American Beauty/American Psycho escrita por Beauty Queen


Capítulo 12
No Screams


Notas iniciais do capítulo

AMORAS! Olá! Como é que está do lado dai? Aqui está tudo othymo!
Gente! Eu quero agradecer muito á todos os comentários! Tivemos um numero maior do que eu estava acostumada no cap anterior... e eu espero que continue assim! Continue comentando people, vocês não tem ideia de como me deixa feliz! Achei muito fofa a ideia da Palavras Incertas de dizer quem foi a centésima pessoa á comentar, e estou kibando ela jhgkjfdh E essa pessoa foi a AnnieNutellinhaChase! E ela me fez rir muito com o comentário dela! jgjjgfhlkgjfhl
Queria agradecer á Lana Grace por favoritar! Muito obrigada gata! :3
Desculpe se o cap ficou pequeno... eu estava meio sem ideia! Mas espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618515/chapter/12

Agosto. 10, segunda

– Vamos, Percy - Annabeth o balançou - Levante.

– Só mais cinco minutinhos - ele murmurou sonolento.

– Está pedindo cinco minutinhos á vinte minutos, Cabeça de Alga - Annabeth riu - Anda, levante. Não queremos nós atrasar no primeiro dia.

Você não que se atrasar no primeiro dia - Percy se levantou, ainda de olhos fechados - Que inferno.

Ele passou as mãos no rosto, limpando os olhos.

– Percy, estou me irritando com você! - Annabeth quase gritou, Percy abriu os olhos depressa - Anda! Levante!

Ele se levantou parecendo um zumbi.

– Eu odeio você - ele murmurou, a voz rouca pelo sono.

– Claro que ama - Annabeth disse sorrindo - A propósito, você vai me beijar até escovar os dentes.

– Já estou escovando - Percy gritou do banheiro.

Annabeth riu e terminou de ajeitar seu cabelo.

Você deve está de perguntando: Como estava indo o namoro deles? Bom... Está ótimo. Eram apenas duas semanas, mas pareciam meses... Annabeth não poderia está mais feliz! Ela o amava tanto... E ele parecia corresponder á isso. A todo o momento, a garota ficava se perguntando se ele não estava apenas brincando com ela... Dizendo que á amava para depois dizer que nunca sentiu nada. Mas ela sempre ignorava esses pensamentos, eles eram coisas estúpidas, Percy nunca faria aquilo com ela. Mas ela já havia passado por tanta coisa, que era normal se sentir insegura.

– Você é tão insegura - Mel disse em sua mente - Ele ama você, eu sinto isso!

– Tenho que concorda... Mas todo amor acaba - Helena disse, com aquela voz casual de sempre.

Annabeth suspirou e se mexeu desconfortável.

– Annie? - ele chamou

– Oi? - ela disse com a voz meio embargada.

– Você está bem, corujinha? - Percy perguntou, a voz assumindo aquele tom preocupado.

– Estou sim, Cabeça de Alga - ela disse baixo.

– Mesmo? - ele perguntou, á abraçado por trás.

– Mesmo - ela sussurrou

– Jura juradinho? - ele sussurrou travesso em seu ouvido - De dedinho?

Annabeth riu baixo, e se virou para ele.

– Juradinho - ela disse e estendeu o dedo mindinho - De dedinho.

Percy sorriu e entrelaçou seu dedo ao dela.

Sally pigarreou atrás deles.

– Desculpe atrapalha-los - ela disse - Mas vocês vão se atrasar.

– Já estamos indo - Percy disse, grosso como sempre era quando falava com a mãe.

– Percy, você está adiando nossa conversa há duas semanas - Sally disse, o tom de voz mais alto agora - Precisamos conversar.

– Eu vou me atrasar - Percy olhou desafiador para ela.

– Você devia me tratar com mais respeito - ela disse

– Você não merece! - ele disse um pouco alto - Você traiu o papai!

– E ele me bateu! Tudo bem? Você pensa que eu sou a única culpa, mas não tem só essa parte da história! - Sally gritou.

Annabeth se encolheu e levou às mãos a boca.

