Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 1
Olá, meu nome é...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com mais uma fanfic para vocês
Leitor: ebaaaa!
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/1

Pov's Bonnie
Olá meu nome é Bonnie the Bunny, tenho 17 anos, sou um humanotronic, assim como os meus irmãos, eu estou indo para um internato. Tenho dois irmãos: os gêmeos Toy Bonnie, sendo que um deles é menina e eu sou o único com cabelos e olhos roxos, bom... Eu gosto da minha amiga Chica the Chiken, mas eu tenho medo de perder a sua amizade se ela recusar... Eu gosto de games, de filmes e de livros, AMO CHOCOLATE, eu tenho dois melhores amigos: Foxy the Pirate Fox e Freddy Fazbear. E tenho muitas responsabilidades, pois eu moro sozinho com os meus irmãos e tenho que acordar muito cedo pra acorda-los, espero ficar no mesmo quarto que eles, pois tenho que botá-los na linha.
Pov's Toy Bonnie
Oi meu nome é Toy Bonnie the Bunny, tenho 16 anos, cabelos azuis e olhos negros como a minha irmã gêmea, sou mais velho do que ela por 1h e 15min. Tenho um irmão mais velho multo mandão, AMO CHOCOLATE, gosto de games e filmes, tenho um melhor amigo: Toy Freddy Fazbear, eu e meu irmão competimos muito quando o assunto é games de luta, tiro e corrida, e é só o que tenho que falar sobre mim.
Pov's Bon Bon
Oi meu nome é Toy Bonnie the Bunny, tenho 16 anos, cabelos azuis e olhos negros como o meu irmão gêmeo, meu apelido é Bon Bon, tenho um irmão mais velho mandão, sou a princesinha entre os irmãos, por isso quando um menino engraçadinho tenta algo comigo eles ficam muuuuuuuito bravos, AMO CHOCOLATE, gosto de filmes de romance e num tenho amigas (chateada). Bom... E é só.
Pov's' Freddy
Olá meu nome é Freddy Fazbear, tenho 17 anos, cabelos castanhos e olhos da mesma cor, tenho dois irmãos: o meu gêmeo Golden Freddy (mesmo rosto, mas a cor dos cabelos e dos olhos muda) e o caçula Toy Freddy. Sou mais velho que o Golden por 1h e 25min, gosto de cantar, de ler e jogar. Tenho dois amigos: Bonnie the Bunny e Foxy the Pirate Fox, podemos dizer que as iniciais dos nossos nomes formam BFF (Bonnie, Freddy, Foxy), mas a gente não gosta disso. Sou competitivo com o meu gêmeo e o meu caçula é o nosso melhor lembrador de dever de casa, sim o Toy Freddy é esforçado na escola, moro com meus irmãos sozinhos.
Pov's Golden Freddy
Oi meu nome é Golden Freddy Fazbear, tenho 17 anos, cabelos dourados e olhos da mesma cor, tenho um irmão gêmeo que é mandão e um caçula esforçado. Eu não gosto muito de socializar e o dia que eu ganhar um amigo o Freddy faz La fiesta. Gosto de cantar e de jogar sou competitivo com o Freddy e é só.
Pov's Toy Freddy
Oi meu nome é Toy Freddy Fazbear, tenho 16 anos, cabelos e olhos castanhos. Sou esforçado na escola, gosto de cantar e de ler, meus irmãos são dois gêmeos que sempre competem entre si sendo que Freddy sempre manda na gente. Tenho um amigo: Toy Bonnie the Bunny e gostamos muito de jogar call of duty Black ops II.
Pov's Chica
Olá meu nome é Chica the Chicken, tenho 16 anos, cabelos loiros e olhos azuis. Tenho uma irmã gêmea: Toy Chica, mas sou mais velha por 1h 30min. Eu e ela brigamos às vezes por causa de roupa, pelo secador, esmalte, e essas coisas de meninas. Tenho um segredo que nem a minha irmã sabe: eu gosto do meu amigo Bonnie the Bunny, mas eu acho que ele não tem olhos pra mim, e também: ele é um garoto bonito que pode ter qualquer menina aos seus pés e eu sou apenas uma amiga. Bom... voltando a falar de mim, eu tenho que mandar na minha irmã, porque a gente mora numa casa sem os nossos pais e é só.
Pov's Toy Chica
Oi meu nome é Toy Chica the Chicken, tenho 16 anos, sou loira e tenho olhos azuis. Sou esforçada nos estudos como a minha irmã e moro com ela, gostamos de conversar e de ler. Eu não tenho amigos, espero que no internato eu consiga alguns...
Pov's Foxy
Olá meu nome é Foxy the Pirate Fox, tenho 17 anos, cabelos ruivos e olhos amarelos. Não tenho irmãos, moro sozinho, tenho dois melhores amigos: Freddy Fazbear e Bonnie the Bunny, temos uma amiga: Chica the Chicken, mas ela viajou quando a gente tinha 10 anos e não voltou desde esse tempo. Eu ainda espero o dia que terei um amigo pra fazer companhia em casa. Sou do time de basquete e já ganhei cinco vezes. Gosto de jogar, de ler e de ver filmes.
Pov's Mangle
Olá meu nome é Mangle, tenho 16 anos, cabelos platinados quase brancos e olhos amarelos. Sou órfã, por isso eu vivo nas ruas, tenho que pedir esmola pra sobreviver e as pessoas me tratam como um humanotronic rejeitado, como se fosse lixo. Tem vezes que pessoas bondosas me ajudam e eu fico muito grata por isso, lembro que eu fui abandonada, nesse dia eu chorei até cansar, eu queria amigos, família, casa, escola, comida. Dinheiro, mas infelizmente não tenho...
Pov's Springtrap
Olá, meu nome é Springtrap the Horror, tenho 17 anos, olhos prateados e cabelos loiros. Eu gosto de ler, de ver filmes e de ajudar as pessoas. Sou isolado, não curto muito a socialização. Eu não tenho irmãos, moro sozinho e vou para um internato, eu espero ter pelo menos um amigo... Bom eu ajudo pessoas necessitadas: dou alguma comida ou algum dinheiro, de modo que ajude na vida da pessoa, então eu ajudo como posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.