The mystery of chiquititas escrita por fanny costa


Capítulo 2
Ops...o ataque do fofoqueiro anonimo


Notas iniciais do capítulo

anônimos comentem eu não mordo ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618483/chapter/2

No recreio....mili estava sentada em um banco sem fazer nadab ate cris chegar....
Cris-pode ir me comtando tudo!cris ficou na frente de mili.
Mili-eu nao quero.mili abaixou a cabeca.
Cris-entao me da uma pista.quem sabe eu nao descubro o que voce tem!
Mili-que tal essa?to com dor de cabeca e nao tenho problema nenhum!
Cris-que grossa .eu so queria ajudar,vou falar com as outras meninas,quero esta de bem com a vida hoje.tchau!
Na quadra...
Vivi-bia voce acha que o meu cabelo ta muito baguncado?vivi se olhava no celular.
Bia-pela milesima vez,nao vivi,seu cabelo nao ta baguncado e se voce me perguntar mais uma vez sobre o seu cabelo,eu juro pela minha caveira que eu jogo a sua preciosa colecao de esmaltes toda no seu belo cabelo ,entendeu ou quer que eu desenhe?
Vivi-poxa!era so dizer que nao queria ajudar.vivi deu um tapa no braco de bia fazendo a garota derramar um pouco de suco no tenis.
Bia-vivi eu te mato.bia saiu correndo atras de vivi que na velocidade em que estava vencia o campeonato de corrida.
Samuca-vivi por que voce esta correndo assim?samuca corria junto com vivi.
Vivi-olha pra tras e ve se a bia esta vindo.
Samuca se virou e viu que bia conversava com ana.
Samuca-ela ta conversando com a ana!
Vivi parou de correr.
Samuca-vivi eu tenho que te contar uma coisa.
Vivi-samuca agora nao da ,tenho que me arrumar de novo, uma super modelo como eu não pode andar por aí assim.vivi foi para o banheiro feminino.
Samuca-nossa como ela se acha.
Perto dali....
Duda-pata espera!
Pata-o que você quer? Pata ainda estava triste pela cena que presenciou mais cedo.
Duda-o que você tem marrenta? Duda colocou o braço nos ombros de pata

Pata-desculpa .é que to sem cabeça pra conversar.pata saiu deixando Duda sozinho.
Duda-deve ta de t.p.m.
(Mosca-mili eu preciso te falar o que eu to sentindo ou, eu vou morrer.
Mili-desse jeito você me mata de curiosidade o que é?
Mosca-eugostodevocê.
Mili-o que você falou?
Mosca-eu disse que gosto de você, e eu preciso fazer isso.mosca puxou mili e a beijou.)
Ana-mili,mili,Mili!!!!
Mili-o que e ana,nem vi voce ai!
Ana-eu percebi!a pata ta te chamando ela ta la na sala de voces.
Na sala....
Mili-oi pata eu queria mesmo fala com voce!
Pata- beleza pode falar!
Mili-eu acho que vou virar sua cunhada!
Pata;como assim cunhada?o mosca te pediu em namoro?quando?
Mili-nossa quanta pergunta pra uma menina so!mili riu.-e nao ele nao me pediu em namoro,mas se declarou pra mim.
Pata-entao era isso o que a cris queria saber.pata estalou os dedos.
Mili-era mas nao conta pra ela.sabe como ela e vai qiuerer falar pro colegio todo.mili fez cara medo.
Pata-nao esquenta eu nao vou contar.pata riu da cara de mili.
Bia-reuniao de amigas e ninguem me chama!valeu pela consideracao.bia fingiu esta triste.
Mili- nao e nada disso bia so to tendo uma troca de palavras com a minha futura cunhada.
Bia-perai voce ta saindo com o mosca?nossa eu morria e nao sabia de nada.
–jura que voce nao vai contar nada!mili e pata pediram juntas.
Bia-e ainda estao ensaiando para o coral.bia ria das duas.
Mili-jura bia!
Bia-ta bem eu.beatriz juro que nao contarei que a mili se derrete pelo mosca.eu juro.bia continuo rindo.pata-voce e doida.
Bia- e o que todos dizem.
X-elas juraram eu nao....em uma das salas do orfanato...
Marian-duda eu nao sei essa questao aqui.marian apontou para o caderno.
Duda-voce e bem interessante sabia?
Marian-eu sei.marian beijou duda.horas depois...ana-eu servi de pombo correio hoje la no colegio.ana jogou a mochila no sofa.
Cris-e a mili dividiu a t.p.m com a pata.cris correu para cozinha.
Carol-pode voltar mocinha quero todos indo pro banheiro agora.bora andando..no quarto das meninas...teca chegou gritando.
Teca-gente voces precisam ver isso.
Ana-quem morreu garota?
Teca-quem morreu nao quem vai morrer!
Cris-como assim vai morrer?
Teca-meu deus voces nao tem celular nao?olha estao enviando isso pra todo mundo la do colegio.e sobre voce mili.
Mili-deixa eu ve.
(Mili a santinha do colegio esta fazendo jogo do amor entre andre e mosca.quem vence a disputa?)
Teca-tem audiu e tudo.podem ouvir.ao lado havia uma foto de mili e andre abracados e uma do mosca ao lado.
Mili-mas que droga e essa???
X-a noticia ja deve esta se espalhando nesse momento.vai ser um festival amanha na escola....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

preciso da opinião de vocês pra saber o que devo mudar na fic,aqui está o link dela lá no spirit .http://socialspir.it/3307494
se não pegar a culpa é minha mesmo ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The mystery of chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.