Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 6
As novas amigas...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vocês lembram da outra fanfic? eu disse que tinha uma fanfic pronta, só que iria esperar terminar aquela para postar, e a fanfic que estava pronta é essa que vocês estão lendo, mas um aviso: eu fiz essa fanfic antes, durante e depois da páscoa
curtam o capítulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/6

Pov's Toy Freddy
Aqui estou eu, numa aula de arte. Eu estou torcendo pra que o sinal toque, sei que sou estudioso, mas pintar essa professora dá nos calafrios (ela é muito feia), meus colegas estão na mesma situação, meus amigos só estão me esperando fora da sala, e quando tocar o sinal vou sair correndo daqui!
*TRIIIIIIIIIIIIIIIIMMM*
O sinal tocou, pernas pra que te quero, vou sair dessa sala agora, eu corri pra fora da sala, já ia saindo do corredor quando senti uma pessoa segurando a minha blusa.
–Toy Freddy porque a pressa?(Golden)
–eu quero sair o mais rápido possível de perto dessa sala, a professora se acha e mandou a gente pintá-la, vocês não sabem a quantidade de pessoas que estavam torcendo pra que o sina tocasse pra sair dessa sala.
–eita te acalma cara, vamos pro intervalo que você relaxa (toy bonnie)
Nem deixei terminar, nesse momento eu já estava no refeitório.
Pov's Toy Bonnie
–o cara já tá no refeitório
–vamos logo senão a gente não lancha (chica)
Quando vi, a Chica e a Toy Chica já estavam no refeitório deixando Bonnie e eu pra trás.
–elas gostam daquele sanduíche natural (Freddy)
–vamos Freddy porque eu estou com fome (Bon Bon)
Freddy e a Bon Bon foram abraçados, sem correr, depois Foxy e Mangle foram também, pra não ficar para trás, Golden, Spring, Bonnie e eu fomos correndo. Chegando lá, estavam as nossas namoradas com dois sanduíches, quando sentei a Toy Chica me deu um deles. Depois do intervalo, fomos pra aula de música, antes do Toy Freddy se sentar comigo e a Toy Chica, o professor disse.
–Toy Freddy sente aqui (professor)
O professor apontou para um lugar ao lado da aluna nova e ele se sentou, no começo ele não gostou, mas depois quando vi eles estavam conversando normalmente, como se fossem amigos, Toy Freddy, você acaba de garantir uma amiga.
Pov's ?????
Eu estava no internato que eu estudaria a partir de agora, entrei na sala e me sentei, ouvi o professor dizer
–Toy Freddy sente aqui (professor apontando pro lugar ao meu lado)
Quando olhei para o meu lado, avistei um urso, o nome dele deveria ser Toy Freddy, EITA EU ESQUECI DE ME APRESENTAR: meu nome é Angel Light, tenho 16 anos, cabelos dourados e ondulados até o início da coxa e olhos multicoloridos, sou uma raposa, gosto de cantar, tocar, ler e AMO NUTELLA! Não tenho amigos, pois a minha irmã, a Devil Light, sempre fazia meus amigos acreditarem que eu sou ruim, por isso fiquei isolada de todos, era chamada de estranha. Bom vamos falar do meu dia e não de mim, esse tal de Toy Freddy é muito concentrado na aula, pensei que ele fosse um popular, pois ele é muito bonito, e tinha umas meninas olhando feio para mim, porém ele é quieto e estudioso, ele começou a falar.
–oi, meu nome é Toy Freddy (toy freddy)
–oi, o meu é Angel Light.
–prazer em conhecê-la Angel
–o prazer é meu (eu na timidez)
Depois de conversamos mais um pouco, ele me convidou pra conhecer seus amigos.
–pessoal essa é a Angel Light (toy freddy)
–oi (ainda tímida)
–oi Angel, o Toy Freddy aí é nosso irmão caçula, meu nome é Golden Freddy e esse aqui é o Freddy (golden)
–meu nome é Chica, e essa é a minha irmã Toy Chica (chica)
–meu nome é Toy Bonnie, mas pode me chamar de Bon Bon, esses são meus irmãos Toy Bonnie e Bonnie (Bon Bon).
