Alice Sonikku

25/05/2015 às 13:15 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
nada.

O que mais gostou no capítulo?
o final

Vou dizer, eu não esperava que acabasse assim, eu penso o mesmo que você, o Shadow só ficou desse jeito porque ele queria vingança pela morte da Maria, essa foi a melhor one-short de luta que eu já vi, eu tenho um pedido, faça outras fics, mas agora longas, eu quero que essa aventura continue, tipo uma fic de ação, aventura, comédia e um pouco de romance. Você tem Futuro, com certeza você vai crescer com isso.

Resposta do Autor [Neryk]: Muito obrigado Alice. Fico feliz que gostou.
Ah é. Se não tivessem invadido a colonia espacial, o Shadow taria na dele até hoje. Mas nãããão. A Gun tinha que ir lá e ferrar com tudo. Bom, pelo menos o lendário Sonic Adventure 2 nasceu (hehe).
Caramba. A melhor one-short de luta? Muito obrigado! E se vc soubesse o tamanho de histórias que tenho planejado... e com gêneros que vc mesma destacou. mas infelizmente o tempo não colabora. Sem falar que eu já estou trabalhando em duas fanfics e mais três em conjunto com outras autoras. Mas não se preocupe. Pretendo lançar mais one-shorts do Sonic em breve. Então fica ligada, tá?
Muito obrigado. Como disse antes, vc nem faz ideia das tretas épicas que pretendo mostrar para o mundo. Continue apoiando meu trabalho e te espero vê em mais fanfics minhas do Sonic.
Até lá!


Keiko Sakura

02/06/2015 às 17:14 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Sonic e Shadow ainda tem forças pra apostarem uma corrida? o.õ"



O que mais gostou no capítulo?

PANCADA, PANCADA e... MAIS PANCADA! o/



Hi, Hi, moço. 'u'
Estava aqui, morrendo de tédio, procurando algo com bastante ação para ler... E me deparei com sua one-shot (weee! :3)
Gostei muito mesmo da sua escrita, acho que tem um futuro na categoria Sonic.
Maaaas, vi uns pequenos deslizes em seu texto. Vi você repetindo palavras, e também algumas palavras estão escritas de maneira errada. Mas nada grave.
E sobre o final, ficou um pouquinho esquisito ver Sonic e Shadow correndo logo após de uma batalha intensa. Tudo bem que eles tem uma força extraordinária, mas ninguém é de ferro, não?
Mas enfim, curti sua história.
Confesso que teve partes que acabei exclamando em voz alta: "Caraca, dessa vez o Sonic morre!"
Logo depois me surpreendi com o resultado da batalha. Foi imprevisível. Achei que daria empate, sério. ^^"
Foi muito emocionante cada pedacinho do texto, e como disse anteriormente, tem um bom futuro se corrigir os erros. Afinal, é errando que se aprende! ;)

Adeus, e lhe vejo na próxima fanfic que postar!

~ Keiko-chan está decolando de novooooooo!!! ~





Resposta do Autor [Neryk]: Olá Keiko. Seja bem vinda. Fico feliz que tenha gostado.
Essa corrida... bem, enquanto Sonic conversava com o Shadow depois da luta, os dois meio que estavam "recuperando suas energias" por causa da energia do caos e tudo mais. Mas depois que eu vi o Sonic cair na Terra de cara no Sonic Unleashed, aí eu já não duvido mais de nada. Imagina o Shadow que é apelão?
Nada melhor do que ler uma fanfic para matar o tédio. E fico realmente muito alegre em saber que a minha fanfic te prorpocionou tudo isso. E os erros estão aí devido a minha pressa pra postar, (como se seu não errasse muito) por isso eu pedi para os leitores me aviarem nas notas iniciais. Por falar nisso, muito obrigado por me alertar sobre os erros. Ainda pretendo corrigi-los em breve.
Haha as vezes eu também exclamo em voz alta. E quando eu estava revisando essa fic, as vezes eu ficava assim também haha.
E vc tem toda a razão. É errando que se aprende. Muito obrigado pelos conselhos. Eu usarei bem!
E fique ligada na categoria do Sonic. Estou criando mais uma fanfic one-shot dele, só que agora é de corrida. Estarei te esperando lá. (Aguarde)
Muito obrigado pelo seu comentário irado! Fique com Deus e Até a Próxima!