Percy estava parado, encarando a mãe.

– Ele... Ele bateu na senhora? - ele perguntou.

– Bateu - Sally disse - Percy, eu só comecei a sair com Paul, porque me sentia segura com ele. Quando seu pai descobriu... Ele se descontrolou... Paul não ficou muito feliz com isso, e foi tirar satisfações com seu pai. Eu não dei razão a seu pai... E ai ele pediu o divorcio. Não culpe Paul, ele só queria me proteger, porque ele me ama. O que você faria se alguém batesse em Annie?

– Eu iria matar o desgraçado - Percy disse, corado.

– Pois então - Sally sorriu

– Desculpe, mamãe - Percy disse, ainda corado

– Oh, meu amor - Sally disse e abraçou o filho, colocando a cabeça na curva do seu pescoço, já que ele era mais alto.

Ela sentiu as lagrimas de Percy molharem seu vestido e sabia que também chorava.

– Eu amo você, mãe - ele disse.

– Eu também amo você, querido - ela se afastou - Mas vocês estão atrasados.

Percy riu. Annabeth ainda observava calada. Os olhos marejados.

– Não chore, corujinha - Percy brigou

Annabeth riu e limpou os olhos.

– Apenas sinto falta dela– ela disse baixo

Sally puxou a garota para um abraço.

– Quero que saiba que estou feliz por tê-la como nora - ela disse - E que... Eu nunca vou poder substituir sua mãe, mas estou aqui para o que você precisar, querida.

– Obrigada - Annabeth sussurrou.

– Agora vão! - Sally empurrou os dois para a porta - Amo vocês!

– Também amamos você - Percy disse e pegou a mão de Annabeth

– Posso pegar uma maçã? - ela sussurrou para o namorado

Percy riu e concordou.

– Claro - ele disse - Você come maçãs igual a um cavalo, Annie!

– Me deixe em paz - ela murmurou mordendo a fruta - Eu amo maçã!

Percy riu e eles caminharam, de mais dadas, até a escola.

oOo

Como sempre, os olhares se dirigiram á eles.

Annabeth não se sentia nada confortável com aquilo, nunca se sentia. Sempre tentava passar despercebida, assim evitava falar com Rachel.

"Soube que eles estão namorando" "Não acredito" "Porque ele fica com ela" "Ela é só peso morto, perda de tempo" "Ele desiste dela em menos de um mês".

Esses eram os comentários que a loira ouvia. Ela escutou Percy bufar, o que queria dizer que ele também estava escutando.

– Vou bater em alguém hoje - ele murmurou

Annabeth riu pelo nariz.

– Olha se não é a louca! - Luke gritou - Como foram as férias? Muitas idas até o hospício, Annie?!

Percy fechou os olhos e apertou a mão dela.

– Está tudo bem, Percy - ela disse - Ignora.

– Não dá pra ignora - Percy sussurrou, os dentes trincados.

– Ora vamos, Annabeth! - Luke chamou - Conte para nós!

– Eu não fui para o hospício - ela disse, e continuou a caminhar com Percy.

– Claro, culpa do Jackson! - ele disse - Annabeth, não dou um mês para ele cansar-se de você e lhe abandonar. Ninguém aguenta por muito tempo um peso morto. Ele logo vai notar que você não serve para nada.

Aquela tinha sido a gota d'água.

Tinha acontecido tão rápido que Annabeth só tinha visto Luke caído no chão com o nariz sangrando e Percy sobre ele, com os olhos verdes, geralmente calmos e claro, escuros e raivosos.

– Nunca mais dirija a palavra para a minha namorada, Castellan - Percy rosnou - Você entendeu?

Luke não respondeu.

– Você entendeu?! - Percy gritou

– Entendi - Luke respondeu, limpando o nariz - Mas isso não vai ficar assim, Jackson.

Percy riu pelo nariz e se virou.

– Não vai mesmo - Luke sussurrou.

oOo

– Você ficou louco?! - Annabeth praticamente gritou com o garoto quando eles chegaram à árvore deles

– Ele não tem o direito de falar daquele jeito com você! Ele não tem o direito de falar aquelas coisas sobre mim! Eu NUNCA te abandonaria! EU te amo! - Percy disse, dando ênfase em algumas palavras.

