacidade máxima.

Liberando uma tensa rajada de energia vermelha, tanto seu poder, capacidade e força aumentam monstruosamente. O ar ficava mais pesado. E não importava para onde Sonic ia, sentia seu poder daqui.

– Está bem. Nesse caso eu vou com tudo! – Sonic agora gira verticalmente, mas sem sair do lugar. Reunido toda energia e trazendo para dentro de si, Sonic carregava seu giro máximo, com uma aura azulada em volta de seu corpo giratório para atingir Shadow em cheio.

– O que está esperando? VENHA! – Desafiou Shadow, preparado para o que estaria por vir.

E foi dada a largada. Sonic dispara contra Shadow, deixando um rastro de energia azul no chão, enquanto Shadow avançava em Sonic, deixando um rastro de destruição no chão também.

E quando ambos se colidiram, um choque se formou no local novamente. Como estavam muito próximo das nuvens, as mesmas reagiam os efeitos da luta, provocando tempestades e trovões no local.

– Vaamoos... – Dizia Sonic com dificuldade de derrubar Shadow. O mesmo também encontra dificuldade de aniquilar Sonic devido ao seu giro sônico.

– Você vai cair... – Disse Shadow, tentando conter o giro de Sonic com apenas uma mão, enquanto a outra é preenchida por uma energia amarela.

– O que ele pretende? – Pensou Sonic não conseguindo prever o que Shadow ira fazer.

– Lança...

– AH NÃO!

– DO CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Disparando uma enorme lança de energia do caos, Shadow explode o penhasco inteiro. Causando um deslizamento avassalador, levando ele e Sonic junto.

– Droga... – Sonic pega algo de seu bolso e começa a brilhar, enquanto um enorme rochedo vinha em sua direção.

Shadow usa o controle do caos para teleportar para o rochedo vizinho, ficando bem no topo assistindo o deslizamento provocado por ele mesmo, esperando que isso enterre Sonic de uma vez por todas.

– Você é mesmo persistente...

Dizia Shadow, sentindo a energia do caos atrás dele. Não precisou virar para saber que Sonic tinha se salvado após fazer um controle do caos também.

– Pois é. Eu não teria conseguido sem essa belezinha aqui. – Falou Sonic pegando fôlego, enquanto mostrava a esmeralda azul em sua mão.

– Esqueceu que não é o único que possui isso? – Lembrou Shadow mostrando sua esmeralda verde.

– Mas é claro que não... – Sonic agora encara Shadow, assim como Shadow encara Sonic.

Ambos preparam suas esmeraldas. Segurando suas jóias com toda a sua força. Até um correr na direção do outro, desferindo um golpe com as pedras.

– Controle... – Gritou Sonic.

– ... do Caos!! – Gritou Shadow.

Chocando as jóias, uma rajada de energia caótica encobre todo o local. Sem perceberem, Sonic e Shadow criam uma fenda branca no tempo e no espaço no mesmo local onde a colisão é formada.

Mas o que chama a atenção de Shadow são as outras duas esmeraldas que aparecem em volta de Sonic. Uma cinza e outra amarela.

Sonic também ver mais três esmeraldas do caos rodeando Shadow. Uma vermelha, outra laranja e mais uma roxa.

E com mais as duas esmeraldas na mão... As sete Esmeraldas do Caos estavam reunidas.

Finalizando com uma enorme explosão de energia do caos, provocando vários traços de cores diferentes no local, Sonic e Shadow são jogados para longe.

Mas assim que se levantaram, logo sentem o poder das sete esmeraldas crescer em seu inteiro até se expandir por completo.

Com os pelos se tornando amarelos, olhos ficando vermelhos e os espinhos ficando em pé, ambos os ouriços atingem a Super Forma.

Sonic virou Super Sonic e Shadow virou Super Shadow.

– Nosso poder continua igualado. Á menos que um de nós fique de pé. – Falou Shadow.

– O nosso poder não vem da nossa força. E sim do nosso coração, Shadow. Tenho certeza que entende isso. – Falou Sonic.

– Coração... Se o coração vence o poder, então demonstre isso, Sonic. – Falou Shadow.

Se movendo na velocidade da luz, Sonic e Shadow agora travam uma batalha sem igual.

Mesmo estando lutando dentro das nuvens, não se podia ver nada. Mas quando os trovões caiam a cada golpe, podia-se ver uma silueta de dois super ouriços brigando entre si.

Recebendo um golpe em cheio, Sonic é expulso das nuvens. Sendo jogado no chão, provocando uma grande explosão, Shadow continuava no ar enquanto mais um raio da tempestade caia e iluminava seu ser.

– Vai precisar mais do que isso para me derrubar de vez Shadow! – Falou Sonic de pé e subindo para encarar Shadow.

– Hmpf. Está mais do que na hora de te exterminar de uma vez por todas.

Dizia Shadow, abrindo os braços enquanto concentrava toda sua energia caótica em um único ponto.

– Sonic o Ouriço. Conheça o poder supremo da forma de vida suprema.

A tempestade parecia estar ficando mais intensa, enquanto Shadow continuava reunir energia no centro. Sonic assistia aquilo surpreso. Presenciado tudo aquilo, não sabia como agir.

– Não poderá fugir. Nem contra-atacar. Não importa para onde você vá. Não tem para onde correr.

A tempestade agora parece estar sendo sugada para o ponto onde Shadow reuniu energia. Como uma espécie de mini buraco negro, sugando tanto os raios quanto as nuvens da tempestade.

Até forma um ponto negro carregado de energia do caos e da tempestade caótica que foi criada devido a luta.

– Incrível, mas...Você sabe o que está fazendo? – Pergunta Sonic, preocupado com o próximo movimento de Shadow.

O ouriço negro apenas ri. Devido a tamanha ingenuidade do ouriço.

– Você irá sentir na pele o verdadeiro terror do caos. – Dizia Shadow abrindo os braços mais ainda.

– Espera! O que?!

– TEMPESDADE... DO CAOS!

Batendo as mãos uma na outra, com o ponto negro no centro delas, Shadow liberou a tempestade armazenada na pequena esfera.

E com o poder do caos combinado, tudo o que estava ao seu redor receberia danos inimagináveis.

Mais o pior de tudo era que Sonic estava recebendo esses danos. Imagine: várias correntes de choque, o poder esmagador do caos, seu corpo se contorcendo de dor devido aos vários choques vindos da tempestade que pareciam infinitos. Mesmo com a super forma, os danos foram catastróficos.

E mesmo ter recebido esses mesmos danos também, Shadow conseguiu resistir. Os cálculos de poder e danos que atingiam ambos foram precisos e muito bem efetuados. Como Shadow foi o usuário desse golpe supremos ele pode resistir a isso, mas mesmo assim a dor foi incomoda até mesmo para a forma de vida suprema.

Quando Sonic atinge o chão, Shadow também aterrissa ofegante. E sem desfazer a super forma ele confere se Sonic realmente foi derrotado.

– Cara... isso que é-AI! Poder...

Mas não importa quantos golpes receba, não importa quanto poder receberia, não importa a tamanha da dificuldade do desafio.

Sonic o Ouriço se ergueria quantas vezes fosse preciso.

Mesmo se trata-se de uma luta “amigável”.

– Porque... porque você se levanta? Aceita a derrota e caia de uma vez! – Berrou Shadow horrorizado. Não estava acreditando que Sonic ainda sobreviveria aquilo. E isso o irritava também.

– “Aceitar a derrota”? Você não disse que ia me exterminar? Aquilo tudo era conversa? Bem que eu desconfiei. – Dizia Sonic recuperando o equilíbrio novamente.

– Eu não aguento mais... Sonic o Ouriço... Chegou o SEU FIM! – Dizia Shadow concentrando toda sua energia do caos nas mãos.

– Vamos lá Shadow! Me manda o seu melhor! Vamos! – Dizia Sonic fazendo o mesmo que Shadow. Concentrando uma energia dourada em suas mãos, pronto para disparar em Shadow.

– MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrou Shadow disparando o enorme raio do caos.

– TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Berrou Sonic também disparando o mesmo raio em Shadow.

– Seu ouriço desprezível... Sua velocidade... Seu poder... NADA SE COMPARA AOS MEUS!!!

Dizia Shadow, aumentando a força de seu raio, deixando Sonic em desvantagem.

– Se toca Shadow! Não é o nosso poder que irá determinar qual de nós é o melhor! E sim a maneira que usamos esse poder! Você pode ser a forma de vida suprema, você pode ser invencível, mas o que mostra mesmo se você é forte ou não é a coragem de seu coração!!!

Dizia Sonic, conseguindo aumentar o disparo que antes estava na vantagem de Shadow. O que o enfureceu. Mesmo Sonic estando tão machucado ele ainda conseguia disparar um raio tão poderoso quanto o seu, e superá-lo.

– Sonic... não importava o que eu fazia... você sempre foi um empecilho em meu caminho. Agora eu sei o porque. Eu sempre soube, mas... grr. Que seja.

