American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 2
Some Normality


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei!
Como está do lado dai, amoras? Espero que estejam bem :3
Como prometido: Sábado.
Espero que gostem :3
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/2

Annabeth acordou mais cedo que o normal. A casa estava em completo silencio e o ar daquela manhã estava um tanto frio. Ela tomou um banho rápido, se vestiu e desceu para tomar seu café antes de seu pai descer. O que deu um pouco errado.

Seu pai, Frederick Chase, era um homem de meia idade alto e com os cabelos loiros e olhos azuis. Antes, ele era um homem divertido, sempre fazendo piadas e divertindo a filha. Mas depois da morte da esposa, ele nunca mais foi o mesmo.

Annabeth tinha tomado o conhecimento de que ele trairá Atena uma ou duas vezes, mas eles relevaram isso por um tempo.

Quando Annabeth viu o pai descendo todo arrumado, ela se levantou, sem ter terminado seu café, e tentou passar por ele o mais rápido possível, de volta para seu quarto. O que não deu muito certo, novamente.

– Dormiu bem? - ele perguntou, sarcasticamente.

Annabeth encolheu os ombros

– Desculpe, pai - ela disse, abaixando a cabeça - Eu... Eu não tive a intenção.

– Não teve a intenção de não me deixar dormi? - o pai perguntou - Annabeth, eu sinto muito, mas eu não posso continuar com isso. Enquanto a sua mãe estava aqui, ela controlava tudo, mas agora ela se foi! Eu não sou como ela. Ou essas crises param, ou eu vou seguir o conselho do seu psiquiatra!

Se Annabeth pudesse diminuir até sumi, ela já o teria feito.

– Não pai, por favor - ela pediu baixo - Lá é terrível. Mel e Helena não gostam. Elas ficam agitadas. Fica tudo pior.

O pai suspirou

– Mel e Helena deviam voltar por inferno - Annabeth achou que o pai não queria que ela ouvisse isso.

Ele acabou de dizer que eu sou um demônio? - Annabeth escutou a voz de Helena em sua cabeça

Levando em conta o que você fez com a Annie ontem, eu até concordo– Mel se pronuncio.

Cale a boca, Mel.

– Cale você, Lena.

– Calem as duas! - Annabeth sussurrou - Eu... Vou pra escola, não quero me atrasar.

– Tudo bem - seu pai suspirou e pegou sua pasta e uma mala - Vou viajar. Volto em uma semana. Você tem que ir ao grupo de apoio na quinta. Por favor, vá. Fiquei sabendo que uma família se muda para a casa ao lado hoje, tente não assusta-los.

Annabeth concordou e seu pai a abraçou

– Me desculpe por não ser como ela - ele beijou sua testa e saiu.

Annabeth se virou e foi atrás de suas coisas, logo em seguida, indo para o infer... Quer dizer, escola.

oOo

Percy, sinceramente, estava cansado dessas mudanças. Era a terceira vez nesse ano! Mas dessa vez seus pais prometeram que seria permanente.

Percy olhou bem para a casa e depois suspirou. Alguns vizinhos cumprimentavam sua mãe e seu pai, e algumas meninas falavam com ele, mas ele apenas dizia oi e as ignorava. Parece loucura, mas ele queria muito esta na escola.

Sua mãe dissera que tinham clubes de natação para ele participar. Não havia nada que ele amasse mais do que água. Porém, sua mãe disse que seria difícil ele ir hoje.

– Querido?

– Sim, mãe

– Pegue

Percy agarrou a mochila e olhou para mãe

– Eu e seu pai damos um jeito aqui - Sua mãe sorriu para ele

O menino pós a mochila nas costas e se dirigiu para a escola. Se ele tinha um carro? Sim, ele tinha. Mas aparentemente o grande Poseidon, seu pai, decidiu que compraria outro. Percy achou desnecessário. Gostava de seu outro carro.

A escola não era muito longe, e ele ainda não estava atrasado. Quando passou pelos portões, percebeu os olhares sobre si. Ele apenas abaixou a cabeça e continuou andando.

– Oi! - ele escutou uma voz acima de si - Você é novo por aqui, né?

– Ah... Sim - Percy olhou para a garota ruiva na sua frente.

