Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 2
Um dia com os amigos e o pedido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
o word é chato, toda hora ele fica tentando me fazer corrigir o nome dos personagens sendo que os nomes estão escritos corretamente
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/2

Pov's Bonnie
Acordei as 05h00min com o despertador do meu celular tocando ''I Wanna Rock''(#rockislife), me levantei e fui acordar meus irmãos, entrei no quarto do Toy Bonnie e vi-o babando na cama foi aí que resolvi acordar de um jeito engraçado, cheguei perto do ouvido dele e...
–TOY BONNIE ACORDA QUE A CASA TA PEGANDO FOGO
–LIGA PRO CORPO DE BOMBEIROS!(toy bonnie acorda num pulo só)
–VOCÊ ACREDITOU!

–BONNIE SEU FILHO DA MÃE! PRA QUE ME ACORDOU SENDO QUE TA DE MADRUGADA?(toy bonnie)
–na verdade está de manhã e vai tomar o café porque eu ainda tenho que acordar a Bon Bon.
–tá bom!(toy bonnie)
Eu vou pro quarto da minha irmãzinha pra acorda-la, e quando entrei no quarto dela, a vi dormindo que nem um anjo, tenho que acordar com calma pois ela parece o capeta com raiva.
–Bon Bon acorda
–hum... Está bom... (Bon Bon)
Pelo menos ela me obedece na hora de acordar, com o Toy Bonnie tem que ser na marra. Cheguei à cozinha encontrei o Toy Bonnie comendo sucrilhos, sentei-me a mesa e comecei a comer, ai chega a nossa irmã.
–bom dia Toy Bonnie (Bon Bon)
–bom dia, como o Bonnie te acordou?(toy bonnie)

–normal, por quê?(Bon Bon)
– o desgraçado aqui me acordou na marra!(toy bonnie)
–hahahahaha (Bon Bon)
Como é bom escutar os risos da Bon Bon, ela é a bebezinha, por isso eu e o Toy Bonnie tivemos que cuidar dela quando o infeliz do ex-namorado dela, o Puppet, a traiu com uma rival dela. Depois do café, os mandei se vestir e preparar as malas pra irmos pro internato, eu dei um jeito de ficar no mesmo quarto que eles. Quando eles desceram era 05h30min, fomos pro meu carro, um Cobalt SS azul-escuro, demorou 30 minutos pra chegarmos ao internato Vida de Humanotronic, chegamos e reparamos que o prédio era enorme! Olhei para os meus irmãos e vi a boca deles no chão de tão surpresos, entramos e vi meus dois melhores amigos.

–Freddy! Foxy!
–Oi Bonnie (Freddy)
–como vai? (Foxy)
–muito bem
–e que é os coelhinhos azuis com você?(Freddy)
–os gêmeos Toy Bonnie e Bon Bon, meus irmãos mais novos.
–Ata vc é o amigo do meu caçula não é?(Freddy)
–sim sou eu (toy bonnie)
–Toy Bonnie!(toy freedy)

–fala cara como foram as suas férias (toy bonnie)
–tirando as brigas do Freddy e do Golden, eu fiquei jogando (toy Freddy).
–Legal!(toy bonnie)
–GENTE EU TO BOIANDO AQUI!'(Bon Bon)
– calma Bon Bon, é conversa de homem.
E depois de conversarmos demais, fomos para os nossos quartos. Quando chegamos ao quarto, eu escolhi a cama do canto, a Bon Bon do meio e o Toy Bonnie do outro canto. Arrumamos as nossas roupas no armário e fomos pegar os nossos horários. Eu saio na mesma sala que os meus amigos, como eu queria que a Chica estivesse aqui. Eu, Freddy, Golden Freddy (que apareceu não sei da onde) e Foxy fomos pra aula de história, sentamos no fundo e esperamos a turma chegar, entrou uma loira muito bonita por sinal, mas ela só me lembra a Chica, nesse momento o Foxy e o Freddy começam a me atazanar pois eles sabem que eu gosto da Chica
–ela te lembra a Chica não é?(foxy)

–shiu vai começar a aula!
–Alunos, bem vindos ao internato, vamos nos apresentar, meu nome é Mike Schmidt, professor de história, como eu conheço a maioria dos alunos, só temos uma aluna nova, menina se apresente para a turma.
A menina se levantou e com vergonha foi para frente da sala dizer o seu nome
–meu nome é... Chica the Chicken
Nesse momento eu, Freddy, Golden Freddy e Foxy arregalamos os olhos, era a Chica, mas a gente pensou que ela não ia mais voltar devido ao tempo, ela já deve ter esquecido da gente. Eu ouvi algumas meninas comentarem com inveja dela '' ela é gorda'' ou até ''aposto que ela não vai aguentar um mês aqui'', mas eu não liguei pra esses comentários, ela estava linda com a vergonha dela, eu falei pros meninos.
–gente é ela*sussurro*
–como assim? Ela mudou a aparência!(Freddy)
–Freddy não faça comentários muito elogiativos pra cima dela, pois o Bonnie gosta dela (Foxy).
–calem a boca senão ela saberá quem é a gente (Golden Freddy)
Fizemos o que o Golden recomendou e a aula começou, reparei que ela estava concentrada na aula e não olhava pra trás, quando a aula acabou, iriamos pra aula de português, quando estávamos no corredor, as nossas seguidoras (as garotas obcecadas em mim e nos meninos) empurraram ela, Golden disse pra gente ajudar a nossa velha amiga e foi o que fizemos.
–quer ajuda Chica?(Freddy)

