A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 11
Miguel & Erika - A batalha contra Ethan - Final


Notas iniciais do capítulo

Conclusão da batalha que pode mudar o rumo da história por inteiro.
Capítulo que eu mesmo gostei bastante de escrever, foi divertido imaginar essa luta e escrever também.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/11

A batalha em que eu estava presenciando poderia mudar o rumo de uma guerra, perder um rei nos enfraqueceria do mesmo jeito que perder Ethan prejudicaria o inimigo. Meu pai, estava estava sem nenhum ferimento, pois estava com uma defesa perfeita em sua luta contra Ethan, que estava em péssimas condições. O moreno fez centenas de sois e lançou varias espadas na direção de meu pai que utilizou a aura que estava atrás dele para se defender. Os braços atacaram Ethan que saltava para desviar e atirava espadas em sequência fazendo com que a luta ficasse sem grande evolução.

A magia de Ethan fez com que o céu ficasse vermelho assim como as nuvens e a neve, parecia nevar sangue, era não só era horrível como também surreal.

— Meu pai pode derrotar Ethan? — eu perguntei para Miguel que me olhou atravessado. — Digo, eles parecem estar em igualdade.

— Eu não sei dizer, mas se esse for todo o poder do Rei, acho que ele morrera.

— Correto! Ethan tem uma habilidade natural que é se acostumar com a batalha, ele é um gênio na questão de lutas — falou Mikaela. — Eu gostaria de ajudar, mas no momento eu atrapalharia.

— Impossível — eu disse sorrindo. — Meu pai não pode perder, porque ele é o mais forte!

Mais mãos começaram a sair da aura de meu pai que atacou Ethan sem deixar o mesmo respirar o forçando recuar. As espadas de Ethan não tinha efeito sobre a aura de meu pai que continuou a atacar o acertando centenas de vezes. Ethan parecia arremessar suas espadas sem objetividade, arremessar por arremessar, ele começou a correr e atirou mais espadas e em seguida avançou, meu pai conseguiu se defender de todas as espadas, porem uma arranhou seu rosto e Ethan arrancou sua perna o fazendo cair sentado e desfazendo toda a aura.

Ei velhote! Levanta, não podemos perder para esse pirralho — disse a aura para ele.

— Eu sei, mas parece que ele abriu uma brecha… Me atacou para ver o ritmo e o tempo que você demora para reagir, que moleque esperto — meu pai disse estacando o sangramento enquanto a aura fazia uma prótese negra para ele.

— Pai! — eu gritei desesperada ao ver ele ferido.

— Estou bem filha, fique calma.

Ethan novamente cuspiu sangue e atacou meu pai diretamente que o rebateu com suas mãos, o inimigo após ser empurrado pelas espadas, pegava impulso no chão e atacava novamente meu pai não dando tempo para ele respirar, para nenhum dos dois respirar. O inimigo fez sois atrás de meu pai atacando a aura diretamente pelas costas enquanto ele atacava pela frente, meu pai começou a ser cortado por espadas que ele não podia ver, ao mesmo tempo que Ethan começou a demonstrar sinais de seu cansaço.

— Droga, Ethan esta se acostumando — falou Miguel se levantando. — Isso vai ficar ruim.

— Já chega! — gritou meu pai para a surpresa de todos. — Se um rei não pode proteger seu povo, não posso me chamar de rei!

As mãos da aura cercaram Ethan o deixando preso no centro e o corpo da aura ficou sobre as mãos tampando por completo as saídas do inimigo.

— O que é isso velho? Ta com medo?

— Poder divino que estais aqui, escute meu pedido, apareça e destrua tudo ao seu redor — recintou meu pai.

A aura fez algo que parecido com uma boca e atirou uma enorme quantidade de magia na direção do inimigo criando um enorme raio de luz. Miguel me abraçou e se deitou comigo no chão enquanto Mikaela protegeu a todos os outros com suas rosas. A explosão não foi lenta, demorou algo em torno de trinta segundos até que acabasse, onde meu pai foi visto sem a aura que o mantinha em pé e acabou se sentando, cansado ele estava e deixou muito sangue escorrer de sua perna.

