Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 5
Moments românticos...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
eu confesso que achei esse capítulo tão KAWAII!!!
curtam o capítulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/5

Pov's Chica
Eu sou sortuda, tenho um namorado maravilhoso e eu o amo profundamente, o dia de ontem foi o melhor.
*flashback--->na noite de ontem*
depois da aula de filosofia, eu e Bonnie me levou no jardim, ele pegou uma violeta e a colocou em meu cabelo, ele acariciava meu rosto como se ele fosse delicado e eu corava com isso, ele estava sentado comigo entre as suas pernas me abraçando por trás quando o sol estava se pondo ele começou a conversa.
–você sabe o porquê de eu ter lhe trazido aqui?(bonnie)
–não, qual é?
Ele me virou de modo que eu ficasse de frente para ele
–eu lhe trouxe aqui pra lhe lembrar de que não importa o lugar, a hora, a distancia, o tempo... Eu sempre lhe amarei (bonnie)
Eu estava muito corada, ele sorriu e me deu um beijo calmo, de muitos significados, eu sentia amor, carinho, desejo, o beijo dele era reconfortante, me acalmava e me alegrava, quando o beijo foi encerrado, eu senti o olhar dele sobre mim e ouvia apenas três palavras.
–eu te amo (bonnie)
Ficamos abraçados até anoitecer, ele percebeu que eu estava cansada e me levou até o nosso quarto, depois de nos trocarmos e nos deitarmos, senti o braço dele me puxar mais pra perto e ele falar.
–eu te amo Chica, boa noite. (bonnie)
–eu também te amo Bonnie, boa noite.
*flashback off*
Agora aqui estava eu, pensando, deitada numa cama, sendo abraçada pelo homem que eu amo que ainda está dormindo. Eu devo ter me mexido um pouco, pois o Bonnie acordou.
–desculpe, não queria te acordar...
–não tem problema, eu não me importo em ser acordado pela mulher que eu amo (bonnie).
Eu sorrio e ele retribui
–é hora de nos arrumar, temos aula.
–vamos (bonnie fala com preguiça)
Eu me levanto e reparo que ele dormiu só de calça, exibindo o peitoral dele no qual fiquei hipnotizada.
–Chica eu sei que sou bonito, mas não precisa ficar aí babando (bonnie fala ironicamente).
Que vergonha! Ele viu que eu estava o olhando, ele é muito bonito.
–você tem a culpa, pois você dormiu sem camisa.
Senti o olhar dele em mim, aí eu percebi que estava com uma camisola curta, ele vai ficar me olhando a manhã inteira se deixar.
–Bonnie eu sei que sou gostosa, mas fecha a boca pra não entrar mosquito.
–você tem a culpa pois está de camisola bem curta(bonnie diz se aproximando)
Ele se aproximava mais a cada segundo, sabia o que ele iria fazer, e não iria recuar, ele me puxou pela cintura, colando os nossos corpos e me beijou como ontem, depois que encerrou o beijo, fomos nos arrumar, pois tínhamos um dia cheio...
Pov's Toy Bonnie
Ontem foi a melhor tarde que eu tive com a Toy Chica
*flashback------> na tarde do dia anterior*
Eu e Toy Chica estávamos numa sorveteria, eu iria lançar uma de minhas cantadas pra ela.
–que sabor você vai querer Toy Chica?
–huuuum... Flocos e você?
–vou pedir o mesmo
Quando recebemos os sorvetes fomos à pracinha e lancei umas cantadas
– você tem um mapa?
–não por quê?(toy chica)
–porque acabo de me perder no brilho dos seus olhos
Ela sorri e eu falo outra
–Se eu fosse um papel, você me daria uns amassos?
–sim muitos (toy chica)
Estava anoitecendo e voltamos pro internato em direção ao nosso quarto, quando nos deitamos pra dormir, a puxei mais perto e soltei outra cantada
–Se as estrelas fossem tão lindas quanto você, eu passaria noites em claro olhando para o céu.
–que lindo boa noite (toy chica)
–boa noite
*flashback off*
Agora ela está do meu lado, dormindo, ela é muito bonita dormindo, parece tão em paz... Eu devo ter me mexido porque ela acordou
–bom dia meu coelhinho
–bom dia
Ela se levantou e eu reparei nela, estava usando uma blusa minha que ficou uma camisola nela, mesmo assim ela continuava linda, ela deve ter reparado que eu estava a olhando porque ela me provocou.
–fecha a boca vai entra mosquito (toy chica)
–Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias?
–qual é?(toy chica)
–a primeira palavra da pergunta que te fiz.
Eu a puxei pela cintura e a beijei, e ela não resistiu, retribuiu e mandou eu me vestir porque ela tem que ser arrumar, ela é a razão do meu sorriso...
Pov's Mangle
Ontem tive uma tarde incrível com a minha Raposinha
*flashback on*
Estávamos no cinema vendo um filme de terror que por sinal, eu tive muito medo, tentava esconder o meu rosto com as minhas mãos, como o Foxy percebeu que eu estava com medo, ele me levou ao parque de diversões pra relaxar, fomos na roda gigante, mas eu tenho medo de altura e ficava tremendo até que Foxy me abraçou me senti protegida naquele abraço, então me aconcheguei e curti, quando estávamos voltando para o internato, ele me beijou com delicadeza, coisa que me surpreendeu, pois ele é agitado e forte agiu com calma e delicadeza, chegamos em nosso quarto, nos trocamos e fomos dormir, eu deitei sobre seu peitoral que estava sem camisa e com o carinho dele adormeci.
