A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 8
Miguel & Erika - Eu protegerei você.


Notas iniciais do capítulo

Acho que de todos, foi o capítulo que eu mais gostei.

Desculpem o atraso e espero que gostem de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/8

A cidade-estado não tinha portões. Era livre. Caminhamos por entre as ruas onde tudo parecia calmo, o povo estava a sorrir e musicas eram cantadas por grande maioria. Mikaela e eu para disfarçar nossos cabelos cobrimos com um capuz marrom e uma capa para esconder as armaduras assim como todos nós.

— Aqui tem bastantes mulheres — Elaine disse olhando para um bordel. — Aqui existem vários bordeis não é mesmo?

— Sim, é uma cidade cujo tráfico de mulheres e a prostituição esta em alta. Nessa primeira noite eu irei me infiltrar em uma festa no castelo principal da cidade. É permitida a entrada de todos que estiverem bem vestidos e se mostrarem de alta classe.

— Ira sozinho Miguel? — eu perguntei.

— Não posso, preciso de uma acompanhante. Erika e Mikaela estão dispensáveis, Elaine não é do tipo que frequenta esse tipo de festas, então creio que terei que ir com a Julie.

Elaine deu um cascudo no Miguel.

— O que irá fazer lá? — fiz outra pergunta.

— Pegarei informações com o líder da cidade.

— Desde quando você é bom em arranjar informações? — perguntou Elaine. — Você não parece ser desse tipo.

— Não está subestimando o Miguel? — disse Mikaela com um sorriso. — De qualquer forma, Erika e eu nos alistaremos ao bordel preferido do líder dessa cidade. Elaine eu preciso que vá para as docas e observe cargas estranhas.

A cidade-estado ficava colada no mar. Muitas cargas chegavam e saiam com frequência e nada melhor que alguém como Elaine para cuidar disso. Eu e Mikaela por sermos diferentes iriamos para o bordel mais visitado pelo líder, assim teríamos mais chances de sermos pegas e levadas por ele. É bom um plano, no entanto fiquei nervosa por saber que teria que visitar certos locais.

Pegamos binóculos e subimos nas casas mais altas que davam visão para o castelo. Miguel e Julie pareciam um casal, pois ela segurava no braço dele com delicadeza enquanto o mesmo tinha a postura de um Rei. Mikaela a fim de deixar Julie mais atraente modulou o cabelo da mesma deixando um pouco ondulado nas pontas e caia pelo lado esquerdo. Usando um vestido preto com pequenas joias e um batom vermelho, enquanto Miguel foi com sua armadura.

Eles ficaram próximos ao líder que estava sentado em uma poltrona, o mesmo os cumprimentou e todos se sentaram. Miguel sorria firmemente e parecia um filhinho de papai enquanto Julie se manteve como uma jovem e sensual mulher. O líder começou a gesticular com as mãos na direção deles, e em um breve momento Miguel beijou Julie e o líder aplaudiu.

— O que foi? Você parece irritada — disse Mikaela.

— Eles estão com o líder e acabaram de se beijar.

— Deve ter um motivo, me deixe ver — eu dei os binóculos a ele e me sentei mais atrás.

Algumas horas depois Miguel e Julie voltaram. Julie socou a parede com tanta força que a mesma rachou, ela estava furiosa, mas não com Miguel.

— Aquele homem é terrível! Tenho nojo dele.

— O que aconteceu Julie? — eu perguntei.

— O líder disse coisas horríveis, ele não nos contou seus planos, mas ele é com certeza um lunático — disse Miguel se sentando. — Ele queria confirmar se eu e Julie éramos um casal mesmo então tivemos que provar.

— Esta dizendo do beijo?

— Não Erika, tivemos que fazer coisas pior, mas adquirimos as informações necessárias.

— Espera ai, o que quer dizer pior?

— Opa, parece que isso vai ficar bom — disse Mikaela ironizando o momento. — Erika você esta vermelha — acrescentou rindo.