O raio de Sonic venceu o de Shadow. Atingido a Forma de Vida Suprema em cheio, mesmo com a Super Forma o protegendo, a dor poderia ser sentida não só em seu corpo, como também em seu coração...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Atirado no chão, sem poder se mexer devido ter usado o poder do caos, liberado seu poder limitado e recebido vários golpes em excesso, Shadow o Ouriço se ver obrigado a aceitar a derrota, enquanto Sonic para de pé, ao seu lado.

– Acabe logo com isso. – Falou Shadow fechando os olhos, esperando que Sonic faça o mesmo que o Shadow faria se tivesse vencido o ouriço azul.

Bufando cansado, Sonic senta no chão ao lado de Shadow. Os dois já tinham voltado a sua forma original, e assim que se ajeitou melhor,o ouriço azul começou a falar

– Sabe Shadow. É bom ter um rival. Alguém a sua altura para disputar pela força e ficar cada vez mais forte só para vencer o outro. Você não concorda?

– Não. A idéia de saber que existe outro com a força igualada a minha me faz questionar... porque eu existo? Qual é o propósito da minha força se existe outro que possui o mesmo? Eu fui criado para proteger esse mundo porque, se houver uma ameaça com uma força que supera as inferiores, eu tinha que ser superior a essa força para impedir essa ameaça. Mas se existir alguém... como você, então eu não sou necessário-

– Todos são necessários. – Cortou Sonic. – É só você... quer dizer, aqueles com essa “força” andar na linha, que tudo se torna mais divertido.

– Divertido? Tudo para você tem que ser uma diversão?

– Não é isso. É só que... ficar muito tempo, por exemplo, correndo que nem eu, alguma hora você sente que falta alguma coisa. Algum desafio. Alguma coisa que te deixe empolgado. Viver triste e sozinho as vezes não é legal. Seu coração abre um buraco profundo. É por isso que eu amo aventuras. E a graça de uma aventura é que você conhece pessoas novas, experiências novas, situações novas que sempre vão evoluindo e melhorando com o passar do tempo. Se eu não fosse o aventureiro que sou, nunca teria me tornado no seu rival.

– É verdade... soube que o Doutor Eggman sempre tentou dominar o mundo. E toda vez que ele entrava em ação, você sempre o enfrentou, mesmo ele melhorando seus meios de derrotá-lo até eu fazer o mesmo.

Shadow olhava para o céu, que estava sendo tomado pelos raios e nuvens do amanhecer.

E se não fosse por isso... eu teria destruído o mundo que ela queria proteger...

Shadow agora via o rosto de Maria. Aquela que foi sua única luz em seu coração tomado pelo ódio e a escuridão.

“Shadow... proteja esse mundo.”

– Vou protegê-lo Maria...

– Hã? – Sonic se espantou. Achou ter ouvido Shadow falar com ele. Quando Shadow viu logo tentou disfarçar a sua maneira.

– Nada. – Falou Shadow virando o rosto e fechando os olhos. Sonic se levanta e despreguiça antes de ir.

– Cara... bom, eu vou embora. Quando quiser uma revanche, é só falar comigo. Fui!

E saindo como um raio, Sonic deixa o local, deixando Shadow para trás.

– Hmpf.

E enquanto corria, Sonic refletia seriamente sobre essa luta. Em relação de tudo o que aconteceu, o que sentiu enquanto lutava e também sobre a conversa no final da luta.

Será que Shadow ainda está preso ao passado? E se esse passado sumir? Será que ele vai continuar protegendo esse mundo? Bah, não importa. Seja quem for, eu vou detê-lo. E se for o Shadow, vou bater tanto nele até se tocar que esse mundo não deve ser destruído haha.

– Onde você pensa que vai, Sonic?

E retirando de seus devaneios, Shadow aparece ao lado de Sonic patinando para alcançá-lo.

– Shadow? Você já se recuperou?

– Não está perguntando isso para a forma de vida suprema, está? – Shadow perguntou, demonstrando um sorriso sutil no canto de seu rosto. Normalmente Shadow só sorri assim quando está perante a um obstáculo que os outros acham que ele nunca irá superar. Mas para Shadow aquilo é uma brincadeira de criança.

– Beleza. Se está tão disposto, topa uma corrida? – Desafiou Sonic.

– Sua insolência não tem limites... Muito bem Sonic. Eu aceito o seu desafio.

– Beleza! Então... VAMOS LÁ!

E correndo como nunca correram, Shadow e Sonic disputam entre si mais uma vez após essa terrível Tempestade do Caos.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma luta concluída! Muito obrigado a vc que teve a paciência de ler essa monstruosidade de palavras. Te parabenizo de pé. *bate palmas*

Muito obrigado por terem lido até aqui.

Fiquem com Deus e Até a Próxima!