Segunda chance escrita por Dri Souza


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, esse prólogo ta um tanto misterioso, espero que realmente curtam a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618672/chapter/1

Prólogo

Enquanto dirijo com destino a casa dos meus pais, penso na minha vida meses atrás. Penso no Edward amargurado e sem vida que eu era e como tudo mudou. Em como ela mudou o meu mundo, e em como eu já não imagino esse mundo sem ela.

Bella chegou como um furacão na minha vida, e mudou tudo. Apesar dela ser completamente irritante e marrenta, ela é a minha marrenta. Decido ligar pra ela.

– Hey amor – ela atende no primeiro toque, e assim que escuto sua voz um sorriso brota involuntariamente no meu rosto.

– Oi, liguei pra dizer que vou me atrasar um pouco- respondo enquanto dirijo.

– Tudo bem, mas por quê?

– Meu pai ligou e disse que eu precisava ir urgentemente em casa, parecia algo sério.

– Será que algo aconteceu? – ela pergunta preocupada e eu sorrio ternamente.

– Eu não sei, mas eu ligo pra você se for algo serio- digo e ela concorda, esculto um barulho e pergunto o que foi.

– Nada só estou fazendo o jantar – responde.

– Cuidado pra não queimar a casa- eu digo em tom de brincadeira, tentando irrita- la, e como sempre da certo.

– Ah cala a boca idiota- Bella responde irritada e eu rio lembrando como ela me deu esse apelido.

– O seu idiota – a lembro com um sorriso bobo, eu sou dela como ela é minha.

– Pra sempre- ela diz e sinto seu sorriso no telefone.

– Pra sempre- eu repito enquanto estaciono na casa dos meus pais- Eu vou desligar, daqui a pouco eu chego, e espero encontrar a casa inteira.

– Quem sabe. - ela diz rindo e desliga.

Encaminho-me a casa dos meus pais e antes mesmo que chegue a frente meu pai abre a porta e parece aflito.

– O que aconteceu? – pergunto agora realmente preocupado ao ver sua expressão.Foram poucas vezes que vi aquela expressão em seu rosto.

– Entre Edward- ele diz muito sério e eu entro.

Meu pai me acompanha ate a sala, logo de cara avisto minha mãe e ela perece muito assustada, mas antes que eu tenha a chance de me pronunciar avisto uma pessoa que eu não via a anos: Laurent.

– Olá Edward. – Laurent diz acenando.

Eu não o via a muto tempo, desde que eu desisti de tudo e não esperava vê-lo de novo, isso me deixa mas nervoso. Olho pra minha mãe e ela parece assustada e aflita me fazendo perceber o quanto o assunto é sério.

– Tudo bem o que aconteceu? – digo nervoso, meu pai olha pra mim como se não soubesse como falar. – Vamos digam logo, algo com Rosálie?

– Não Edward, Rose está bem.Talvez seja melhor você ver com seus próprios olhos- meu pai finalmente se pronuncia.

– Carlise....- minha mãe tenta interver, mas meu pai logo a corta.

– Não Esme, é melhor que ele veja logo e depois explicamos tudo- ele diz decidido- Venha comigo Edward.

Eu o sigo com minha mãe do meu lado. Seguro sua mão tentando conforta- la e a sinto gelada. Isso me perturba ainda mais. Laurent vem logo atrás calado e muito sério.Paramos bem de frente ao escritório do meu pai e ele aponta a mão na porta me incentivando a abrir, entretanto antes que eu abra a porta minha mãe segura meu braço e me faz encará-la.

– Edward preciso que saiba que quando abrir essa porta, sua vida mudara totalmente.- Ela diz com preocupação e aflição nos olhos, um arrepio passa pelo meu corpo.Eu aceno enquanto crio coragem e abro a maldita porta.

Quando adentro o escritório e vejo o que eles falam, percebo que esperava qualquer coisa menos isso.Completamente perturbado e assustado compreendo o que minha mãe disse sobre minha vida mudar totalmente.

Ela estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pra mim saber se continuo, beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.