— V-v-v-vamos continuar nossos planos! — eu disse gaguejando.

Entramos em uma casa e pagamos por uma noite. Elaine chegou depois nos dando informações relativas sobre as docas. Ela disse que as mulheres e crianças serão levadas para um reino poderoso no norte.

— 48 horas é o tempo que temos para derrubar o líder dessa cidade — disse Miguel — Isso parece legal.

— Iremos ao bordel que fica aqui próximo. Vamos nos arrumar Erika.

— Eu também irei — disse Miguel sorrindo. — Até parece que deixarei Erika visitar um lugar sujo desses sem a minha proteção, ela ainda é uma criança.

— Como pretende fazer isso? — eu perguntei.

— Eu só preciso me vestir de mulher. Eu tenho um corpo e um rosto bonito, só preciso alterar minha voz, usar uma peruca e por fim vestir algo adequado.

— Vai se transvestir? — fiz outra pergunta.

— É um preço, precisamos eliminar a guarda pessoal e por fim matar o líder vai ser complicado, mas nós conseguiremos.

— Espero que sim.

Mikaela pegou uma rosa e colocou na garganta de Miguel para alterar a voz dele. Ele colocou alguns enchimentos nos seios e passou meu batom. Julie emprestou uma roupa para ele que combinou perfeitamente e como ele não tinha uma peruca, acabou penteando o cabelo o deixando parecido com o de Elaine. Eu ao lado de Mikaela e Miguel saí da casa e fomos à direção do bordel e adentramos no local. Lá dentro era um nojo, fedia e tinha pouca iluminação. Rapidamente homens nos cercaram nos oferecendo dinheiro.

— Vamos garotas, um joguinho que tal?

— Claro que eu quero, mas só se me dizer onde posso encontrar o líder... Eu preciso de um emprego antes — disse Mikaela passando seus dedos sobre o corpo daquele homem. — Por favor.

— Sim claro, ele esta naquela ala fechada, mas acho que vocês podem ir.

— Obrigado docinho — acrescentou Mikaela andando na frente com um andar sensual dando uma olhada para trás.

— Ela é realmente boa nisso — eu disse.

— Pois é — concordou Miguel. — Agora precisamos agir como garotas de bordel, sendo assim precisaremos ser um pouco mais sujas.

— Serei abusada hoje?

— Não se depender de mim Erika. É você que abusa, digo, não deixarei nada acontecer.

Entramos pela cortina e avistamos aquele homem. O líder estava sentado em uma poltrona vestindo um sobretudo vermelho e amarelo com pluma próximo ao pescoço e uma capa vermelha atrás; também usava uma coroa vermelha com uma joia em cima que era azul.

— Me digam garotas, o que querem? — disse o homem com uma voz grossa e rígida. Seus olhos eram pequenos e agressivos e tinha uma longa barba que descia até seu peito.

— Soube que você pretende viajar de navio com algumas garotas e queremos ir nesse navio — disse Miguel se aproximando do homem e se sentando ao lado dele. — Não vai negar nós três vai?

O homem deu uma leve risada maliciosa.

— Três garotas diferentes estão aqui... OK. Levarei vocês na viagem, vão para o quarto mais ao lado e me aguarde.

Fomos para o quarto e não tinha nada lá dentro. O homem fechou a porta e saiu e uma escotilha a baixo de nós se abriu nos fazendo cair.

— Esse tubo deve nos levar para onde estão mantendo as garotas reféns — disse Mikaela.

— O que faremos? — eu perguntei.

Miguel me pegou no colo ainda no ar e Mikaela fez um colchão de rosas em baixo amortecendo a queda. Olhamos para frente e vimos um enorme numero de garotas aglomeradas. Estavam feridas com varias marcas de chicotadas e arranhões na parte do pescoço mostrando que elas deviam ser abusadas.

Um homem entrou pela porta me segurando pelo braço. Eu gritei para que ele me soltasse, porem fui ignorado então Miguel segurou o homem pelo braço e o apertou.

