Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 34
Capítulo 34 - A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/34

EDWARD PDV

 

Eu estava no carro de Esme, eu estava olhando a chuva que caia. Eu me lembre de quando conheci Bella, eu pensava que ela era uma garota esnobe e quando eu a conheci, ela despertou algo no meu coração, uma luz, eu não sei explicar, eu só sei que conhecer Bella foi a melhor coisa que já me aconteceu.

 

Eu me sentia muito mal, meu peito doía e eu queria chorar, eu estava tentando ser forte mais era muito difícil, como eu iria agüentar ir até Bella e vê-la fraca em uma cama de Hospital?

 

Esme sabia pelo oque eu estava passando, ela tentava me animar mais eu iria conseguir, eu iria vingir que está tudo bem quando a mulher que eu amo está fraca em um Hospital?

 

 - Nós chegamos Edward? – disse Esme parando o carro.

 

 

Eu fui entrando no Hospital lentamente, e vi várias pessoas com cadeiras de rodas, famílias chorando, outras felizes. Eu me sentei em uma cadeira, e Esme foi ver na recepção onde estava o quarto de Bella e nesse momento eu vi o Charlie  e Renesmee.

 

- Onde está Bella – Charlie me perguntou

 

- acabamos de chegar, vamos procurar alguma informação – eu disse.

 

 Um médico veio correndo na nossa direção.

 

- Vocês são da família de Isabella Swan? A sobrevivente do acidente? – ela perguntou

 

- sim – disse o pai de Bella abaixando a cabeça

 

- venham comigo, por favor – ele pediu e nós o seguimos.

 

Ele nos levou até uma sala, ele se sentou e eu estava angustiado para saber oque aconteceu com Bella.

 

- Bom, nós não sabíamos do que tinha acontecido, ficamos sabendo oque, oque aconteceu? – perguntou Charlie.

 

- Não temos certeza do que aconteceu ao certo com Bella, ela perdeu muito sangue e está muito fraca hoje fizemos os exames e manhã temos o resultado, ela está desmaiando muito, só que infelizmente não sabemos ao certo oque ela tem – disse o médico.

 

- mais, vocês não tem nem uma pequena idéia do que ela tem? – perguntou Esme

 

- bom, eu acho que foi uma lesão, mais infelizmente eu prefiro não dar a minha palavra – ele disse.

 

- eu posso vê-la? – eu perguntei

 

- ela está inconsciente – ele disse

 

- não importa, eu só quero vê-la – eu disse.

 

- tudo bem, vai var ter que ser um de cada vez – disse o médico.

 

- tudo bem – eu tentei sorrir mais não consegui

 

Depois de algum tempo, eles decidiram que eu fosse vê-la primeiro.Eu entrei no quarto e Bella estava deitada na cama com vários aparelhos.

 

 

#MÚSICA#

http://www.youtube.com/watch?v=_R95CkWaLNo

 

 

Eu fui me aproximando dela, eu pude sentir sua respiração. Eu olhei para ela e eu senti falta dos seus olhos brilhando, daquele sorrindo lindo que só ela tinha, eu queria poder voltar no tempo para aproveitar cada segundo com ela, dizer às coisas que eu pensava, o quanto ela era importante para mim. Eu acariciei seu cabelo e uma lágrima caiu dos meus olhos.

 

Eu fiquei um bom tempo, olhando para o seu rosto, eu queria que ela abrisse os olhos mais uma vez, nem que fosse para me chamar de “borboleta saltitante” eu não me importaria. Eu sorri me lembrando dos nossos momentos hilários, eu me sentia tão bem com Bella.Eu não estava ligando para nada a minha volta, só olhava para Bella. Eu aproximei minha boca do seu ouvido, era claro que ela não me ouviria, mais eu pelo menos tentei.

 

- Não se preocupe com nada, eu sempre estarei com você – eu disse.

 

RENESMEE PDV

 

Eu estava roendo minhas unhas e vi Jacob vindo na minha direção, eu me levantei rápido e fui até ele.

 

- Oque você está fazendo aqui? Você vai arrumar confusão – eu disse com raiva

 

- eu pensei que éramos amigos denovo – ele disse sorrindo

 

- Edward está ai, eu não quero que vocês briguem mais uma vez – eu disse – eu acho melhor você vir outra hora.

 

- A Bella também era minha amiga, ninguém me falou nada, eu quero vê-la, direitos iguais – ele disse

 

 

- Jacob, é sério – eu disse e ele me puxou para fora do hospital.

 

Eu estava confusa, oque tinha dado em Jacob?

 

- Renesmee, eu quero ser um amigo sincero com você, você pode me falar, você está sofrendo não está? – ele perguntou

 

Eu estava realmente sofrendo, eu tentava ser forte em todos os momentos, eu não podia demonstrar fraqueza e com Jacob ali eu resolvi colocar todo esse sofrimento para fora.

