A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 24
Miguel & Erika - Família


Notas iniciais do capítulo

Atrasado como sempre kkkk

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/24

Miguel treinava normalmente no jardim lateral do castelo. Ele sempre treinava com sua espada para ficar cada vez melhor. Foi curado pelas rosas que Mikaela fez pra ele, seu corpo estava completamente curado e sua magia parecia ter voltado ao normal. Eu ainda não falei com ele desde aquele dia, apenas tenho observado ele pela janela, de longe.. Sem contato.

— Miguel, Margareth o convoca no saguão principal agora! — disse um soldado.

Miguel com um pano secou seu suor e bebeu um pouco de água. Colocou sua armadura e começou a caminhar até o saguão. Eu como sou curiosa também fui ver do que se tratava, já que Margareth não é de chamar ele, sem me levar junto.

— E então... Do que se trata? — perguntou Miguel. — Você não costuma me chamar aqui.

— Temos uma missão pra você — ela disse cruzando sua perna, sentada em seu trono.

— E qual seria?

— Um necromante — disse uma mulher aparecendo atrás de Miguel levando consigo uma criança que segurava sua mão. — A quanto tempo Miguel.

— Leonor? — ele se virou surpreso. — Digo, faz cinco anos não é? Como você esta?

— Não muito bem. Um necromante apareceu em Tatuipe e esta causando muito panico entre os moradores. Pelo menos cinco mulheres e doze crianças desapareceram.

— Entendo — ele falou botando sua mão em seu queixo, onde a criança caminhou até o lado dele e o puxou pela calça.

— Você que é o meu papai? — perguntou a criança com os mesmos olhos de Miguel. Tinha cabelos castanhos, diferente de Miguel, mas tinha um formato parecido. No geral ele é mais parecido com a mãe.

Miguel olhou surpreso para a criança que retribuiu com um sorriso.

— Quantos anos você tem? — perguntou Miguel se abaixando para ficar na altura do garoto.

— Quatro — ele respondeu. Miguel olhou surpresa para Leonor que sorriu e escondeu uma lagrima.

— Sim eu sou — respondeu Miguel dando um abraço no garoto. — Por que não me disse que eu tinha um filho? — ele perguntou para Leonor.

— Eu sempre quis que ele conhecesse o pai, mas eu não tinha nenhuma informação sobre você. Ficou comigo uma semana, mas você precisou ir embora. Não me disse nada sobre quem era.

— E você garotão, qual o seu nome? — perguntou para o menino, enquanto o pegava no colo.

— David.

— Nome bonito.

— Foi minha mãe que me deu — ele disse, enquanto Miguel sorriu.

— Podem esclarecer as coisas em outro lugar — disse Margareth os dispensando. — De detalhes para ele Leonor.

— Ei, quer brincar no jardim? — perguntou Miguel para o garoto. — Posso fazer um pequeno castelo só pra você!

— Quero!

Miguel o botou em suas costas e correu até o jardim. Leonor foi caminhando calmamente logo atrás, e eu a segui. Eu fiquei confusa e surpresa por saber que Miguel tem um filho, não imaginei que ele fosse ter um filho. Leonor tinha uma altura média, em torno de um e sessenta; era magra e tinha cabelos castanhos com olhos cor de mel. Usava um vestido marrom com borboletas e flores estampados e um pano que cobria todo o seu cabelo.

— Me desculpa vir aqui agora Erika — disse Leonor enquanto eu me sentava ao lado dela. — Eu não sabia que ele era casado, se eu soubesse não teria vindo.

— Você fez bem em vir. Miguel merece conhecer o filho dele. Basicamente eu ainda tinha treze anos quando vocês se conheceram, eu não posso ficar brava por isso. — eu respondi.

— Miguel sempre quis ter uma família. No tempo em que moramos juntos, ele sempre se mostrou com essa cara de peixe morto, mas no fundo ele só quer ter aquilo que nunca teve — ela disse com um sorriso.

— Você conhece ele bem né? — eu perguntei a ela, que olhou para o chão com um pequeno sorriso.

— Ficamos pouco tempo juntos, mas foi o suficiente para conhecer ele. É um bom homem que faria de tudo por alguém que ama.

— É eu sei.

— Você não me parece bem princesa, algo de errado?

— Não é nada. Sobre esse necromante, como ele é e o que ele vem fazendo?

— Ele nunca apareceu e além de raptar pessoas, não tenho informações sobre ele.

— Necromantes já foram considerados deuses há cem anos ou mais quando foram extintos pelos elfos, eu não sabia que ainda tinham algum deles por ai.

Miguel deixou a criança com Julie que se ofereceu, e partiu em direção à Tatuipe levando Leonor consigo. Ele me convidou para ir e eu não recusei, necromantes são considerados deuses e eu não sei se ele pode derrotar um sozinho. Ele me convidou por garantia e eu aceitei pelo mesmo motivo, com poucas palavras.