–como sabem o meu nome? (chica)
–a gente te conhece desde os 10 anos, mas quando você disse o seu nome a gente lembrou-se de você (Foxy).
–você não se lembra de seus melhores amigos?(todos)
–Freddy? Bonnie? Foxy? Golden Freddy?(chica)
–sim é a gente Chica
–quanto tempo*abraçando todos*
Fomos pra sala e sentamos juntos, pois era aula de grupos de cinco.
Pov's Chica
EU REENCONTREI OS MEUS AMIGOS! Principalmente a pessoa que eu gosto: o Bonnie! Se eu criar coragem eu falo pra ele algum dia, mas quando eu brincava com ele na infância, eu corava quando ele me abraçava e meu coração batia forte por ele, sorte que ele não percebeu que eu corei quando a gente se reencontrou no corredor, agora eu mudei, sou uma adolescente e tenho um sentimento chamado amor no meu coração, e esse sentimento tem um objetivo: Bonnie...

Depois do nosso reencontro foi à aula de português, eu sentei no fundo com o pessoal e o meu amado.
–bom dia alunos sou o professor de português Jeremy Fitzgerald, pulem as apresentações e abram o livro na pagina quatro.
Depois de 50 minutos com o professor falando sobre português, bateu o sinal do intervalo e os meninos foram para a quadra enquanto eu comprava o meu lanche, eles voltaram da quadra e compraram o deles rapidinho, enquanto o meu ficou pronto cinco mim depois, peguei o meu lanche e ia em direção à mesa deles, mas umas meninas quem eu julgo ser populares me barraram.
–olha bem garota nova, aqui as regras são nossas e a principal é: fique longe deles.
Fiquei tão triste que me senti inferior a elas e fui para o meu quarto pra chorar. Como eu posso ser tão fraca? Eu não mereço o amor do Bonnie? Nem a amizade do mesmo? Com tantas perguntas em minha cabeça eu fiquei no quarto até o sinal tocar avisando que as aulas acabaram por hoje.
Pov's' Bonnie
Quando voltamos da quadra, compramos o nosso lanche e fomos nos sentar pra comer esperando a Chica, depois de 5 minutos, vieram as nossas seguidoras chatas e metidas.
–o que vocês vieram fazer aqui Joana?(Freddy)
–viemos cuidar do que é nosso: vocês (Joana)
–mas a gente está esperando uma amiga (Foxy)
–calma meu querido Foxy, nós nos livramos dela (tanya).
–O QUE?!(todos)
–nos a afastamos do que é nosso, antes dela vir aqui nos livramos dela (Tiffany).
–vocês não tinham esse direito (Golden)
–mas se a gente não a impedisse ela iria roubar vocês da gente (bia)
–mas a gente não é propriedade de vocês (eu)
–mas vocês são nossos e nenhuma menina pode ficar com vocês se não é a gente (Fabiana)
–vocês que se danem, mas da nossa amiga não sairemos de perto (Freddy).

Depois da discussão, procuramos ela na escola inteira, mas não a achamos até o sinal indicando que as aulas acabaram tocou.
Pov's Toy Chica
Quando cheguei ao meu quarto, eu encontrei a Chica lá com uma cara de que tinha chorado o dia inteiro.
–mana o que aconteceu?
–sabe aquele garoto que eu gosto o Bonnie?
– sei
–uma popular me ordenou pra ficar longe dele e derrubou o meu lanche, e...
–PERAÍ, VOCE TA CHORANDO DESDE A HORA DO INTERVALO?!
–sim...
–sabe o que vai te acalmar? SHOPPING! Arruma-se que hoje podemos sair do internato
Depois dela se arrumar fomos ao shopping, compramos muitas roupas que dariam pra mais uma pessoa, na volta encontramos uma humanotronic de rua nos pedindo dinheiro ou comida pra ela
– com licença moças, vocês podiam me dar um dinheiro para me ajudar?(mangle)
–qual é o seu nome? (chica)
–meu nome é Mangle (mangle)
–Mangle...?
–eu não tenho sobrenome, pois fui abandonada quando criança. (mangle)
–ok Mangle, venha conosco (eu e chica).
–obrigada (mangle)
Levamos a Mangle para o internato, quando entramos no nosso quarto, demos um conjunto rosa e uma toalha pra ela tomar banho e falamos pra ela lavar o cabelo, depois dela voltar conversamos