Ela era bonita, mas Percy prestou atenção na garota passando atrás dela, aparentemente não queria que a ruiva a visse. Ela era loira e um tanto magra, por está com os cabelos no rosto, Percy não pode ver muito seus olhos, mas tinha quase certeza de que eram lindos, como ela.

– Que legal! - a ruiva chamou sua atenção - Quer que eu lhe apresente a escola?

– Ah... Não - Percy disse

– Rachel! - uma menina com os cabelos cor de mel apareceu ao seu lado - A Chase chegou.

– Onde ela está? - ela virou para a garota

– Foi para o banheiro - a menina respondeu - Soube que ela teve uma crise ontem.

Percy se virou e foi embora antes que a ruiva - Rachel - notasse que ele tinha ido embora

Quem tinha tido uma crise?

Percy se perdeu tentando achar sua sala, quando deu de contra com uma porta.

– Ai meu Deus! - ele escutou uma voz rouca logo em sua frente - Me desculpe

Era impressão dele ou a garota parecia apavorada?

– Tudo bem - ele abriu os olhos enquanto segurava o nariz - Eu acho que devia olhar para frente

– Eu que abri a porta com força - a loira respondeu

Percy notou que era a garota que não queria ser vista por Rachel

– Tudo bem - ele disse novamente, sorrindo reconfortantemente para ela - Não se preocupe.

– Deixe-me ver seu nariz - ela tirou as mãos dele de cima de seu nariz e o segurou delicadamente, o torceu para o lado

– Ai - Percy disse

– Desculpe - ela disse - Pronto. Vai parar de doer.

– Obrigada - Percy disse - Percy Jackson

Ele estendeu a mão

– Annabeth Chase - a garota apertou sua mão, seus olhos brilhavam.

Chase? Não era a menina que tinha tido uma crise? Crise de que?

Percy achou melhor não perguntar.

– Pode me ajudar a encontrar minha sala? - ele perguntou

– Claro! - a menina sorriu, e então balançou a cabeça enquanto fechava os olhos, como se tentasse afastar uma lembrança ruim, em seguida murmurou algo - Vem - ela pegou sua mão e o direcionou para algum lugar, que Percy, por um momento, não se importou para onde seria.

oOo

Huuuuuum– Annabeth escutou a exclamação de Helena - Ele é gatinho. Mas espera até ele descobrir que você é louca.

Annabeth balançou a cabeça e fechou os olhos com força

– Eu não sou louca - ela murmurou, para logo abrir os olhos e pegar a mão de Percy - Vem.

Annabeth sabia muito bem que ele se afastaria dela assim que soubesse a verdade. Annabeth não queria engana-lo, mas ter alguém a tratando bem e normal era tão bom, que ela quis prolongar esse momento um pouco mais.

A loira não podia está mais feliz. A aula dele era junto com a sua, talvez por pura coincidência. Quiron, o melhor professor daquela escola, na opinião de Annabeth, sorriu para a garota quando a viu.

– Bom dia, Annie - ele cumprimentou - Seu amigo?

Ele apontou para Percy

– Ah... Acho que... Acabei de conhecê-lo - Annabeth disse, se enrolando um pouco com as palavras - Eu estava mostrando a sala para ele.

– Oh, você é o aluno novo. Percy Jackson, certo? - Quiron estendeu a mão

– O próprio - Percy disse, apertando a mão do professor e sorrindo.

– Bom, já que a Annie é a única sem par, você poderia fazer o trabalho com ela - Quiron sugeriu - Tudo bem?

– Claro! - Percy confirmou, sorrindo ainda mais.

– Não se preocupe, eu irei explicar novamente para você do que se trata o trabalho - Quiron disse, sorrindo amigável - Melhor vocês se sentarem.

Annabeth foi se dirigindo para o fundo da sala e sabia que Percy á seguia.

A garota podia sentir os olhos de Rachel sobre si. Ela tinha um sorriso maldoso nos lábios e olhava de relance para Percy.

– Então - Annabeth escutou a voz do garoto em seu ouvido - Algo a dizer sobre as pessoas daqui? Quais delas são boas pessoas?