–meu nome é Mangle (mangle)
–o meu é Foxy (foxy)
–e o meu é Springtrap (Spring surgiu do nada)
–prazer em conhecê-los
Depois de conversarmos, fomos para os nossos quartos, quando eu vi o Toy Freddy senti uma coisa diferente dentro de mim, não pode ser, eu não estou apaixonada logo no primeiro dia!
Autora on:
Nossos amigos estavam conversando quando apareceu a Toy Chica que puxou a Chica, a Bon Bon e a Mangle pra longe e elas pararam na frente de um aviso de um concurso de dança no mural.
–meninas vamos nos inscrever?(toy chica empolgada)
–sim!(meninas empolgadas)
Nesse tempo veio os meninos que perguntaram
–vão se inscrever pra que?(meninos desconfiados)
–olhem vocês mesmos (meninas saem e vão pro quarto da Toy Chica)
*meninos leem o aviso e vão atrás das meninas*
–NEM A PAU QUE VOCES SE INSCREVERÃO!(eles com ciúmes)
–esse anúncio está direcionado ao público e nós iremos nos inscrever e ensaiar (elas explicando)
–esqueceram-se de um detalhe: e os caras que ficam de olhos em vocês (bonnie ciumento on)
–vocês sabem que a gente só amamos vocês e mais ninguém (chica)
Depois de muito bate-boca, eles deixaram e elas foram ensaiar.
================================================================================
QUEBRA DE TEMPO-----------> 1 SEMANA DEPOIS
================================================================================
As meninas estavam prontas então começou o concurso de dança
–Bon Bon dançou a música Tecnology-daft punk*freddy a olha atentamente*
–Mangle dançou BIGBANG - FANTASTIC BABY*foxy assistia sem tirar os olhos dela*
–Chica e Toy Chica dançaram Disturbia*bonnie e toy bonnie ficaram de boca aberta*
Por fim quem ganhou foi a Bon Bon
Pov's Springtrap
FINALMENTE UM POV MEU NÉ AUTORA?(m.d.a: e daí? você só iria aparecer nesse capítulo) Hoje eu acordei com o Toy Freddy desligando a central de ar.
–SEU FILHO DA MÃE LIGA ESSA CENTRAL TA CALOR!(eu e Golden)
–foi o único jeito de acordar vocês, temos aula esqueceram?(toy freddy)
–está todo animadinho porque você vai ver a Angel
–t-t-to n-nã-ão (toy freddy corado)
–viu? Está gaguejando só de ouvir o nome dela (Golden)
–EU ADMITO QUE GOSTO DELA!(toy freddy)
–depois a gente conversa, vamos nos arrumar pra aturar aquelas matérias escolares que dão nos nervos.
Depois de nos arrumarmos e pegarmos as nossas mochilas (sou da mochila amarelo-ferrugem) com os livros de história, português e matemática, fomos para a sala, eu sentei com o Golden enquanto Toy Freddy sentava com a Angel, quando começou a aula entraram correndo duas meninas que eu julgo serem as novatas.
–desculpe professor, o nosso despertador não tocou (novata 1)
–e a minha irmã aqui estava procurando o livro (novata 2)
–ok, mas que isso não se repita (professor).
Elas se sentaram na carteira que estava na nossa frente, uma delas virou-se para mim e pediu emprestada a minha borracha, acabei a olhando nos olhos, ela era linda, uma gata com os cabelos brancos e seus olhos com heterocromia (cores diferentes), quando ela pegou a borracha percebi que ela tinha corado ao me ver, senti um bate do meu coração e minha mente artificial só pensava no rosto dela, não é possível que eu esteja apaixonado pela novata, eu nem a conheço!
Pov's ???
