Apenas Lágrimas escrita por Romitri Love


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fala sobre o meu significado de lagrimas e como elas agem para mim não sei me veio a ideia de descrever como me sinto e ai pensei que talvez alguém saiba como me sinto e talvez se sinta assim,coloquei categoria roteiro por que para mim e como se fosse um roteiro do que sinto quando choro beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618789/chapter/1

Ouvem essa música lendo a historia vai por mim a não ser que odeie o cantor

https://www.youtube.com/watch?v=27nHtyAeiUU

Não sei o que me deu ou o por que de estar escrevendo isso só sei que as vezes e bom chorar me peguei comparando as lágrimas com cada sorriso que demos muitas pessoas dizem que chorar e bom para se aliviar e na minha opinião e verdade para mim chorar e como que se você esta dando um sorriso,isso e bobo eu sei mas e por que quando sorrimos nos sentimos bem e a mesma coisa quando choramos estamos nos aliviando daquela dor que sufoca nossa peito e as vezes nos seguramos por que estamos com vergonha de demostrar nossas emoções principalmente quando estamos tentando ser forte mas no fundo somos só uma plantinha que precisa de muito carinho para poder crescer e completar seu ciclo da vida quando você sabe que seu coração não consegue mais suportar aquela dor você vai disfarçadamente para um cantinho longe de tudo e de todos para você pode abrir seu coração para aquilo que estava sufocando igual a uma declaração só que essa e uma declaração de dor,tristeza ou até mesmo alegria assim você pode chorar tudo o que tem com suas forças onde você pensa que tudo que você fez não valeu a pena ou se pergunta "quando essa dor vai acabar? eu só quero viver em paz sem tristeza sem dor só quero ser feliz" mas esse mundo não existe a não ser em nossos sonhos ou ate mesmo em nossa imaginação

Choramos por varias coisas por que depende de tudo somos fracos em nossos sentimentos não adianta tentar colocar um barreira contra isso nunca vai dar certo por que chorar e bom como que se fosse mergulhasse em um rio de amarguras ou alegria as vezes temos aquele choro bobo que e quando nosso personagem morre ai pensamos por que ele morreu mas a vida é assim e só para dar emoções a nós porque que humanos seriamos se nós não chorassem?,também tem aquele choro de alegria quando abraçamos uma pessoa que morava muito longe e estavá-mos morrendo de saudade ou quando ganhamos um presente que tanto queria-mos também tem aquele choro o mais usado por nós o choro da tristeza ou por um parente que morreu ,um coração partido,saudades de alguém,solidão tem vários tipos de tristeza as vezes nos perdemos em nossos pensamentos tristes mas nada como um simples abraço de alguém que te ajude, mais e quando estamos sozinho ai meu amigo(a) te respondo por isso serve o choro para te consolar principalmente quando estamos sozinho não o prenda deixe ele te ajudar, chorar e bom duvido que ninguém gosta dele mesmo que as vezes seja por um motivo ruim ele alivia um pouco sua dor deixe ele ajudar ele nunca vai te abandonar a não ser que você não tenha forças para usa-lo mas acho que todos temos por que se não ele não seria tão usado frequentemete por nós,para mim eu choro muito e não me envergonho de chorar ,por que errar e humano e por que chorar não e humano? não ligue para os que acha que chorar e ser fraco pelo contrario chorar e demonstrar que você e forte que estará pronto para um novo dia sou chorona de carterinha e não me envergonho afinal e para isso que serve a palavra chorar e principalmente nossas lagrimas são como cristalinas por que elas são puras por que choramos com o coração e a alma e não de carne e osso ou da boca para fora meu conselho é chore mesmo por que como diz a música e os ditados "Chorar e bom" e muito,muito,muito bom mesmo então boa sorte com suas lagrimas meu amigo por que simplesmente só posso desejar isso por que o resto e com você.

Reflexão: '' O que os olhos enganam,o coração vê"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que gostaram da minha história sobre chorar fiz essa história por que eu estava chorando e refletindo e resolvi colocar o que sinto na escrita então beijos pessoal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.