Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 25
Capítulo 25 - Um jantar diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/25

JACOB PDV

 

Aquela menina era muito bonita, ela era loira, os olhos eram bem parecidos com o de Bella e o sorriso dela era muito bonito.Eu senti alguma coisa no meu estômago, meu coração acelerou, eu precisava ouvir a voz desta menina tão linda.

 

 

- Eu sou Renesmee Swan – ela estendeu a mão para mim e eu apertei a mão dela

 

Sua pele era quente e macia, ela sorria para mim e eu retribui o sorriso.

 

FOCO JACOB, VOCÊ ESTÁ AQUI PARA VER BELLA!

 

- você deve ser parente da Bella não é? – eu perguntei

- sim, eu sou a prima dela – disse Renesmee.

- falando em Bella, eu gostaria de falar com ela. – eu disse

- ela não está – suspirou Renesmee – eu acho melhor você voltar outro dia, ela não vai voltar tão cedo – disse Renesmee.

- tudo bem – eu disse chateado – eu venho outro dia então – eu me virei

- com licença – ela fechou a porta.

 

Eu caminhei até minha moto e minhas pernas estavam bambas.

SEJA HOMEM

 

RENESMEE PDV

 

Eu corri até a janela e o vi batendo nas próprias pernas, eu gargalhei dele. Ele me ouviu e olhou para a janela. É óbvio que eu me escondi.Ele era tão bonito, meu coração estava acelerado, eu não sabia ao certo oque era aquilo.

 

Eu subi até o quarto de Bella e vi no criado mudo uma foto, eu curiosa, fui olhar a foto, era de um cara muito lindo, eu quase cai quando vi aquela foto, ele tinha o cabelo um pouco bagunçado oque o deixava estiloso, ele era branquinho e, ao lado dele, estava Bella, eles estavam abraçados.

 

BELLA SORTUDA

 

Primeiro eu vejo aquele Jacob procurando ela, e depois eu vejo essa foto dela com um cara lindo de doer, ah, eu iria colocar essa história a limpo quando ela chegasse.

 

BELLA PDV

 

Edward não agüentou ficar no carro de Phil e ele nos deixou em frente a um hotel, oque foi um alívio. Eu estava dentro do quarto deitada na cama, concerteza meus pais já deviam saber que eu estava aqui, isso iria dar merda!

 

- Bella, posso entrar? – perguntou Alice do lado de fora do quarto

- pode – eu gritei e ela entrou no carro

 

Ela se sentou ao meu lado na cama, eu tinha vomitado muito no carro de Phil por conta do cheiro horrível que tinha lá dentro.Alice deve ter vindo saber se eu estava bem.

 

- você está melhor? – perguntou Alice

 

SABIA!

 

- estou bem melhor, só não coloque nada fedorento aqui, por favor – eu disse brincando.

- pode deixar – ela sorriu meiga – você está tão pensativa, problemas? – ela perguntou

- sim, a palavra que eu mais odeio – eu disse.

- eu posso te ajudar? Quer um conselho de irmã? – ela perguntou

 

Eu gostava tanto quando Alice me chamava de irmã, eu também a considerava como minha irmã e era tão bom saber que ela pensava o mesmo de mim, afinal, eu nunca tive uma irmã.

 

- eu adoraria ter sua ajuda – eu disse

- então, qual é o problema? – perguntou Alice

- Alice, eu vou te contar uma coisa, mais você não pode contar para ninguém – eu disse.

- Bella, eu vou te ajudar e não te atrapalhar – ela sorriu convencida.

- então ta – eu disse – 1. o Jacob sempre gostou de mim, mais eu só vejo ele como um BOM amigo e nada mais que isso, esses dias eu estava brigada com Edward, o Jacob me levou para casa e... – eu fiz uma pausa – ele me pediu em namoro.

 

Alice arregalou os olhos e eu assenti como se eu falasse “ é, olha a minha situação” .

