Foto de Romitri Love
Romitri Love
ID: 576288
Cadastro:
  • 07/03/2015


  • Por enquanto estou sem muitas ideias sobre mim , mais resumindo sou um pouco sumida de histórias , eu gosto de fantasia , romance proibido , aventura e ação .

    O casal que eu gamei muito foi Romitri como está no meu nome de usuário , não gosto de romance muito meloso , mais sim aqueles que te prendem e que tem uma briguinha básica , eu me acho carismática , sincera , e não sou boa com piadas mas gosto de rir e uma .

    Gosto de séries e livros , e de escrever pois expressa minha imaginação , sou um pouco diferente pois no futuro não quero ser escritora , acho que para mim escrever é como uma diversão ou seja uma distração ,  as vezes estou em clima de escrever e as vezes não , gosto de escrever mais sobre casas proibidos ou os que me chamam atenção em uma série ou filme.

    Vou falar duas séries favoritas : The Vampire Diares e Being Human U.S , por enquanto são só essas duas , claro que já assisti outras , mais essas me chamam mais atenção

    Duas coleções de livros favoritos : Legados de Lorien e Vampire Academy 

    Uma frase que vai sempre resumir a personalidade de meus casais em minhas histórias : "Amor e Ódio , dois lado na mesma moeda" , se me lembra isso é títulos de várias historias 

    Ass : Romitri Love         _    Beijos! Espero que tenham gostado _