Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 35
Capítulo 35 - Piorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/35

 

EDWARD PDV

 

Eu fiquei ali, paralisado olhando para a carta, eu ouvi barulhos de choros, e parecia Alice e Renesmee. As lágrimas desceram pelo meu rosto, eu olhei para Bella e seu rosto estava molhado, eu passei a mão pelo seu rosto e vi que eram lágrimas, ela ainda estava inconsciente, mais chorava, comigo. Todos perceberam que aquele era o meu momento com Bella e saíram. Eu aproximei meu rosto do rosto dela e beijei sua testa.

 

- Eu também te amo, você é tudo para mim – eu disse.

 

BELLA PDV

 

Eu estava em um lugar sem saída, eu gritava e pedia ajuda, mais não tinha ninguém por perto para me ajudar, eu ouvi a voz de Edward, eu procurava, mais não conseguia achá-lo.

“Eu te amo” ele disse, eu tentei respondê-lo, mais eu não conseguia, eu estava me sentindo mal, eu ouvi o choro de Edward, eu queria dizer para ele ficar bem, mais a minha voz não saia, eu estava o procurando, mais eu não achava, eu continuei ouvindo seu choro, e isso me fez chorar também, estávamos chorando na mesma sintonia, eu queria achá-lo mais eu não conseguia. Eu queria dizer que o amava, mais eu não conseguia, o choro não cessava e eu também não parava de chorar, aquilo foi a pior sensação da minha “vida”.

 

EDWARD PDV

 

- Nós ainda temos chances meu amor, eu não vou deixar você ir – eu disse.

 

Eu estava tecnicamente falando sozinho, mais eu não desistia, eu sabia que ela queria me ver bem, mais eu não iria deixá-la, eu não iria sair deste Hospital até que o seu coração parasse de bater.

 

- Edward, por que nós não vamos comer alguma coisa enquanto o pai de Bella vem vê-la?

 

- eu não quero nada, eu não estou com fome – eu disse

 

- Edward, já anoiteceu e você ainda não comeu nada – ela disse – ao menos deixe o pai de Bella vê-la, ele também sofre – ela disse.

 

Esme tinha razão, eu sai do quarto e me sentei na sala de espera.

 

- Edward, como você está? – perguntou Alice triste

 

- péssimo. – eu disse

 

- a esperança é a última que morre – ela disse e eu assenti

 

Depois de um tempo, Renesmee e Charlie saíram do quarto, eu me levantei e Jacob segurou meu braço, e eu me virei, eu já sabia oque ele iria falar comigo.

 

 

- Edward, Bella tem razão, não devemos mais brigar, eu não quero perder meu melhor amigo – ele disse.

 

- eu também não Jacob – eu disse achando tudo muito gay.

 

- Me desculpe, e eu acho que eu fui um idiota – ele disse.

 

 - é, você foi um idiota, mas eu te desculpo – ele me abraçou e eu achei aquilo tudo muito gay.

 

Depois disso eu fui até o quarto de Bella. Eu me sentei ao seu lado e acariciei seu cabelo.

 

- Sempre conte comigo meu amor, eu sempre estarei aqui – eu disse.

 

As lágrimas caíram pelos meus olhos, eu coloquei a minha cabeça em seu peito e pude sentir seu coração bater, eu pudia ouvir sua respiração. Bella respirava muito rápido, ela ainda não precisava de respiratórios, oque me deixou um pouco melhor.

 

UMA SEMANA DEPOIS...

 

Já tinha se passado uma semana, eu não tinha saído do Hospital, só para coisas importantes como tomar banho e dormir, mas isso eu fazia aqui mesmo. Todos estavam preocupados comigo, afinal, eu não comia e quase não dormia.

 

- Edward posso falar com você um estante? – ela perguntou

 

- é claro – eu beijei a testa de Bella e sai do quarto.

 

- Edward, chega, você não come direito, não dorme, não vai para a escola, oque é isso?

 

- Mãe, eu não estou com cabeça para ir para a escola – eu disse.