— Ele conseguiu! — eu gritei.

— Rei seu idiota! O céu ainda esta vermelho! — gritou Miguel fazendo com que o rei olhasse para a fumaça para observar se Ethan ainda estava vivo.

A fumaça desapareceu e duas asas extremamente danificadas ficaram amostra, continha vários furos e estava toda rasgada, dentro dela estava Ethan com uma respiração pesada e visivelmente esgotado. Meu pai rapidamente fez aquela aura atrás dele e refez a prótese negra que cobria sua perna danificada para o deixar em pé, onde Ethan levantou sua mão fazendo muitos sois atrás da aura assim como na frente; desses sois saíram correntes que pareciam prender a aura e começou a puxar a mesma para cima a tirando do corpo do rei. Meu pai vendo aquilo tirou sua espada do chão e tentou atacar Ethan pela frente onde varias espadas voaram na direção dele o atravessando em diversos pontos e por fim as correntes que prendiam a aura prenderam meu pai também o deixando pendurado no ar.

— Nunca pensei que eu fosse precisar usar todo meu poder — Ethan falou enquanto as asas danificadas desapareciam. — Você realmente é a pessoa mais poderosa que eu já vi, se o enfrentasse há dez anos atrás, mesmo com todo meu poder atual eu perderia. Você é incrível.

Ethan ergueu sua espada de Aldebarã e tentou atacar meu pai, porem Miguel, Rafael e o Duque Campbell não permitiram afastando Ethan com suas espadas e meu pai caiu no chão se soltando das correntes.

— Agora! Ataquem todos juntos com tudo que vocês tem! — eu gritei vendo Ethan gravemente ferido visivelmente mais lento. — Usemos tudo!

Eu puxei meu arco e atirei varias flechas em sequências o forçando entrar na zona de rosas da Mikaela onde foi acertado por muitas, Julie e Elaine uniram seus golpes e derrubaram Ethan, Bartolomeu fez algo parecido com um vulcão de terra prendendo o inimigo la dentro, Rafael e Miguel pularam sobre o vulcão e lançaram fortes rajadas de magia criando outra grande explosão.

— Conseguimos? — perguntou Miguel se ajoelhando e visivelmente cansado. — Acho que esgotei.

— Se vocês conseguiram? Que piada — Ethan falou saindo da fumaça com vários ferimentos. — Realmente, vocês quase me pegaram. Infelizmente ainda posso lutar e usarei minha magia restante para matar todos.

Ele ergueu suas mãos e varias correntes apareceram pegando a todos nós, prendendo cada um. Ele caminhou sutilmente até Bartolomeu e enfiou uma espada em seu estomago para o desespero de Julie que tentava se soltar a todo custo, porem sem resultado, em seguida ele foi na direção de Rafael e tentou enfiar sua espada no peito do mesmo. Mikaela que de algum jeito não tinha sido presa pelas correntes, atacou Ethan o fazendo recuar e salvando o membro do clã do fogo.

— Miserável! Você se banhou no sangue de demônio não é? — perguntou Mikaela, apontando sua espada e encarando o adversário que sorriu.

— Sim, eu dei uma voltinha no mundo subterrâneo procurando por poder e acabei entrando muitos demônios. Assumo que ser caçado vinte quatro horas por dia é chato e cansativo, mas após me banhar, nunca me senti tão poderoso como agora — ele disse enquanto suas correntes perseguiam Mikaela, uma delas conseguiu pegar a perna da mesma e as outras a seguraram em seguida. — Mikaela, a garota cuja beleza se sobressai entre os humanos invejando até mesmo os deuses mais belos. Uma verdadeira hibrida de humano e sereia. É magnifico ver o quão bela se torno — ele acrescentou passando seus dedos sobre os lábios de Mikaela onde a mesma cuspiu no rosto dele. — Bem, pelo visto continua afiada — secou seu rosto.

Ele pegou sua espada e fincou no estomago de Mikaela lentamente enquanto ria fazendo com que Miguel se debatesse em raiva nas correntes. Ethan deixou sua espada no corpo de Mikaela e andou na direção do rei. Puxou uma outra espada do pequeno sol e apontou para a direção do pescoço de meu pai.