Nenhuma

Annabeth pensou em dizer

– Leo é legal. Ele gosta muito de consertar coisas e é bem hiperativo. Jason é seu melhor amigo. Ele sempre dorme nas aulas. Piper parece fútil, mas ela na verdade é muito legal, ela namora Jason e Leo também é seu melhor amigo. Eles são o trio perfeito. Tyson e Ella são... Digamos que os nerds, leem o tempo todo... Eu acho que me daria bem nesse grupo se eu não ... Deixa pra lá. Grover e Juniper são os fofos, eles namoram e amam natureza. Octavian é meio... Estranho, mas ele tem uma queda secreta pela vaca ruiva - Percy riu.

– Imagino que essa seja a Rachel

– Imagino que você a conheça - Annabeth comentou

– Não. Ela meio que me prendeu na porta - Percy deu de ombros - Continue

– Luke - Percy viu a garota tremer - Ele é o Bad Boy... Ele... Tem o mal habito de bater em quem ele considera menor que ele... Em qualquer coisa. Não é uma pessoa que eu seria amiga

– Ela machucou você alguma vez? - Annabeth sorriu ao notar a preocupação na voz dele

– Eu... Não acho que sejamos tão íntimos para eu lhe contar essas coisas

Percy riu

– Prossiga

– Calipso só é desse jeito por culpa de Rachel. Mas ela é um doce. Sei que ela é completamente apaixonada pelo Leo. Rachel... Ela... Ela é a "Patricinha das Vacas Ruivas do Debonho"

Percy riu alto

– Nossa, o que ela fez pra merecer esse nome? - ele continuava a rir, mas parou quando viu a Annabeth abaixar a cabeça - Ei, desculpe. O que ela fez pra você?

– Não quero falar sobre isso - ela sussurrou

– Tudo bem - Percy colocou os cabelos dela para trás da orelha - Não cubra seu rosto. Você é tão linda.

Annabeth corou, porém sorriu.

– Eles são todos seus amigos? Claro, tirando Luke, Calipso e Rachel.

– Eu não tenho amigos, Percy - Annabeth disse.

Percy olhou para ela e sentiu uma necessidade enorme de abraça-la

– Então eles são todos uns idiotas

Annabeth ia falar alguma coisa, mas Quiron começou a aula.

Quiron fez questão de apresentar Percy e de mandá-lo dizer em que grupo entraria. Percy disse que faria natação.

– Vou a todos os campeonatos a partir desse ano - Rachel comentou, sorrindo.

Percy a ignorou e voltou para seu lugar, passando ao lado de Rachel.

– Aproveite em quanto ela está estável - ela disse - Duvido que depois de uma crise você não se afaste.

Percy não entendeu muito bem, apenas sabia que ela falava sobre Annabeth.

O que aquela garota doce tinha de instável?

oOo

– Podemos ir para minha casa quinta, se você quiser - Percy sugeriu.

– Eu tenho compromisso - Annabeth comentou

– Huuum - Percy disse pensativo

Eles estavam saindo das ultima aula e indo para casa

– Onde você mora? - Percy perguntou

Annabeth disse o endereço

– Que ótimo! Somos vizinhos! - Annabeth o encarou assustada - Acabei de me mudar para casa ao lado da sua.

Ui, destino - Melanie comentou.

– Ah, você é o vizinho novo - Annabeth sorriu - Não sei se é o seu, mas tem uma varanda que fica na direção da do meu quarto.

– Prometo-lhe, irei garantir que esse quarto me pertença.

Annabeth não pode deixar de sorrir mais uma vez naquele dia, depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixe seu comentário :3 Sim, querido, seus comentários são importantes, então não deixa de dar sua opinião, nem que seja de ... uma palavra!
People, eu perguntei que musicas vcs estavam escutando, hoje eu pergunto: Vocês assistem alguma serie? Eu estou indo agora ver American Horror Story :3 Estou na quarta temporada :3 Me digam quais as suas favoritas e se vcs me recomendam alguma :3
Outra coisa, vocês tinham amigos imaginários quando pequenos? Eu tinha duas. A Mel e a Helena kjhfkjdsh Agora sabemos porque do nome das nossas querida ygdfhd
Beijos e queijos e até o próximo cap S2