O caminho para Tatuipe era coberto por florestas, a cidade em si foi construída sobre as arvores. No total as pessoas viviam uma vida simples, se alimentando de frutas e peixes e durante as chuvas se escondiam dentro das grandes arvores. Miguel botou ambas as suas mãos no chão e começou a buscar resíduos mágicos. Necromantes tem um nivel magico muito elevado a ponto de trazer mortos de volta a vida, Unya se provou capaz quando trouxe Gabriel de volta o que mostra grande semelhança entre deuses e eles.

Uma grande onda de magia negra nos atingiu ainda longe de Tatuipe, essa magia matou todas as plantas e animais, eu pensei rápido e criei uma barreira ao nosso redor; Miguel nesse momento fincou sua lança no chão criando uma forte chuva de raios que clareou o local de removeu toda a magia negra que estava no local.

— O que foi isso? — perguntou Leonor assustada. — Foi o necromante?

— Parece que sim. Erika, cuide da Leonor enquanto eu brinco de esconde esconde com ele — Miguel disse, ele retirou sua lança do chão e começou a caminhar parando pouco mais a frente.

Algo está errado Miguel — disse a lança, uma arma milenar que ele diz ter ganho de Murdock no mundo inferior. — Parece que ele consegue esconder a presença com perfeição.

— Eu percebi parceiro. Pelo visto esse necromante tarado não pretende me enfrentar... Como vamos achar ele?

Então parceiro, não faço ideia, posso ser uma arma milenar, mas não sou um sabe tudo... Muito menos tenho alguma técnica de rastreamento. O arco da sua amiga ali pode nos ajudar.

Miguel olhou pra mim e esticou seu braço onde meu arco voou para à mão dele.

— O que é isso? — perguntei assustada.

— Eu não falei? Murdock me ensinou como usar todas as minhas armas. Como acha que eu usei três armas contra Ethan? Enfim.

Ai seu grosso... Sua mão é suada, muito nojenta por sinal, me segura direito! — reclamava o arco.

— Cala boca, se bem que você não tem uma, quero que me ajude a rastrear o necromante. Como posso fazer isso?

Não sei, seu nível de magia é muito elevado, não sei se eu consigo controlar ela para aumentar meu campo de visão.

— Que droga — ele jogou o arco de volta pra mim. — Farei do jeito fácil então, garotas, se abaixem por favor — ele começou a girar sua lança e lançou uma rajada de magia que cortou toda a floresta ao nosso redor deixando o necromante a mostra. — Achei você.

O necromante riu com uma voz baixa. Tinha uma voz de alguém velho, eu não podia ver seu rosto por causa da capa com capuz que ele vestia. Ele antes voando, começou a descer lentamente com sua aura negra que cobria todo seu corpo.

— Então parece que deixei o jovem tigre nervoso — disse o necromante. — Unya e seu capanga me avisou para ter cuidado com você.

— Então trabalha pra ele... Faz sentido.

— E então jovem tigre, pretende me enfrentar?

— Pretendo matar você e por favor não me chama de jovem tigre.

O necromante com sua risada desapareceu em sua aura reaparecendo segundos depois sobre a cabeça de Miguel lançando uma forte onda de magia que matou tudo ao redor. Obviamente, meu noivo não seria pego por um ataque assim, ele como um raio se teleportou para longe do local da explosão e lançou uma magia de fogo na direção do necromante, onde o mesmo precisou criar uma barreira negra pra se proteger.

O necromante diferente de Miguel era lento, o loiro era experiente com batalhas sabia da sua vantagem. Ele era muito veloz, era como se raios cortavam o local segundo após segundo, procurando uma brecha para atacar enquanto o necromante se defendia com sua aura negra. Miguel com sua lança perfurou a barreira do inimigo o arremessando contra o chão.

Miguel viu que o inimigo ficou indefeso após o golpe e avançou pela frente com sua lança na esperança de matar o inimigo, que se levantou e ergueu sua mão lançando outra rajada de magia negra.

— Acha mesmo que pode me derrotar criança? — disse o inimigo lançando uma forte rajada de magia em Miguel que largou sua lança e se viu pressionado contra uma arvore que aos poucos começou a morrer.

— Você é muito fraco — disse Miguel erguendo sua mão e avançando por entre a magia do inimigo que começou a se sentir assustado. — Essa magia, você... Tudo. É só mais uma fraude. — Miguel chegou ao lado do inimigo e usando somente sua força arrancou o braço do necromante e em seguida arrancou-lhe a cabeça. — Já pode aparecer! Quem quer que estivesse controlando essa coisa... Apareça logo de uma vez.

— Como ordena Miguel — disse Loki. — Vejo que se tornou bem mais forte.

Os olhos do Loki brilhavam uma amarelo bem ameaçador, diferente de antes ele parecia estar bem mais poderoso, porem seus olhos expressavam alguém sem alma.

— O que esta fazendo aqui Loki? Achei que tivesse sido morto pelo Ethan. Se você voltou, por que não esta nos ajudando? Por que voltou a seguir Julio?