 

- Mais agora você está com meu irmão – ela disse – ele não tem vocação para ser corno.

- eu sei, eu não vou trair Edward, eu o amo, problema é: como eu vou dizer isso para Jacob sem que ele se magoe – eu disse.

- você tem duas opções: ou você fala com Jacob e aposta na sorte ou você vai ter que assumir seu namoro com Edward.

- hum... Eu não sei – eu disse

- e qual é o segundo problema? – ela perguntou

- eu acho que esse meu namoro com Edward está correndo riscos, e o nome desses ricos é Lucky – eu fiz uma careta quando disse o nome dela.

- isso eu posso resolver – ela disse sorrindo.

- como?

- Bella, Edward gosta de beleza óbvia, ele te ama e não liga para isso, mais você precisa fazê-lo amar você tanto a ponto d virar a cara para as outras garotas. – ela disse e eu me animei

- e como eu fasso isso? – eu perguntei

- você precisa ficar linda e fabulosa, eu conheço o gosto do meu irmão e sei do que ele gosta – ela tirou o cartão de crédito do bolso – vamos fazer compras! – ela disse

- ops... Eu não sei – eu cocei a cabeça com duvida

- Bella, você quer escapar da Lucky ou não?

- compras! – eu gritei me fingindo animada

 

 

MINUTOS DEPOIS...

 

Eu mal acreditava que Alice tinha me trago para o shopping, eu sempre tive pesadelos com ele.

 

ESTRANHA? ME CONTA UMA NOVIDADE

 

Ela me empurrou até uma loja e eu vi que era loja de roupas.

 

- Alice, você tem certeza que eu tenho que fazer isso? – perguntei

- a-b-s-o-l-u-t-a – ela soletrou

 

Alice me jogou para dentro do trocador e foi me jogando um monte roupas, eu fiquei confusa mais decidi experimentar o vestido verde primeiro. Eu coloquei o vestido e me olhei no espelho que tinha dentro do trocador, eu não gostei muito mas, nunca se sabe o gosto de Edward.

 

Eu sai do trocador e Alice fez uma careta para o vestido, eu entrei rapidamente no trocador denovo e coloquei um vestido preto bem simples, ele ficava bem bonito em mim e valorizou meu busto, eu sai do trocador e Alice se levantou rapidamente.

 

- Bella, esse vestido é simples mais ele valorizou seu busto e suas pernas – ela disse sorrindo.

 

CARAMBA, NÓS TEMOS GOSTOS IGUAIS?

 

- é, eu tenho que admitir que achei esse vestido bonito – eu sorri.

 

HORAS DEPOIS...

 

Eram 18:00 da noite, eu e Alice compramos várias coisas. Ela me obrigou a fazer o cabelo e depilar a minha perna, oque me fez coçar, porém tinha deixado ela bem macia.

 

- Bella, assim que chegarmos no Hotel você e Edward vão jantar, eu já fiz a reserva no melhor restaurante daqui – disse Alice sorrindo e eu apenas assenti.

 

 

***

 

Já tínhamos chegado ao Hotel, eu tinha acabado de tomar banho, eu coloquei uma langeri que Alice tinha comprado, eu coloquei meu roupão e Alice bateu na porta.

 

- Edward está muito animado para esse jantar – disse Alice sorrindo

- que bom – eu disse

- vem, eu vou fazer o seu cabelo e a maquiagem – ela disse soltando meu cabelo.

- não Alice – eu disse

 

- você quer ir horrível para o restaurante? – ela perguntou

- eu sei me pentear – eu disse prendendo o cabelo denovo

- eu sei, mais você não gosta dessas coisas que eu gosto, é um restaurante diferente – disse Alice.

- não, não, não você não vaio me pentear de jeito nenhum, nem por cima do meu cadáver – eu disse.