— Solte ela — ele disse com sua voz agora feminina, porem rouca e amedrontadora.

— O que esta dizendo? Pretende nos desafiar é? — disse o homem me soltando e puxando sua espada.

Ele atacou Miguel agora mulher, porem o mesmo se esquivou e chutou o estomago do mesmo o deixando se joelhos.

— Saia daqui seu lixo!

— Maldita! Eu vou voltar! — o homem disse e saiu correndo pela porta e a trancou.

— Ei garotas, estão bem? — disse Miguel olhando para as mulheres. A voz de Miguel tinha voltado ao normal e as mulheres se afastaram com medo dele. — Parece que o efeito passou rápido demais.

— Sim, acho que seu corpo rejeitou — Mikaela se sentou no chão. — Devemos colocar outra?

— Não, acho que consigo me virar sem ela. E vocês mulheres estão bem? — ele apontou seu braço na direção delas, porem todas se agruparam e fecharam seus olhos com medo. — Eu entendo. Estão certas em ter medo, os homens fizeram isso com vocês, é até normal vocês terem medo de mim que sou um homem, mas eu gostaria de pedir que ao menos ajudassem essas duas garotas, ela vão tirar vocês daqui e derrubar o líder — ele disse com um forte sorriso no rosto. Um sorriso bonito e verdadeiro.

— Você vai nos ajudar? — disse uma das garotas.

— É isso que eu pretendo.

— Podemos confiar em você? Digo, nossos filhos estão nas docas e iremos em navios separados pelo que os guardas estão dizendo. Pode devolver nossos filhos? — acrescentou a mesma mulher.

— Eu darei o meu melhor, vou salvar seus filhos e filhas e irei reconstruir essa cidade-estado, eu prometo.

— Obrigado senhor.

— Eu vou precisar da colaboração de vocês.

— Faremos qualquer coisa, o que podemos fazer?

— Apenas aja normalmente, eu cuidarei do resto.

As mulheres sorriam e seus olhos brilharam como se ainda tivessem uma esperança. Mikaela se sentou em uma pedra e lançou pétalas por baixo da porta. As pétalas se espalharam por toda a base subterrânea e Mikaela nos dava informação simultaneamente. Ela disse que as pétalas estão ligadas ao seu corpo e que com isso poderia ver todo o local que elas estão e foi assim que a mesma conseguiu conter a velocidade do Ethan.

No dia seguinte fomos amarradas com correntes nos braços e nas pernas e saímos do lugar. Caminhamos pelo subterrâneo até as docas e subimos em uma escada longa. Chegando lá avistamos uma enorme quantia de navios, eu avistei Elaine e Julie que estavam mais em cima e as crianças foram avistadas também.

— Agora! — gritou Miguel destruindo as correntes com suas magias.

As mulheres correram para os containers. Um homem atirou uma bola de fogo na direção delas, porem Miguel pegou um pequeno graveto do chão e brandiu o mesmo criando uma barreira e em seguida cortou o homem ao meio. Elaine e Julie vieram dar apoio logo em seguida e Mikaela pegou suas rosas e começou a massacrar todos os outros soldados em questão de segundos.

— As crianças estão nos barcos — disse Elaine. — Devemos ir?

— Sim, eu irei vocês fiquem por aqui e ajudem as mulheres — respondeu Miguel tirando sua roupa feminina e materializando a sua armadura diretamente em seu corpo. — Ter peitos é legal, mas acho que já chega de brincar.

Miguel saltou na direção dos navios e saiu de minha visão levando consigo Mikaela. Eles eram ex-membros da Anarquia e lutam muito bem juntos, seu trabalho em equipe é perfeito assim como sua experiência, mesmo eu odiando deixar eles a sós, tenho que assumir que juntos são perfeitos.

— Garotas idiotas, fugindo do serviço? Se vocês se renderem eu posso até pensar em cuidar de vocês — disse um soldado vestindo uma farda real.