— Pare! — eu gritei chorando vendo o que estava prestes a acontecer.

— Seu cretino! Já chega! — gritou Miguel se debatendo nas correntes.

— Silencio! — gritou meu pai. — Minha vida foi boa, fico feliz em ver que minha filha e seu futuro noivo estão se dando bem. Eu gostaria de ver meus netos, mas acho que não poderei — ele sorriu. — Adeus minha filha, adeus Miguel.

A espada de Ethan nesse momento cortou a cabeça de meu pai fazendo com que o corpo caísse e sua cabeça rolasse para próximo de mim. Eu gritei em desespero seguido de muitas lagrimas vendo meu pai morrendo.

— Mas que saco! — ele disse enquanto uma espada voava em minha direção. Rafael cuspiu uma pequena bola de fogo desviando um pouco a espada e ela fincou em meu ombro esquerdo. — Tsc, eu devia ter te matado enquanto tive a chance moleque do fogo.

— Eu vou matar você! — gritou Miguel, com um olhar jamais visto por mim. — Eu preciso de poder! Eu vou matar você!

— Então vem aqui meu amor — disse Ethan lançando outra espada em minha direção.

Miguel quebrou sua corrente usando somente sua magia e pegou a espada lançada em mim e a jogou de volta fazendo Ethan se desviar. Miguel ergueu sua mão e meu arco foi na direção dele e em sequência ele atirou varias flechas na direção do inimigo cortando o rosto do mesmo. Ele ergueu sua outra mão e as outras duas espadas milenares ficaram em volta de seu corpo planando no ar e em seguida avançaram na direção de Ethan onde o mesmo precisou se desviar.

— O que é isso? — Ethan falou, ele arremessou varias espadas na direção de Miguel que se desviou e lançou novamente as espadas criando uma explosão ao contato próximo de Ethan.

Miguel pegou o arco e atirou varias flechas em sequência no local da explosão. Em um piscar de olhos Ethan fincou varias espadas no corpo de Miguel, porem não sangrou, o mesmo removeu as espadas de seu corpo e cicatrizou no mesmo momento e em seguida deu um grito, ou melhor, rugido. O inimigo em um momento de desespero fez um grande circulo magico no chão em volta de Miguel e um feixe de luz acertou o mesmo o derrubando no chão.

— Miguel… — falou Mikaela pausadamente devido os ferimentos. — Volte.

As correntes que nos prendiam foram desfeitas, provável que Ethan estava sem forças para manter essa magia, Julie estava em choque e Elaine correu na direção da mesma para ajudar, enquanto Mikaela removeu a espada de seu corpo e usou as rosas para parar o sangramento. Rafael correu na direção de Miguel para tentar para o mesmo que parecia descontrolado e foi arremessado para longe.

Ethan vendo que estava sem energia nenhuma e vendo que Miguel tinha se tornado uma ameaça recuou e desapareceu visivelmente irritado.

— Pare! — eu parei em frente a Miguel. — Já chega, acabou! — acrescentei enquanto ele apontava a espada de meu pai em minha direção. — Acorde! — eu o abracei. — Volte pra mim por favor.

Ele soltou um grito e toda a magia que saia do corpo dele desapareceu. Ele se dentou em meu ombro e desmaiou. Nessa batalha perdemos os três lideres desse país, perdemos nossa esperança em ganhar essa batalha, perdemos a confiança e desacreditamos por completo em nossas capacidades. Fomos esmagados tanto em batalha como psicologicamente por um único homem, um único inimigo que, mesmo tendo todas essas armas milenares não fomos capazes de derrotar, mesmo tendo Mikaela, meu pai e Miguel, não conseguimos alcançar esse objetivo. Nesse dia, conhecemos a humilhação da derrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, fico feliz em receber tantos comentários positivos no ultimo capítulo e só tenho a agradecer por isso.

Obrigado e até mais.

ps: Se tiver alguma pergunta sobre os personagens ou da história pode fazer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.