 

- é, u estou sofrendo, eu não quero perder minha prima – eu disse o abraçando.

 

As lágrimas começaram a se formar nos meus olhos e eu estava chorando, foi tudo tão estranho, Jacob começou a alisar o meu cabelo e eu me senti reconfortada com o abraço dele, eu estava mesmo sofrendo e Jacob me conhecia bem.

 

- Renesmee, não fica assim – ele disse.

 

- Jacob, eu tento ser forte mais... – eu não terminei de falar

 

Eu virei meu rosto para poder olhar para ele e nossas bocas ficaram a centímetros de distancia. Eu sabia que eu estava me enganando, Jacob gostava de Bella, e se eu o beijasse isso só iria me machucar mais. Eu me afastei dele e entrei no hospital o deixando sozinho.

 

EDWARD PDV

 

Eu vi Alice, Jasper, Rosalie e Emmet chegando, quando eu ia falar com eles a enfermeira de Bella me parou.

 

 - Você é Edward Cullen? – ela perguntou

 

- sim, aconteceu alguma coisa? – eu perguntei

 

- A Bella pediu para entregar isso a você e a sua família, ela queria que você a lesse – ela disse me entregando um envelope branco.

 

Eu o peguei e entrei no quarto de Bella, todos foram comigo e eu me sentei ao lado de Bella.

Todos estavam esperando eu começar a ler e foi ai que eu percebi que Jacob também estava aqui, eu abri o envelope e comecei a ler a carta.

 

A Carta

 

      Oie pessoal,

Bom, eu decidi escrever esta carta porque eu não sei se eu vou estar com todos vocês mais uma vez. Eu primeiramente queria dizer que se eu algum dia estiver com vocês mais uma vez, será uma coisa ótima, mais se eu não estiver, queria dizer que vocês são e sempre foram às pessoas mais especiais que eu já conheci.

 

Renesmee: Prima, me perdoe por tudo, infelizmente nós não pudemos nos despedir, mais eu queria que soubesse que eu nunca pensei em nada para te prejudicar ou te deixar infeliz, me perdoe e não se esqueça que eu te amo muito.

 

Alice: Minha irmã queria agradecer a todas as coisas boas que já fez por mim, você sempre esteve comigo e eu nunca vou me esquecer de você, eu sempre serei sua irmã, se lembre disso.

 

Jasper: Ter sua amizade foi uma coisa mágica, eu quero que você seja muito feliz ao lado de Alice, vocês dois formam um casal lindo.

 

Emmet: Você, sempre fazendo piadinha da vida né? Você, apesar de ser tremendamente chato, é uma pessoa muito boa, tudo de bom.

 

Rosalie: Eu não tive a oportunidade de te conhecer bem, oque foi uma pena, mais você também não deixa de ser uma pessoa maravilhosa.

 

 Jacob: Eu não sei oque você deve estar pensando de mim, e muito menos se você vai estar nesse Hospital, mais eu não podia deixar de escrever um trecho para você, eu queria que você me perdoasse. Eu sei que eu nunca fui uma boa amiga para você, mais você sempre foi muito especial para mim, e sé uma coisa, volte a falar com Edward, vocês sempre foram amigos, e eu não me sentiria bem, se eu morrer, eu quero ir em paz, e eu só irei em paz se eu te ver feliz.

 

Charlie: Pai, eu quero que você, acima de tudo, seja feliz, não sofra pela mamãe arrume outra mulher, uma mulher que te ame de verdade, seja feliz, não se deprima, se eu for embora, oque vai acontecer provavelmente, não se deprima por mim, por favor, eu quero te ver feliz.

 

Esme: Bom, desde a primeira vez que eu te vi, achei você encantadora, você é uma mãe excelente, e eu fiquei comovida quando soube oque você fez por Edward, Jasper e Emmet, eu quero mesmo que você seja muito feliz.

 

Casliste: Bom, são os mesmo votos  de Esme, espero que você salve muitas vidas, e que você seja muito feliz.

 

Edward: Bom, primeiramente eu queria me desculpar, eu fui injusta com você, eu não te contei que iria embora. Eu nunca fui a pessoa certa para você e eu sei disso, Edward, eu não fui muito religiosa, mas eu aprendi que se deus quis assim agente não vai poder fazer nada, talvez o seu lugar nunca tenha sido comigo, procura outra menina para você, segue a sua vida, esse é o meu último pedido. Eu sei que prometi ficar com você mais infelizmente isso não vai ser possível. Eu te amo, sempre amei e sempre te amarei, eu não vou agüentar te ver sofrendo por mim, nunca, você sempre foi o amor da minha vida, mais o destino nos separou, talvez as coisas tiveram que ser assim, nada é por acaso, se lembre sempre, eu te amo mais que tudo.

 

                                                                Não se esqueça de mim, eu te amo.

                                                                                                        Beijos, Bella.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!