The mystery of chiquititas escrita por fanny costa


Capítulo 1
pensamentos incertos


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo pra vocês aqui do nyah.espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618483/chapter/1

Pov.pata-eu pensei que hoje seria um dia normal, como eu disse pensei.-pata desce logo a Erne tá nos chamando! Gritou Bia do lado de fora do quarto.pata-ta com preguiça de abrir a porta Bia?pata perguntou rindo.Bia não enche pata.rebateu Bia. Na escola....mosca-cara não sei mas o que fazer com a mili! Já me declarei e ela nem me dá uma resposta.rafa-acho melhor você desencanar dela.rafa deu um tapinha na costa do amigo.thiago-talvez ela não goste de você do mesmo jeito e esteja te evitando por isso.binho-é a tati tá na mesma onda da mili.binho abaixo a cabeça. Mosca-espera aí! Você tá afim da tati? Mosca puxou as buchechas de binho.binho-não é isso.é que ela é legal sabe...binho disse sem jeito.mosca, rafa e thiago-sei...os três saíram rindo.perto dali...
cris-mili o que você tem?
mili-eu? Nada não. Mili evitou olhar para cris.
cris-mas mili...a campa tocou.
mili-olha a hora.mili levantou. (Ufa salva pelo gongo) pensou a garota.
cris-nem pensa que você vai escapar mili! Gritou a menina.na sala do 8 ano...
pata-ai que droga! Tinha que esquecer esse estojo logo hoje?
duda-oi pata! Qual é a boa?
pata-é que eu esqueci meu estojo.pata ficou um pouco rubra na frente do garoto.
duda - não esquenta!eu te empresto uma caneta.duda pegou a mochila e tirou uma caneta de dentro do estojo.-toma.duda entregou a caneta pra pata.-é azul.percebi que você usa mas essa cor do que as outras!
pata-nossa! Quando eu fizer transfusão de mente quero que seja com você. Os dois riram.
marian-duda você pode me ajudar com o dever de português que a profesora passou ontem? A menina pegou pata e duda de surpresa.
duda - claro! Pode ser lá no orfanato se você quiser!
Mariana -então vai ser lá. Tenho coisas importantes pra fazer mais tarde.
pata (essa cobra não perde tempo) pensou a garota.) Professora-vamos começar a nossa aula de hoje!
xxx-estou voltando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente essa fanfic eu tenho na minha conta no spirit se quiserem ler la também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The mystery of chiquititas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.