— Quem é você? — eu perguntei pegando meu arco.

— Sou um dos soldados de alto escalão dessa cidade-estado, em outras palavras sou a elite e meu nome é Wallace.

— E eu sou Hansem, outro soldado de elite — disse o outro homem se aproximando.

— Cuidaremos deles. Erika de cobertura — disse Julie.

Ambos os soldados puxaram suas respectivas espadas enquanto Julie puxou sua foice e Elaine suas pequenas adagas. Elaine avançou em Hansem jogando suas duas adagas na direção do mesmo que rodou para se esquivar e atacou Elaine pela frente que estava desarmada onde a mesma puxou a espada de suas costas e se protegeu. Julie apareceu por trás do Hansem com as duas adagas de Elaine e as fincou nas costas do mesmo. Wallace vendo o ocorrido também se moveu, porem a foice de Julie o cortou ao meio antes mesmo que ele percebesse.

— Isso é um soldado de elite? São tão fracos — Elaine disse rindo.

— Realmente, mas essa foice o cortou tão facilmente. Impressionante — Julie respondeu e olhou para os navios que um a um eram explodidos.

Pétalas de rosas apareceram sobre nós e com elas vieram Miguel e Mikaela seguido de varias crianças e mulheres. As crianças abraçaram suas mães e vice versa. Miguel se sentou ao chão e olhou para frente onde o líder e seus guardas se aproximavam.

— Que prejuízo, Unya ficara magoado comigo se isso continuar — ele disse puxando sua espada que estava em sua cintura sutilmente.

— Senhor, devemos matar eles? — disse um dos guardas.

— Por favor, faça isso — concordou o rei.

Eles puxaram suas espadas e atacaram e nesse mesmo momento Mikaela atirou varias rosas que perfuraram o corpo dos guardas manchando todo o chão de sangue. Mikaela pegou uma rosa em sua mão e atacou o líder que saltou para a direita e pegou uma abertura na defesa dela e tentou atacar pelas costas, porem Miguel com sua espada impediu o golpe salvando Mikaela.

— Cuidado Mikaela, ele pode parecer velho, mas é um lutador espetacular, posso perceber apenas pela postura — disse Miguel com sua voz baixa e encarando o homem com seus olhos de vidro. — Tem uma enorme quantidade de soldados se aproximando, parem eles, eu cuidarei do líder sozinho.

— Você esta louco? — disse Mikaela. — Não vou deixar você enfrentar ele sozinho.

— Não vou, ficarei aqui com a Erika.

— Eu?

— Sim Erika, você, agora tira esse arco inútil das costas e vem me ajudar.

Inútil é a sua mãe seu merda!

Mikaela junto das garotas foram conter as tropas me deixando com Miguel e o líder a sós. O vento soprava forte e ondas batiam no cais derramando muita agua sobre nós. O tempo antes ensolarado começou a fechar e raios começaram a cair. A magia de Miguel começou a sair de seu corpo com uma cor azul enquanto a do líder saia roxa.

Em um piscar de olhos Miguel apareceu atrás do líder que rodou e como fez com a Mikaela pegou um ponto cego na defesa. Miguel mostrou ter um forte reflexo e fincou sua espada no chão e deu um mortal chutando o queixo do líder que caiu. O líder se levantou bravo e atacou em alta velocidade que dificultaram Miguel e o fez recuar.

— Moleque enxerido — disse o líder. — Podia ter deixado meus negócios em paz, agora terei que matar todos vocês.

— Não seja idiota, é você quem vai morrer — disse Miguel sorrindo enquanto varias flechas acertaram suas costas.

— Miserável! — gritou Miguel caindo.

— Haha, acha mesmo que eu perderia tempo em uma batalha dessas? — ele disse fazendo sinal de positivo para o restante da guarda dele que ficaram ao seu lado em seguida. — Agora, irei terminar isso cortando sua cabeça.