*flashback off*
Quando acordei reparei que ele estava me olhando
–bom dia (foxy)
–bom dia raposinha
Ao me levantar, o olhei e reparei que ele é muito bonito, seus olhos faziam um contraste com o cabelo ruivo e seu peitoral musculoso me deixou hipnotizada, senti o olhar dele sobre mim, eu estava com uma pergunta.
–porque ontem você não falou uma palavra?
–porque nem todas às vezes precisa de palavras pra demonstrar que gosta de alguém
Surpreendi-me e recebi um beijo que me relaxou, senti amor nesse beijo, pena que tivemos que para-lo pra nos arrumar, seria um longo dia.
Pov's Bon Bon
Eu sou muito sortuda: estou na mesma cama que o Freddy, e nós dois estamos de conchinha, eu estou gostando, ontem foi uma tarde maravilhosa com ele e ainda dormirmos perfeitamente, de repente sinto uma voz no meu ouvido.
–acordada?(Freddy com a voz rouca e sensual)
–uhum, desculpe ter te acordado...
–não tem problema, você ainda estava dormindo quando acordei, ai você acordou e eu fiquei te admirando enquanto pensava, decidiu um nome pro urso?(freddy)
–decidi sim, o nome é Freddy.
*freddy a beija calmamente*
–você é um ursinho ciumento
–e não gosta?(freddy)
–Claro que gosto,*dá outro beijo* agora vamos nos arrumar.
Levanto-me da cama, e olho pra ele e me hipnotizo: ele estava sem camisa, mostrando seu peitoral com músculos (além de bonito é forte) e reparo que Freddy me olhava, aí eu percebi que estava com uma camisola curta, que mostrava as minhas curvas, fiquei corada e abaixei a cabeça, o senti perto de mim com uma mão em meu rosto, acariciando-o, e a outra na minha cintura, me puxando, olhei pra ele e recebi um beijo carinhoso, digno do Freddy, depois de encerrar o beijo, nos trocamos e saímos do quarto, o braço dele sobre as minhas costas, será um longo dia com meu ursinho...
Pov's Freddy
Quando passamos pelo corredor para a sala, ouvia um monte de comentários pra cima da minha coelhinha: ''eu pegava'' ou ''vem ni mim coelhinha'' ou até ''essa é um troféu na cama''. Eu estava com raiva, estava me controlando, até que a Bon Bon percebeu e me acalmou.
–calma meu ursinho, eu sou só sua(bon bon)
–só você pra me acalmar né?
–uhum (bon bon)
Chegamos à aula de geografia e eu via a minha Bon Bon concentrada, prestava atenção como se tudo fosse cair na prova, depois era aula de matemática e o Foxy (nosso gamer) lançou uma pegadinha para o professor.
–professor qual é o jogo elevado à segunda potencia?(foxy)
–não sei qual é?(prof)
–minecraft (foxy)
–por quê?(prof)
–porque é o jogo ao cubo (foxy responde e a turma ri)
Depois da aula de química, fomos para o intervalo, e a Joanabanana não veio (graças a deus) pra nos atormentar, chegaram os nossos amigos e começamos a conversar: sobre o soco que dei no Puppet, sobre os meninos que a autora bota numa cela (m.d.a: não me meta na conversa), sobre jogos, filmes, livros, músicas até o horário acabar e fomos para os nossos quartos.
Pov's Bon Bon
Quando chegamos ao quarto, me troquei e fui descansar, Freddy ouvia música e ele cantou uma que eu estava ouvindo apenas a ela.
(música on- Kiss You-one direction)
Oh I just wanna take you anywhere that you like
We could go out any day, any night
Baby I'll take you there, take you there
Baby I'll take you there, yeah
Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on
You can get, get anything that you want
Baby just shout it out, shout it out
Baby just shout it out, yeah

And if you-u-u
You want me too-o-o
Let's make a mo-o-ove
Yeah
So tell me girl if everytime we

To-o-ouch
You get this kind of ru-u-ush
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow
And you just wanna take me home
Baby say yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah
And let me kiss you[...]
(música off)
Eu abri os olhos e reparei que Freddy estava desenhando a mim enquanto eu dormia, ele desenha bem...
–você desenha muito bem
–minha inspiração para as canções, para os desenhos é você*freddy me puxa para um beijo*
Resolvi ver alguns dos desenhos dele (só tinha desenho meu), e reparei em um que nós dois estamos nos beijando, ele retrata cada um de nossos momentos juntos, com esse desenho eu me emocionei e chorei de felicidade, ele dá importância a cada um de nossos momentos e os beijos são mais importantes, ele me abraça e me beija.
–você é muito especial para mim, minha inspiração, meu amor pra toda a vida... (freddy)


“Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.”
“Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.”
“Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.”
A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.