 

***

 

Alice tinha acabado de me pentear e eu estava muito bonita, eu estava com um vestido longo vermelho com um decote que deixou minhas costas nuas, ela tinha feito um coce luxuoso em mim e eu estava com uma maquiagem básica.

 

- vamos descer, Edward está pronto – disse Alice.

- ok – eu respirei fundo.

 

EDWARD PDV

 

Alice me convenceu a me vestir formalmente, eu estava na escada ansioso para ver Bella, eu tinha passado a tarde toda sem vê-la e eu estava morrendo de saudade. Ela desceu as escadas segurando um vestido longo vermelho que ficou lindo nela, ela estava diferente mais bonita, mais mulher e quando ela chegou perto de mim eu olhei nos seus olhos e ela deu uma voltinha, quando eu vi seu decote minha boca se abriu.

 

- Bella você está... – eu fiquei sem palavras para dizer o quando ela estava linda

- gostosa? – ela perguntou levantando uma sobrancelha

 - não, você não é somente isso, você está linda, você é a minha linda – eu disse beijando seu pescoço e ela sorriu.

 

 Nós caminhamos de mãos dadas até o carro que Alice tinha falado para nós irmos, eu estava confuso porque eu não sabia oque ela estava tramando.

 

Assim que chagamos, vimos que não era um restaurante e sim um cruzeiro reservado para nós dois.

 

- Nossa, eu acho que a Alice exagerou um pouco – disse Bella

- você sempre me surpreendendo, se fosse outra garota diria que amou ou coisa assim, e é isso que eu amo em você, você é diferente das outras garotas – eu beijei sua bochecha – agora que estamos aqui, vamos? – eu perguntei e ela assentiu

 

Os empregados eram de Forks também, oque ajudou muito.Entramos no cruzeiro e ele começou a andar, a visão era linda e o vento batia no nosso rosto. Bella estava vendo o mar que brilhava por conta da lua, eu fui até ela e a abracei.

 

- Você é linda feito a lua e mais linda do que o mar – eu sussurrei para ela

 

 

- mentir é feito – ela sorriu

- não é mentira – eu me fingi ofendido e ela riu

 

Eu coloquei a mão em suas costas e me lembrei que estavam nuas Bella se arrepiou e eu sorri.

 

BELLA PDV

 

 Eu estava feliz por Alice ter programado este jantar, eu estava com Edward e ele era meu e ninguém iria tirá-lo de mim.

 

- Edward – eu disse

- sim? – ele me respondeu

- sabe, eu estou com medo – eu disse e ele pegou minha mão – nesse caso, pegar minha mão não ajuda – eu disse olhando para baixo

- oque aconteceu? – ele perguntou

- eu estou com medo da Lucky te conquistar – eu disse e ele riu – isso não tem graça

- desculpe – ele parou de rir – a Lucky nunca vai me conquistar, eu sou apaixonado por você, quantas vezes eu já te falei isso – ele disse.

- Edward olhe para ela e olhe para mim, ela é muito melhor que eu, no relacionamento de você não tinha ciúmes e nem brigas e no nosso é o que mais tem – eu disse.

- Bella, se não tinha isso é porque nós não nos amávamos, nosso relacionamento era frio, ela não me causava os calafrios e os arrepios que você causa, eu não tinha vontade de vê-la de 5 em 5 segundos, ela não me beijava como você beija, tudo bem, a Lucky é bonita mais eu prefiro você, Bella você é linda – ele disse e eu assenti

 

Ele tinha razão, eu precisava esquecer Lucky, afinal, se ele gostasse dela ele estaria com ela e não comigo, eu iria esquecer ela e curtir esse jantar.

 

- Edward, você tem razão – eu disse e ele sorriu – chega de se importar com as outras pessoas, eu te amo e é isso que importa. Dane-se os outros – eu disse sorrindo.

