☯ O Ouriço Lendário ☯ escrita por czoqbi


Capítulo 1
Ashura, A Lenda e Sonic, o ouriço


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem
aqui falarei de um dos meus personagens favoritos, Ashura
não por ele ser o mais rápido, mais por ser o que eu puder criar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618607/chapter/1

Há muito tempo, em uma pequena vila, cresciam dois pequenos ouriços que se tornariam uma grande lenda, Sonic e Ashura.

Ashura tinha perdido os seus pais quando nasceu seu pai havia morrido afogado e sua mãe morreu no parto, por isso era irmão adotivo de Sonic, apesar de Sonic sempre ganhar nas corridas contra Ashura, Ashura sempre mantinha grande respeito com Sonic e Miles Prower (apelidado de Tails por Ashura), que morava ali ao lado, Ashura tinha espinhos verdes e uma franja preta, alem de uma personalidade Sarcástica e Sombria.

Já Sonic tinha espinhos azuis e personalidade bem brincalhona e alegre, o pai de Sonic havia morrido afogado junto com o pai de Ashura, o que deixou Sonic com hidrofobia, já sua mãe ainda estava viva e normalmente fica em casa durante maior parte do dia, sempre apostava corrida com Ashura e Tails, porem sempre ganhava e se autodenominava o ouriço mais rápido do mundo.

Sonic, Ashura e Tails estavam correndo pela Green Hill Zone, Sonic havia ganhado como sempre. Então Sonic começou a comemorar até que Ashura disse:

_Não comemore pequenas vitorias, irmão.

_Isso é desculpa de perdedor. – disse Sonic.

_E isso é desculpa de convencido. – disse Ashura

_Pelo menos eu sou mais rápido que você.

_E eu mais inteligente... E falando nisso, esta na hora da nossa mãe ter feito o nosso almoço.

Então ambos foram correndo o mais rápido o possível pra suas casas.

A casa de Sonic era pequena e simples, era feita de madeira com acabamento de pedra.

Sonic e Ashura entraram na casa, e vira sua mãe, ela tinha espinhos roxos com detalhes em azul, ela estava preparando cachorros-quentes.

_Então Ashura foi pro seu quarto, onde começou a ler um livro escrito por seu pai, era uma enciclopédia sobre anéis, após comer cachorros-quentes e apostar corrida com Sonic, ele foi dormir Em seu sonho, ele viu as sete esmeraldas do caos, uma lenda de sua vila, Sonic estava mais velho e estava coberto pelas esmeraldas, também estava ficando amarelo e com os espinhos levantados. Pelo resto da noite ele dormiu bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor