X-DIAMOND: a história não contada escrita por itsbenhe


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618410/chapter/8

Eu corria pela mata molhada pelo orvalho. Não sei ao certo se estava amanhecendo ou anoitecendo. Sentia apenas frio. E medo. Ouvia os pensamentos do Dentes-de-sabre a quilômetros de mim e sabia que ele estava me rastreando. Corria e não sentia cansaço apesar de sentir que já correra mais de horas.

Logan não estava em lugar algum e o psicopata macabro estava atrás de mim ainda. Ele não cessaria até me encontrar, me matar. Não poderia contatar ninguém mentalmente por que poderia mandar sinais meus para ele sem querer. Eu não conseguia me controlar.

Sem entender, senti suas garras dentro da pele do meu pescoço e me transformei em diamante. Suas mãos apertavam ainda mais meu pescoço. Quando ele me virou para encará-lo, um grito saiu desesperado.

Pude ver Logan o atacando pelas costas. Seus olhos desesperados se encontraram com os meus. E então, o barulho de algo trincando me fez gritar de dor: EU estava quebrando. Eu estava morrendo e não conseguiria falar para Logan o que eu deveria ter falado. Eu ia morrer...

– Pelo amor de Deus, Diah, acorde! – acordei de repente com os gritos de Kitty. Ela estava me sacodindo também – Finalmente! – ela me abraçou.

Só então pude perceber que tudo não passava de um pesadelo e que eu estava chorando. Por Deus, onde está Logan agora? Por que isso foi a primeira coisa que pensei? Meu Deus...

– Está tudo bem agora. – ela se sentou em minha frente, segurando minha mão – Você precisa de algo? – “Do Logan.” Foi a primeira coisa que pensei, por impulso.

– Não sei. – coloquei as mãos em meu rosto, escondendo-o – Faz muito tempo que não tenho um pesadelo... Meus sonhos são muito reais. – foi a única coisa que eu consegui dizer.

– ... ela estava gritando e chorando. E chamava por você! O que você queria que eu fizesse? Chamasse a polícia? – Vampira abriu a porta do quarto falando e olhando para Logan – Da próxima vez vou chamar o Kurt, aposto que ele vem sem precisar explicar... – “Que história é essa?” Logan pensou.

– O que aconteceu? – ele falou, se aproximando de mim e percebendo a maneira como eu estava, sentou-se imediatamente em minha cama.

As meninas saíram do quarto depois de falar algo para ele, eu não ouvi o que era. Não consegui me desligar de sua mente por um instante desde que ele se sentara ali. Logan teve pensamentos preocupados e fofos, que me acalmaram pouco a pouco.

O abracei por impulso e comecei a chorar, mostrando o que tinha me atormentado em sua mente. Ele me apertou contra si cada vez que sentia meu medo e chegou a rosnar quando viu o motivo.

– Se ele ousar rastrear você, eu juro pela minha vida que eu o mato. – ele tinha o punho fechado nas minhas costas. Pude ouvir suas garras batendo umas das outras – Precisamos conversar com Charles sobre isso.

E foi o que fizemos. Fomos a sua sala e contamos tudo. Ele disse que já tinha planejado um esquema de segurança reforçado caso necessário e que iria colocá-lo em prática. E que me ajudaria com minhas memorias trancadas, pois elas poderiam ser uteis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-DIAMOND: a história não contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.