Eu me perdi naqueles olhos prateados e seus cabelos loiros... MERDA EU SEMPRE ESQUEÇO DE ME APRESENTAR! Meu nome é Bac Draw, tenho 16 anos, sou uma gata, tenho os olhos de cores diferentes: o direito é vermelho e o esquerdo é branco, meus cabelos são brancos sendo que quando estou com raiva eles ficam vermelhos, gosto de chocolate, de ler, cantar e assistir filmes (principalmente os de terror e ação) tenho uma irmã: Lucy Draw, ela é adotada, mas não se importa, pois ela é a minha melhor amiga e irmã, bom... Voltando a falar do meu dia, eu e a minha irmã fomos para a aula de português, e só tinha dois lugares, um do lado da pessoa que me emprestou a borracha e o outro ao lado de um urso dourado.
–posso me sentar aqui?
–claro (spring)
A aula começou e eu vi a minha irmã conversando com o urso, eles pareciam ter se conhecido.
–qual o seu nome (spring)
–Bac Draw, e o seu?(eu to tímida)
–Springtrap the Horror, você viu como aquela menina está alegre conversando com o meu amigo?(spring)
–eu vi, ela é a minha irmã.
–legal eu não tenho irmãos, sou sozinho em casa (spring).
–que pena
Depois de ter conhecido ele o sinal tocou, eu fui para o refeitório e sentei numa mesa longe das outras com a minha irmã, ela começou a falar do garoto que ela conheceu: o Golden Freddy e de como ela achou ele legal e bonito, ela disse que não acredita que esteja gostando dele logo no nosso primeiro dia, enquanto conversávamos o Spring apareceu.
–Bac você quer conhecer os meus amigos depois da aula de matemática?(spring)
–pode ser a minha irmã também pode ir?
–pode sim, te vejo depois (spring sai).
–mana me conta quem é o garoto bonito que acabou de falar contigo (Lucy)
Depois de contar sobre o Spring fomos para o nosso quarto
Pov's ????
Oi meu nome é Lucy Draw, tenho 16 anos, loba, cabelos brancos com mechas roxas até a coxa e olhos cor de mel, gosto de chocolate, ler, escrever, cantar e ouvir músicas, fui adotada, pois a minha irmã é uma gata, eu estava na aula de história até que o garoto bonito sentado ao meu lado falou comigo.
–prazer, meu nome é Golden Freddy Fazbear, qual é o seu?(golden)
–prazer, Lucy Draw, percebeu que a minha irmã está tímida com aquele garoto?
–ele é o meu amigo
Depois ficamos conversando, reparei em seus olhos dourados e seu cabelo, ele é bonito, eu senti uma batida do meu coração, Lucy não pense nele, você acabou de conhecê-lo, você não pode estar apaixonada logo no primeiro dia pelo veterano!
Pov's Golden
FINALMENTE UM POV MEU NÉ AUTORA?(m.d.a: para de reclamar e começa a falar) eu reparei que a aluna nova é muito bonita, eu só pensava nela, Spring avisou que iria apresenta-las para os nossos amigos, de primeiro aviso: eu fiquei feliz! Chegando à praça, lá estava o pessoal e Spring ainda não tinha chegado 10 min depois ele chegou com elas.
–finalmente eu encontrei vocês! Estas são Bac e Lucy Draw(spring)
–oi (bac e lucy)
–oi meninas, sou Toy Chica e essa é a minha irmã Chica (toy chica)
–sou a Bon Bon esses são os meus irmãos Toy Bonnie e Bonnie(bon bon)
–meu nome é Mangle (mangle)
–sou o Foxy (foxy)
–meu nome é Toy Freddy, esses aqui são o Freddy e o Golden Freddy(toy freddy)
–sou a Angel (angel)
Depois das apresentações
–pessoal vou ali com a Chica e a Toy Chica no mercado (freddy)
–o que vocês vão comprar?(bonnie, toy bonnie e bon bon)
–é surpresa pra vocês (chica)
Depois de 20 minutos eles voltaram, Chica deu um ovo de páscoa pra Bonnie, Toy Chica deu outro pra Toy Bonnie e Freddy deu um pra Bon Bon.
–nos sabemos que vocês gostam de chocolate, então fomos comprar (toy chica)
–feliz páscoa!(chica)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.