Ele moveu sua espada na direção de Miguel, porem eu puxei uma de minhas espadas e o parei. Eu usei toda a força que tinha e o afastei.

— Miguel, eu protejo você.

— Engraçada você né? — disse Miguel. — Digo, sai daqui idiota! Vai acabar morrendo.

— Aceite o conselho dele, estamos em quatro e você é apenas uma criança. Saia! — disse o líder.

— Calado — eu respondi. — Uma princesa não pode depender apenas de seus subordinados. Matarei todos vocês.

O líder rapidamente apareceu atrás de mim e me chutou na direção dos guardas que me atacaram em sequencia. Eu usei uma barreira do meu lado direito e consegui afastar um deles, porem o rei com sua mão quebrou a mesma como se não fosse nada e socou meu estomago com muita força e em seguida um guarda me arremessou para próximo do mar.

Eu estava coberta de sangue e com frio. Estava chovendo forte e a única imagem que eu tinha era meu sangue escorrendo junto com a agua. Eu tossi uma quantia de sangue e estava com varias costelas quebrada.

Garota, você vai acabar morrendo se continuar assim — disse o arco. — Seria bom você recuar pelo menos agora, pois você ainda não é capaz de materializar uma flecha.

— Meu pai sempre me disse pra usar meu olho somente em casos extremos. Dessa vez eu quero que você não contenha minha magia e a deixe fluir.

Seu corpo pode acabar explodindo garota.

— Vou morrer de qualquer jeito — eu disse removendo meu tapa-olho. Meu olho brilhou e minha magia começou a fluir pelo meu corpo com mais precisão, porem estava doendo muito e eu me abaixei pela dor.

— O que é isso? — disse o líder.

Eu me levantei ainda com dor e encarei o líder onde consegui ver tudo. Vi o nível de sua magia, pontos fortes e fracos, corrente sanguínea, onde sua magia estava focada e até mesmo uma lista detalhada de possíveis movimentos apareceu. Era difícil manter o olho, pois parecia que ele estava sendo arrancado seguido de uma dor extrema.

O líder me atacou novamente pelas costas e eu com um passo para trás consegui me esquivar e chutar o estomago do mesmo. Os guardas vieram para cima, porem consegui desviar de todos sem muitos problemas e com um chute nocauteei um deles.

— Agora faltam três — eu disse e encarei ele com meu olho. — Podem vir.

— Vadia! — gritou o líder e veio com mais velocidade, eu consegui ver através do movimento dele e com dois passos nocauteei o outro guarda e afastei o líder com minha mão esquerda.

Minha espada estava longe, e eu não podia lutar usando meu arco, então usei as técnicas que vi Mikaela usar no treinamento da Julie e da Elaine nos últimos dias. Não era perfeito como o dela, mas era o suficiente para lutar no corpo a corpo.

— Faltam dois.

— Ah! — gritou o líder e dessa vez eu não consegui me desviar. Ele fincou sua espada em meu ombro e me segurou por trás me prendendo. — Ataque ela meu soldado! — gritou o líder. — Essa aberração deve morrer!

O guarda veio com sua espada em minha direção e eu peguei uma das facas que estava na cintura do líder e cortei meu cabelo na altura do ombro e o chutei para longe, porem quando me virei o guarda estava muito próximo.

— Opa! — disse Miguel aparecendo em minha frente com sua espada na direção do guarda e lançou uma rajada de raios que matou o mesmo.

O líder correu para o mar e usou uma magia para que uma onda o carregasse. Miguel esticou seu braço e um raio caiu no mar o eletrocutando fortemente. A correnteza iria levar ele para longe e muito provavelmente sobreviveria. Miguel por estar ferido não conseguiria usar uma magia daquele porte novamente, então eu arrisquei em algo que não era recomendado, eu peguei o arco e mirei na direção dele.

— Erika, não faça isso — disse Miguel. — Você pode morrer.

— Não me importo, eu preciso eliminar aquele homem!