— Porque as ordens dele são absolutas! — ele lançou uma espada na direção de Leonor a perfurando no estomago.

Miguel gritou desesperado e correu até Leonor para tentar ajuda-la. Ele removeu a espada rapidamente e tentou estacar o sangramento, embora que sem sucesso.

— Fica comigo Leonor, não pode deixar isso acabar assim. Não pode morrer agora, você tem o David, não pode ir assim!

— Miguel — ela disse passando sua mão sobre o rosto dele. — Por favor, cuide bem do nosso filho. Erika, me desculpe por dar tanto trabalho a você, mas por favor deixe Miguel ficar com nosso filho.

— É claro — eu respondi indo na direção dela. — Eu criarei ele como um filho meu. Eu juro que farei de tudo para ele ter uma boa vida.

— Que papo é esse!? — gritou Miguel. — Não, Leonor você tem que ficar comigo. Não pode morrer, olhe pra mim! — ele gritava desesperado enquanto pouco a pouco Leonor fechava seus olhos.

— Cuide dele.

— Por quê? Por que está fazendo isso? — eu perguntei. — Por quê!? — eu apareci atrás dele dando um soco no rosto do mesmo que foi arremessado para dentro da floresta. — Você tinha mudado de lado! Por que voltou pro lado deles logo agora?

Loki botou suas mãos na cabeça e gritou por algum motivo, talvez por uma forte dor de cabeça.

— Calada! As ordens de Julio são absolutas! — ele criou vários portais assim como Ethan e lançou várias espadas em minha direção, porem Miguel rapidamente criou o universo alternativo e contra atacou.

— Para trás Erika. Essa luta é minha — ele disse. — Loki aparentemente tem uma especie de cópia perfeita... Se ele realmente tiver conseguido copiar as habilidades de Ethan, será um problema.

Loki lançou mais espadas na nossa direção e Miguel se defendeu enquanto avançava. Miguel com sua lança começou a atacar Loki corpo a corpo mudando totalmente a dinamica da batalha, nesse momento eu percebi que Loki estava lutando com uma movimentação bem diferente da ultima vez que eu o vi... Parecia uma mistura da força de Algol com a velocidade de Ethan.

— Desista Miguel! — gritou Loki colocando novamente sua mão sobre a cabeça. — Você não pode me vencer!

— Nesse meu estado não mesmo — respondeu Miguel enquanto seu cabelo mudava de cor assim como seus olhos. É o sintoma de quando ele abre o quarto portão e alcança o quarto andar da piramide. Seus cabelos brancos e olhos avermelhados mudam totalmente a fisionomia dele o deixando bem parecido com um anjo.

Miguel elevou seu poder ao máximo e lançou as quatro espadas celestiais na direção de Loki que foi atingido, mas se levantou e contra atacou com sucesso ferindo Miguel.

— Essa luta só vai acabar com um de nós vivo! E com certeza você não vai sair dela! — disse Loki provocando Miguel que respondeu sem papas na lingua.

— Você é patético Loki, mistorou a força de Algol com a velocidade de tecnica de Ethan.... Isso só mostra o quão fraco é!

Ambos gritaram e começaram a trocar golpes novamente, Miguel com sua lança abriu um corte no rosto de Loki que passava desde sua bochecha direita terminando no outro lado do nariz, enquanto Loki abria um ferimento pouco acima da testa de Miguel manchando seu cabelo branco de sangue. O inimigo conseguiu desarmar Miguel e o atacou com sua espada, onde meu noivo usou sua mão como escudo tendo a mesma perfurada. Ele avançou sua mão sobre a espada segurando o braço de Loki sem permitir que ele soltasse a espada, e em seguida ambos começaram a trocar golpes fisicos simultaneamente, até que no fim ambos terminaram com uma grande cabeçada. Miguel caiu primeiro e Loki se ajoelhou.

— Eu sou um imbecil — disse Loki. — Parece que Miguel conseguiu cortar minha ligação com o capitão.

— Ligação? — eu perguntei apontando meu arco na direção dele.

— Quando me levaram de volta, eu sofri uma espécie de programação cerebral... Algol criou uma barreira em minha mente e colocou seus ideais ali, mas agora a ligação foi quebrada — ele disse deixando escorrer uma lagrima de seus olhos. — Me desculpa Miguel, me desculpa.

Eu abaixei meu arco, e com a ajuda de Loki levei o corpo de Leonor e Miguel de volta para Anya. Loki se rendeu e assim como Ethan foi preso na prisão mais profunda do reino. Desde o acontecimento, Miguel passou a cuidar de David como um bom pai, já se passou dois meses desde que ele foi derrotado por Loki e nesses dois meses tanto ele como Margareth pensaram que... Estava na hora de botar um fim nessa guerra e é por isso que agora estamos marchando em direção a Drunger, em direção ao nosso ultimo inimigo. Em direção ao Julio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um dos últimos como já anunciado... Se não me engano o próximo é o ultimo. Espero que tenham gostado u-u Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.