Segunda chance escrita por Dri Souza


Capítulo 2
Chegada.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, fiquei feliz pelos comentários.

Obrigada a quem já acompanhava antes e voltou, eu sei que é difícil mas prometo não desistir dessa vez.E obrigado aos leitores novos.
Sobre o mistério do Prólogo deixo avisado que vai demorar um pouco, afinal eu tenho que contar a historia de Bella e Edward primeiro.Porém ao longo da Fanfic vocês vão ter pistas.
Esse primeiro capitulo é bem leve, apenas pra conhecer um pouco deles.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618672/chapter/2

Capitulo 1 – Chegada.

PV Edward.

Começo de semana pra mim é sempre agradável, afinal depois de mais um tedioso fim de semana minha rotina recomeça, e posso voltar a fazer o que mais gosto: Trabalhar.

Me encontro de frente ao espelho do meu quarto, e me irrito quando sinto dificuldade em colocar a gravata, paro um pouco e respiro fundo pensando no real motivo da minha irritação. Apesar de eu sempre gostar da Segunda-feira, hoje ela não me agradava pelo simples motivo que esse dia em questão completa cinco anos que ela se foi. Minha Tanya. As vezes sonho em que ela vai entrar por aquela porta e vai voltar pra mim, apesar de ter passado todo esse tempo nunca consegui realmente seguir em frente.Estou tao distraído que não esculto as batidas na porta.

– Pode entrar – Digo enquanto tento colocar a irritante gravata.

– Bom dia manino – Fala Rose e entra no meu quarto, ela para de frente a mim e me encara. Eu reviro os olhos e bufo irritado- Ja vi que começou mal essa manha, mas tudo bem não vou me abater.

Ela se aproxima e começa a colocar minha gravata em silencio, eu sei que ela sabe o que esse dia significa, mas combinamos de não falarmos sobre isso. Sei também que para Rose estar no meu quarto as sete da manha é porque ela quer algo. Assim que ela termina o nó na gravata eu resolvo me pronunciar

– Tudo bem Rose, agora o que você quer?- Ela fica surpreendida, e logo muda sua expressão como se estivesse ofendida.

– Porque acha logo que eu quero algo? será que eu não posso apenas querer dar um bom dia ao meu amado irmão?- Ela diz e eu arqueio a sobrancelha em desafio, ela revira os olhos e cede. – Tudo bem, tudo bem. Minha cunhada chega hoje com a amiga, e amanha a noite vamos sair juntos e eu queria muito que você fosse.....

– É melhor não Rose- eu digo sem dar a chance dela terminar. Conheço esse jogo, Rose sempre que tem uma oportunidade da um jeito de me apresentar alguma “pretendente”, e sempre me coloca em situações constrangedoras.

Entendam, desde a morte de Tanya eu não me envolvi emocionalmente com ninguém.Sei o que é se apaixonar e perder quem ama. Sentimentos só nos tornam fracos e eu não quero nunca passar por aquilo de novo. Mas minha irmã não compreende isso, principalmente agora que vai casar com Emmet, ela diz que quer que eu tenha isso de novo.

– Ah por favor Edward- ela pede como uma criança birrenta.Eu vou em busca do meu terno e Rose me segue.

– Nao, sempre que eu aceito sair com você, você sempre fica me empurrando pra alguém- digo irritado.

– Você deveria me entender, é meu irmão e eu quero o melhor pra você. Você tem 25 anos e é um gato. Sei o quanto Tanya foi importante, mas ela iria querer que fosse feliz e também....– Eu lanço um olhar zangado por ela falar de Tanya- Tudo bem, eu sei que você não quer falar disso. Mas eu só quero que você seja feliz.

– Rose eu sou feliz- eu digo e ela me lança um olhar cetico- Nao preciso de ninguém. Se um dia eu precisar, eu mesmo procuro.

– Ok você esta certo. E eu prometo que não empurrarei você pra ninguém, mas por vai...- ela praticamente implora.Paro de frente a ela.

– Porque faz tanta questão que eu vá?

– Porque ficaria chato se fosse apenas eu e Emmet, Jake também vai.E eu quero me aproximar de Bella.- Ela diz me olhando com olhinhos pidões, eu reviro os olhos e concordo.

– Está bem, mas espero que cumpra sua palavra- digo sério, ela me da um sorriso e me abraça.

– Eu vou cumprir- ela diz ainda sorrindo, e eu aceno esperando que ela realmente cumpra.

PV Bella

As vezes fico me perguntando porque ainda esculto meu pai. Qual é! Ja sou uma adulta entretanto ainda o deixo tomar decisões sobre mim. Como essa por exemplo, afinal se estou nesse maldito voo pra Nova York é por causa dele.

Porque meu irmão Emmett não podia arrumar alguém de Forks? Não que eu não goste de Rose, na verdade eu mal a conheço e pelo pouco que a conheci parecia ser legal. Mais porque ela tinha que ser de New York..Meu irmão me chamou pra morar com ele ate o casamento, e infelizmente tive que trancar a faculdade pra vir.

– Senhores passageiros apertem os cintos, e em alguns minutos pousaremos em Nova York- A aeromoça me interrompe dos meus pensamentos.Olho pro lado e vejo minha amiga Jéssica dormindo, só concordei em vir porque ela veio.

–Jéssica acorda o avião vai pousar aperta o sinto. Acorda idiota!-falo já estressada.Ela acorda finalmente e faz o que eu peço.

–Ta bom acordei irritadinha- ela fala rindo,ela esta se divertindo da situação. Ao contrário de mim Jéssica queria estar aqui.- -Não sei porque essa cara,veja o lado bom disso!

–E qual é o lado bom? porque eu não to vendo!-falo agora realmente irritada.

– Em Nova York tem tantos gatinhos, quem sabe você encontra sua alma gêmea -ela termina rindo da minha cara. estou tão impaciente que não percebo que o avião já decolou.Quando chego no local de desembarque meu irmão e Rose estão nos esperando.Meu irmão sorri e me abraça.

– Princesinha que saudade- ele fala ainda me abraçando, mesmo sabendo que não gosto desse apelido

– Emmett já tenho 22 anos não sou mais criança, então não me chame assim!-falo tentando mas não conseguindo ficar irritada com meu irmão.Ele olha pra mim e da o seu maior sorriso, só ai percebo o quanto senti sua falta.

– Bella você está ainda mais linda- Fala Rose minha cunhada me abraçando

– Obrigada Rose, você também esta linda- eu declaro e apresento Jéssica a ela. Saimos do aeroporto e assim que entramos no carro Rose se pronuncia.

–Então meninas, hoje sei que vocês estão cansadas.Mas amanha sairemos um pouco pra conhecer a cidade. Chamarei também amanha a noite meu irmão e nosso primo.

Antes que eu fale alguma coisa Jéssica interfere com uma alegria momentânea.

– Vou adorar sempre quis conhecer Nova York- ela fala com o olhar malicioso, e já sei o que ela está interessada, e não é Nova York.

– É pode ser- Digo tentando me animar nessa cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ao menos pra dizer se gostou ou não.E os leitores fantasmas por favor apareçam!Comentários realmente me incentivam.
Quinta ou sexta eu volto, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.