☯ O Ouriço Lendário ☯ escrita por czoqbi


Capítulo 2
a lenda de Rei Arthur


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem

historia tirada de:
http://www.powersonic.com.br/games/novos/black_knight.htm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618607/chapter/2

Ashura acordou no dia seguinte e foi ler um livro que ele achou no porão da casa de Sonic intitulado: O Rei Arthur e O Cavaleiro Negro.

Então ele começou a ler a historia:

”Tudo começou quando Merlina chama um ouriço que se tornaria o Rei Arthur a liberar seu futuro reino místico de Camelot, cujo antigo rei foi corrompido para governar o reino tirânico, sendo possuído como o Cavaleiro Negro.

A velocidade espantosa do futuro Rei não foi o bastante pra acabar com o reinado do Cavaleiro Negro, de forma que ele passa a possuir a espada Caliburn, a fim de quebrar a maldição do Rei Arthur e salvar o reino.

Então ele enfrenta vários cavaleiros que se tornariam seus seguidores, estes eram:

Sir Galahad

Sir Gawain

Sir Lamorak

Sir Lancelot

Sir Percival.

Depois da Vitoria do Rei sobre o Cavaleiro Negro, Merlina mostra quere dominar o reino. Cabe ao Rei e seus cavaleiros impedirem Merlina

Para isso o Rei funde varias espadas a Caliburn e se torna uma forma mais poderosa de si mesmo e ganha uma armadura dourada, assim como Merlina se torna Dark Quen.

Então ambos lutam, sendo que o Rei ganha então o Rei e seus cavaleiros restauram a paz em Camelot”

Após acabar de ler o livro, Ashura foi tirar uma soneca e teve um sonho bem estranho...

Ele estava sendo perseguido por Tails na Green Hill Zone, então ele pega os anéis e corre o mais rápido o possível.

Ashura tentou correr o mais rápido o possível, mais Tails continuava a segui-lo, Ashura estava destruindo robôs bem estranhos e libertando vários animais dentro deles.

Ashura acorda num salto e vê que de repente não estava mais na casa de Sonic, mas sim na Grand Metropolis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "☯ O Ouriço Lendário ☯" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.