 

- Você pode estar chateado, todos nós estamos, Bella ainda não vai acordar, eu acho melhor você ir para casa toma um banho, pega roupas novas, tira um cochilo e come alguma coisa, você está parecendo um zumbi – disse Esme.

 

- eu não vou deixar Bella – eu disse

 

- é só por algumas horas, depois você volta e eu não te perturbo, por favor? – ela pediu

 

- eu não sei... – eu estava na dúvida, era muito difícil dizer não para minha mãe – tudo bem, eu vou – eu disse.

 

***

 

 

Eu já tinha chego em casa, eu me preocupei tanto com Bella que não liguei para mim, eu estava exausto. Eu passei pelo piano e me lembrei de quando eu toquei para Bella. Eu balancei a cabeça para afastar aquele pensamento, só me faria mal.

 

BELLA PDV

 

Eu agora estava em uma floresta escura, ela era diferente do beco sem saída, ela era totalmente escura e eu não ouvia a voz de Edward. Eu estava procurando por ele, pela sua voz, mais eu não achei. Será que ele desistiu de mim? Aquele pensamento me fez chorar, eu não o via, mas pelo menos eu o ouvia, agora eu não o via nem ouvia. Eu tentei chamá-lo mais minha voz não saia, ele nunca iria saber de mim, nunca iria saber que eu estava o procurando. Aquilo me fez chorar, eu estava nervosa, eu cai no chão, agora eu estava fraca, eu não sentia mais meu corpo e minha respiração não saia, eu estava sufocando, eu tentava respirar mais não conseguia. Meu coração foi parando de bater e eu senti um choque no meu peito que me fez pular, minha respiração também não saia, e o choque veio denovo, eu queria saber quem estava fazendo aquilo, por que eu estava aqui nesta floresta?

Derrepente, minha respiração voltou, eu percebi que alguma força me dava ar. Depois meus batimentos voltaram, eu estava muito confusa e ainda não ouvia a voz de Edward, tudo oque eu queria era vê-lo, e dizer que eu o amava, nem que fosse pela última vez.

 

EDWARD PDV

 

Eu tinha acabado de tomar banho, eu peguei umas roupas novas para levar para o Hospital. Eu percebi que eu tinha um cd das minhas músicas, eu coloquei dentro do carro. Eu não estava me sentindo bem em ficar sozinho, todas as coisas me lembravam Bella, eu decidi voltar para o Hospital e qualquer coisa eu dormia lá.

 

Eu abri a porta e dei de cara com Beatriz.

 

- eu pensei que você já tinha ido para Itália – eu disse

 

- eu estava indo, mais acabei sabendo oque aconteceu com Bella e vim te ver. Como você está? – ela perguntou

 

- não muito bem, a Bella está muito mal lá no Hospital – eu disse.

 

- Edward, você se importa se eu for vê-la? – eu perguntei

 

- não, se Bella estivesse acordada ele iria adorar te ver – eu disse.

 

- que bom – ela sorriu

 

Nós tínhamos ido para o Hospital em silêncio, oque foi bom. Quando chegamos, Esme correu na minha direção e Bia foi falar com Jacob – ela também o conhecia -, Esme parecia preocupada.

 

 

- Oque aconteceu Esme? – eu perguntei

 

- A Bella, você estava aqui todo esse tempo e agora você foi embora, ela piorou, ela teve um ataque cardíaco e esta usando respiratório, agora ela entrou em coma mesmo, o médico acabou de comprovar. – ela disse.

 

Eu estava me sentindo culpado, Bella tinha piorado e por minha culpa. Tudo oque eu queria que não acontecesse aconteceu. Eu fui até o quarto da Bella, mas eu não pude entrar, eu olhei pelo vidro e ela estava lá, cheia de aparelhos. Eu me senti mal, minhas pernas tremeram e cai de joelhos, as lágrimas caíram, e eu escondi meu rosto. “Edward, eu sou uma idiota, eu estraguei a vida de todos”. Eu me lembrei das coisas que a Bella falava para mim, “Eu te amo, sempre amei e sempre amarei”. Eu me senti pior, eu tinha causado tudo, se eu tivesse ficado com ela, isso não teria acontecido. Eu me sentia fraco, eu não podia fazer nada por Bella. A garota que eu amo estava ali, morrendo aos poucos e eu nada podia fazer.

