Wildest Dreams - Interativa escrita por Ana


Capítulo 1
Stefan


Notas iniciais do capítulo

Oieee minha gente! Hahaha, bom, só pelas notas da história já deu pra perceber que eu eu falo e muito hahaha. Esse é o primeiro capítulo, e por isso está pequeno. Mas, antes de lerem, quero que saibam que cada capítulo será narrado por algum personagem. Esse no caso é narrado pelo nosso Tefinho. Espero que gostem, a ficha estará nas notas finais. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618482/chapter/1

Haviam se passado exatamente 8 anos desde a despedida de Elena, com o tempo todos acabaram se acostumando. Ou nem todos. Damon desligou a humanidade depois de 1 mês, e hoje em dia ele é o Damon de sempre, sem coração, impulsivo e o mais importante. Sem amor.

Eu? Continuo o mesmo de sempre, ou pelo menos acho que sou o mesmo. Caroline tem mudado minha vida de uma forma inexplicável, nunca achei que pudesse me apaixonar novamente depois de Elena. E agora, parece que isso está sendo possível. Bonnie se formou, e vive sua vida da melhor forma possível, afinal são apenas 60 anos para aproveitar.

Uma coisa eu tenho certeza que não mudou, minhas idas ao cemitério. Pode ser clichê, mas pra mim é o melhor lugar para se escrever no meu diário. Estou aqui a horas, e nem percebi o tempo passando. Já ia me levantando, quando uma garota loira aparece em meu campo de visão. Não a conhecia, e nunca tinha a visto, mas ela sorriu e veio até mim.

— O famoso Stefan Salvatore? Prazer, sou Freya Mikaelson. — Ela estende a mão, e impulsivamente a pego. Estava confuso com a cena á minha frente, já ouvira falar da irmã mais velha dos Mikaelson, e pelo que sei ela estava morta. Bem, nem tão morta assim. O que mais me intrigava era saber que talvez os Mikaelson tivessem voltado.

— Famoso eu não sei, mas sou eu sim. Você não... — Sou impedido de completar a frase, com a frase dela.

— “Devia está morta, e blá blá blá”... Já ouvir isso umas 2 vezes só hoje. Pois não estou á exatos 8 anos, eu e meus irmãos resolvemos voltar por questões familiares. E, ouvir muito sobre você, queria conhecer o cara que disputou uma garota com o irmão. — Não sabia que as noticias corriam tão rápido, ao ponto dela saber até meu caso com Elena.

Suspiro e volto a sentar em um dos túmulos, ela não representava perigo e não seria nada mal conversar com alguém de fora.

* * *

— Eles voltaram. — Falo assim que adentro minha casa, encontrando Damon esparramado no sofá com um copo de whisky.

Ele vira o rosto pra mim, com o típico sorriso de lado.

— Eu sei, que os jogos comecem. — Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas se bem que ultimamente não tenho entendido nada que Damon fala. Só sei, que pela primeira vez, não vejo os Mikaelson como ameaça. Devo está enlouquecendo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado dessa introdução *--*. Aqui vai a ficha, por favor me mandem por MP, até pra evitar algum plágio.Nome Completo:Idade: (Lembrando que teremos um par para o Alaric, então não coloquem menininhas de 15 anos haha)Aparência: (Descrição e Foto, por favor)Atriz: (Preciso para colocar na capa *--*)Personalidade:História:Gostos:Desgostos:Medos:Manias:Sonhos:Amigos (Personagens da série que quer como amigo, não necessariamente vão ser, mas é uma ajuda)Vai querer par? (Lembrando que eu vou escolher entre os que listei nas notas )Está ciente que seu personagem pode se transformar, morrer ou entrar em triângulos amorosos?Algo Mais?