Miguel vendo minha determinação se levantou e ficou atrás de mim. Posicionou-se como se fosse arremessar a flecha comigo e colocou sua cabeça sobre meus ombros. Sua mão ficou embaixo da minha segurando o arco e sua mão direita segurou na minha mão que estava para materializar a flecha.

— Pense em uma flecha, formato, tamanho, tudo deve ser medido e não pode ter nenhuma hesitação — disse Miguel com sua voz baixa sussurrando em minha orelha.

A flecha que tinha uma cor azul apareceu em minha mão. E levei minha mão com a flecha ao arco ao lado de Miguel e fixei a mira naquele homem. Sem hesitar, eu atirei. A flecha abriu o oceano enquanto passava e parecia ter a forma de um cometa, foi o segundo demorado para mim, mas a conclusão foi perfeita, pois a flecha acertou na cabeça do homem seguido de uma enorme explosão.

Miguel me abraçou e me protegeu dos destroços dos navios que voaram na nossa direção e correu comigo em seu colo até onde Mikaela estava.

Milhares de soldados estavam no chão e Mikaela sem nenhum ferimento no corpo estava a finalizar o ultimo quebrando o pescoço do mesmo. A chuva passou e o sol começou a aparecer.

— Que chato, ela não deixou nenhum para nós — disse Elaine.

— Realmente, nem pude testar essa foice direito.

— Parem de chorar vocês duas — disse Mikaela.

— Ei Erika você esta bem? — perguntou Elaine vindo na minha direção.

— É claro que eu estou me solta Miguel — eu disse a ele me rebatendo no colo.

— Não seja idiota Erika, você esta tremendo, seu corpo esta fraco. Descanse um pouco — ele respondeu sorrindo.

— Parece que fizeram um bom trabalho — disse Mikaela. — Bem, vamos contatar o rei e sinalizar que a missão foi um sucesso. Ao que tudo indica, a irmã de Erika irá vir para essa cidade liderar e arrumar a bagunça deixada por aquele homem.

Chegando a casa, Elaine e as garotas foram ao centro da cidade anunciar que o líder caiu. As crianças puderam encontrar suas famílias novamente assim como as mulheres reencontraram suas crianças e maridos. Fogos foram soltos em comemoração além de uma grande festa que fora feito.

— É, parece que eles voltarão a sorrir — disse Miguel me deitando na cama.

— Acho que sim, fizemos um bom trabalho certo?

— Sim, estou orgulhoso de você.

— Eu queria falar algo, mas estou cansada demais pra isso.

— Na ultima vez, fizemos errado não foi?

— O quê?

Ele segurou minhas mãos e levou sua boca em encontro a minha.

— Não beijei você direito.

— Não mesmo.

Ele levou seus lábios aos meus e nos beijamos novamente. Ficamos ali, por um bom tempo, nos beijando, deixando acontecer. Miguel embora não demonstre, mostrou ter um ótimo coração, protegeu as crianças e também me protegeu quando eu mais precisava. Mesmo ferido e cansado, mostrou forte força de vontade e determinação para seus objetivos, tudo isso me deixou ainda mais apaixonada por ele e também transformou esse beijo em algo quase divino... Sim, quase...

— Está com gosto de sangue — eu disse.

— Desculpa, é um dos problemas de ter os pulmões perfurados. — ele disse com um sorriso todo ensanguentado e derramou sangue em mim.

— Sai de cima de mim seu nojento! — eu gritei.

Estávamos em festa, comemorando, felizes e sorrindo. Elaine e Julie voltaram ao quarto enquanto Mikaela ficou para formar um novo governo até minha irmã chegar. Brincamos e conversamos o restante do dia e mal sabíamos que um fantasma do passado de Miguel voltaria para assombrar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Eu sei que sim kkkk

Ps: Fantasmas lazarentos podiam aparecer ao menos uma vez u-u (brincadeirinha) até semana que vem galera amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.