Annabeth sorriu e pegou rosto dele com as mãos.

– Eu também amo você, Cabeça de Alga - ela disse e beijou o nariz dele - Mas eu o aguento falando isso há anos. E... E se você diz que não vai me abandonar, eu acredito em você. E nada mais importa, Hakuna Matata?

Percy sorriu

– Hakuna Matata - ele sussurrou e a beijou.

– Me deixe ver sua mão - ela disse.

As mãos dele estavam apenas um pouco vermelhas.

– Já pararam de doer, está tudo bem - Percy disse.

Annabeth suspirou e bateu de leve no braço dele.

– Não faça isso outra vez - ela brigou - E se ele tivesse reagido?

– Ai ele sairia com muito, mas do que um nariz sangrando - Percy deu de ombros.

– Mas e você?! - Annabeth disse exasperada - Podia ter se machucado também! Oh, deuses...

Percy riu e a abraçou

– Se fosse pra te defender - ele disse e beijou os cabelos loiros dela.

Annabeth sorriu

– Vamos - ela o puxou pelo braço - Não podemos nós atrasar. Estou com saudades de Quiron!

oOo

– Eu estou feliz por vocês! - Quiron disse - Mas você não devia ter feito aquilo, Percy.

– As noticias correm rápido de mais por essa escola - Percy disse passando as mãos pelos cabelos.

Quiron riu

– Sentem-se todos - ele disse - Nós... Faremos um trabalho em dupla, para a semana que vem. Para ser justo, farei sorteios.

Annabeth suspirou quando o nome de Percy saiu e ele ficou com Nico.

– Estou com um emo, gótico, vampiro, que a solidão fez rockeiro - Annabeth riu com o comentário de Percy (N/A: Vamos deixar claro: Amo/sou emos, góticos, vampiros, que a solidão os fez rockeiros, tudo bem? kjghkjfgh ♥).

– Ele é meu primo - ela disse

– Opa, desculpe - ele disse.

– Tudo bem.

– Annabeth Chase e... Thalia Grace - Quiron disse - Oh.

Annabeth olhou para a Punk do outro lado da sala. Ela estava com a cabeça baixa e a expressão nada boa.

Quando as aulas acabaram, Percy e Annabeth estavam voltando para casa.

– Já falei com Nico, faremos o trabalho amanhã, na minha casa - Percy disse, seus dedos brincando com os de Annabeth - Falou com Thalia?

– Não... - Annabeth sussurrou - Mas falarei amanhã.

Percy concordou. Ele olhou para frente e viu o carro do pai de Annabeth na frente da casa.

– Você vai lá para casa? - ele perguntou

– Não - Annabeth disse - Vou falar com ele. Mas tarde falo com você. Podemos ver um filme?

Percy concordou e depositou um selinho nos lábios da garota.

– Tchau - ele disse - Qualquer coisa, grite, grite muito alto!

Annabeth riu e concordou. Assim que entrou em casa, ouviu.

– Vamos ter um conversa, Annabeth - seu pai disse, fazendo ela se arrepiar - Uma boa conversa. E já sabe, sem gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Como disse, comentem, favoritem, recomendem, se quiserem podem mandar mensagem privada, eu responderei vocês com prazer!
Amoras, eu sempre leio fics onde o Tio Popo trai a Sally... e fica como o vilão e todos odeiam ele... por isso fiz com que a Sally traisse ele! Mas não sintam ódio dela! Ela teve seus motivos. Pois é... na minha fic os dois estão errados, fim!
Gente... eu assistir A Forca quinta... na estreia... sai do cinema destruida... socorro... foi lindu aquele filme! *-* Comentem comigo se já viram! Estou fazendo uma one/long ~ainda não decidi~ que acho que vocês iram gostar... pelo menos eu espero! Talvez ela saia essa semana ou na próxima!
Enfim...
Beijos e queijos :3
Até, Maah.