 

“Você é o homem da minha vida”.

 

Eu queria estar no lugar dela, eu odeio ver Bella sofrendo, e saber que ela tinha entrado em um coma profundo por minha culpa, foi demais para mim. Bia veio correndo na minha direção, eu olhei para ela com lágrimas nos olhos e ela me deu um abraço.

 

- Edward, a Bella é forte, ela vai se recuperar acredite – ela disse e eu assenti.

 

- eu preferia ficar no lugar dela – eu disse olhando para o chão e ela levantou minha cabeça com o dedo.

 

- Não diga isso, se ponha no lugar da Bella, se fosse você, nessa cama de hospital, você iria querer vê-la sofrendo? – ela perguntou e eu fiz um não com a cabeça

 

- eu preciso tomar um ar – eu disse caminhando para fora do hospital.

 

RENESMEE PDV

 

Charlie estava sentado do meu lado, eu tinha acabado de saber que Bella tinha piorado, eu estava me sentindo mal, quando Edward leu a carta, e Bella se desculpou, eu me senti mal. Edward passou por nós, olhou para mim e continuou andando. Seu olhar estava sem vida, ele não era o mesmo Edward que eu conheci. Quando eu soube que eles tinham um namoro, e quando eu vi o jeito que ela falava dela na carta, me deu pena.

 

 - Renesmee – gritou Jacob vindo na minha direção

 

- Oie Jacob – eu sorri e nós nos afastamos de Charlie

 

- como está Bella? – ele perguntou

 

- ela piorou, teve uma parada cardíaca e precisa de respiratórios, ela está oficialmente em coma – eu disse triste.

 

- coitada da Bella, eu não queria que isso acontecesse – disse Jacob abaixando a cabeça.

 

- ninguém queria Jacob – eu disse e ele assentiu.

 

Ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto, eu estava confusa e ao mesmo meu coração estava acelerado com o toque de Jacob. Ele aproximou o rosto do meu e eu fechei os olhos, minha respiração estava acelerada e ele se afastou de mim.

 

- me desculpe, eu não sei oque deu em mim – ele disse.

 

- força do hábito? – eu perguntei erguendo uma sobrancelha e ele riu

 

- talvez... – ele olhou para mim – brincadeira

 

Eu dei a língua para ele e fui até o hospital, ele correu e entrou na minha frente.

 

- me desculpe, é que eu e Edward tínhamos esse costume – ele disse rindo.

 

QUEM CONCORDA QUE ELE NÃO DEVIA TER DITO AQUILO?

 

- olha, eu acho melhor você calar a boca – eu disse com raiva.

 

- me desculpe – ele disse e eu fui para o hospital.

 

EDWARD PDV

 

Finalmente o médico me deixou ver Bella, eu entrei no quarto, antes as coisas não estavam tão dolorosas, Bella não estava com tantos aparelhos, e agora ele nem sequer consegue respirar. Eu me aproximei dela e acariciei o seu rosto, uma coisa que foi bem difícil de fazer por conta dos aparelhos. Eu sentei do seu lado e suspirei.

 

- Me desculpe, eu não te abandonei meu amor, eu te amo – eu disse.

 

MÚSICA

 

http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ

 

 Eu encostei minha cabeça em seu ombro e as lágrimas rolaram pelos meus olhos, eu estava com dores, não físico e sim emocional. Eu não agüentava mais ver Bella naquele estado.Eu me aproximei de Bella e beijei sua testa.

 

- Edward, visita para vocês dois – disse Esme e eu assenti.

 

Eu estava confuso, visita para NÓS DOIS?

 

- Surpresa – gritaram nossos amigos da escola.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!