–bom... Primeiro temos que te dar um sobrenome
–que ideia vocês tem?(mangle)
–que tal ''Mangle Smith''?(chica)
–é um bom sobrenome, o que você achou Mangle?
–eu gostei (mangle)
–amanhã vamos te matricular aqui no internato e teremos um dia com os nossos amigos
Depois de conversar fomos dormir
Pov's Toy Bonnie
Hoje eu e o Toy Freddy conhecemos a irmã da amiga do meu irmão: Toy Chica e a amiga dela Mangle, decidimos ter um dia com os amigos, então vai:
Toy Chica, Mangle, Bon Bon, Toy Freddy, eu, Chica, Bonnie, Freddy, Golden Freddy, Springtrap e Foxy.
E depois de conversarmos a respeito disso o Bonnie foi dormir, e eu sei que ele gosta da Chica, e ele deu mais uma evidencia disto: ele dormiu falando o nome dela dizendo ''CHICA EU TE AMO'', esse cara ainda vai me deixar sem sono se ele continuar falando, pois eu irei pensar na Toy Chica.
Pov's Foxy
Acordei as 07h00min e comecei a me preparar pro dia com os amigos, vesti uma camiseta vermelho escuro com listras pretas, uma calça jeans preta e um tênis cinza. Quando eu fiquei pronto era 10h00min, então fui para o parque e de lá eu e o pessoal iríamos para o shopping lanchar e ir ao cinema, quando cheguei ao parque, percibi que só eu tinha chegado, esperei 15 mim e chegou Freddy e seus irmãos junto com o Springtrap, depois de mais 15 min, chegou Bonnie e Toy Bonnie, depois de 30 min chegou as meninas, eu reparei que os olhos de Bonnie estavam apontados pra Chica( esses ainda vão casar), Toy Bonnie olhava a Toy Chica( outro que vai casar), Freddy olhava a Bon Bon(Bonnie vai mata ele) e eu me peguei olhando a Mangle!(Eita! Admito eu gosto dela).

Pov's' Mangle
Foxy olhava pra mim, eu corei e percebi que as outras tinham corado quando perceberam os meninos as olhando, eu admito que gosto do Foxy, depois de nos encontrarmos no parque fomos pro shopping lanchar, quando eu terminei eu fui ao banheiro e antes de sair fui barrada por uma popular do internato.
–olha aqui fique longe do Foxy! Ele é MEU!(tanya)
Eu estava chorando por dentro, mas por fora eu não podia expressar isso, eu sai do banheiro e me juntei ao pessoal, fomos ao cinema em grupos(um de meninas e outro de meninos) e falei pra Chica o que aconteceu, ela me consolou e disse que no nosso quarto do internato a gente falava sobre isso.
Pov's Bonnie
O cinema era o momento que eu podia falar o que eu sinto pra Chica, quando a gente pegou os lugares ficou assim:
Toy Bonnie ao lado de Toy Chica
Foxy ao lado de Mangle
Freddy ao lado de Bon Bon (vou ficar de olho nele)

Toy Freddy, Golden e Springtrap em outra sala.
Eu ao lado da Chica (eu consigo me declarar)
Quando eu e Chica nos sentamos começou o filme Jogos Vorazes: A esperança parte 1. Depois que o filme acabou voltamos para o internato
–Chica eu preciso falar a sós com você no jardim
Fomos para o jardim e comecei a conversa
–porque você não voltou pro intervalo ontem? Eu te procurei por toda parte.
–eu estava no meu quarto chorando... (chica)
–por quê?
–porqueeuteamo (chica)
–porque o que?
–porque eu te amo Bonnie, mas eu nunca tive coragem de admitir! Eu nunca falei com medo de você me rejeitar. (chica)
–Chica...

–o que?(chica)
*Bonnie dá beijo apaixonado, que havia nesse beijo: amor, carinho, sinceridade, preocupação, calma e tudo o que ela esperava sentir*.
–eu também te amo Chica...
*Chica olha com lágrimas pra ele*
–mas eu também nunca tive coragem de falar pra você, tudo que eu quero é você do meu lado, eu sentia meu coração bater forte quando via você, e não é uma simples atração... É amor...
–mas tem as meninas que vão tentar nos separar....(chica)
–elas que tentem, pois eu não vou sair de perto de você...
*Bonnie segura na cintura e acaricia seu rosto*
–Chica...
–o que? (chica)
–Você quer namorar comigo?
*nesse momento Chica o beija do mesmo jeito que o anterior*
–considerarei como um sim
*e se beijam mais uma vez naquele por do sol perfeito pra isso*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!