 

Ele soltou meu cabelo e eu o balancei lentamente

 

- linda – ele disse para mim – o seu vestido é lindo, mas eu acho que eu prefiro você sem ele – ele disse sorrindo

- safado – eu disse fazendo careta e ele riu

 

Ele se aproximou de mim e me puxou para perto dele, eu estava ofegando e ele me beijou.

Seu beijo era quente e delicioso, mais infelizmente alguém nos interrompeu.

 

- vocês vão querer jantar agora? – uma empregada perguntou

É CLARO QUE NÃO!

- você quer Bella? – Edward me perguntou e eu dei de ombros – pode servir – ele disse e a empregada foi embora

 

 

- vamos? – ele perguntou

- vamos – eu disse pegando sua mão

 

ESME PDV

 

Eu já tinha conversado com os pais de Bella e eu e Caliste iríamos buscá-los amanhã, eu estava irada com Edward e Alice. Eu não parava de andar para lá e para cá pelo quarto.

 

- calma Esme, amanhã vamos buscá-los – ele disse me levando para a cama.

- eu não sei, eu não vou me sentir bem até vê-los, eu não estou tão brava, eu estou preocupada – eu disse.

- Esme, calma, eu vou ligar para Alice e dizer que amanhã bem cedo vamos buscá-los tudo bem? – ele perguntou e eu não agüentei de felicidade e o beijei

- obrigada – eu disse sorrindo

- faço tudo por você – ele disse e eu sorri – agora vai dormir e eu vou ligar para Alice – ele disse se levantando

 

EDWARD PDV

 

Nós já tínhamos jantado e estávamos bebendo champanhe, Bella não estava um pouco bêbada , e eu estava quase, a Bella ria sem parar e eu já estava preocupado. Ela derrepente subiu em um lugar de ferro e se ela caísse da lê, oque era bem provável, ela poderia até morrer

 

- Bella, desce daí. Se você cair e bater a cabeça eu to mais ferrado do que já estava – eu disse tentando puxar ela

- UHUUUL – ela gritei feliz – vem Edward, curti a vida – assim que ela terminou de falar eu a puxou fazendo o seu vestido rasgar, ela ficou com as pernas a mostra.

- Edward, se você quer transar é só falar – ela desceu e me agarrou.

 

TA, BELLA ERA IRRESSISTIVEL, MAS EU NÃO IRIA TRANSAR COM ELA, NÃO DESSE JEITO

 

- Bella, para, por favor – eu a afastei de perto der mim

- você não me quer? – ela parecia chateada

- não é isso, Bella, eu não quero transar com você, com você nesse estado, e se você acordar amanhã sem se lembrar de nada? Oque eu faço? – eu disse

- nada, não se importa com isso, eu quero você – ela me puxou para perto e eu me afastei dela

- vem, vamos tomar um banho – eu iria colocar essa menina para despertar.

 

Nessa mesma hora começou a chover muito. Bella já estava toda molhada e eu a peguei no colo, ela não parecia muito bêbada só um pouco maluca.

 

Eu a levei para dentro do quarto e ela não parava de rir, eu rasguei seu vestido e ela ficou toda animada, e eu tenho que admitir que eu também.

 

Eu percebi que ela estava com uma langeri vermelha e eu gostei muito dela, eu a coloquei debaixo do chuveiro e ela pareceu despertar um pouco, mais infelizmente ela me empurrou para dentro do chuveiro me fazendo ficar todo molhado.

 

BELLA PDV

 

Eu estava melhor, menos louca e eu queria irritar Edward, e pareceu que eu fiz a coisa certa, quando eu me olhei estava de calcinha e sutiã e eu comecei a corar de vergonha.

 

Eu iria sair do chuveiro e Edward me puxou de volta.

 

- é hora da vingança – ele disse me pegando no colo e me colocando embaixo do chuveiro

 

Eu fiquei mais molhada do que eu já estava, eu enchi minha mão de água e joguei no rosto de Edward. Ele me puxou e meu corpo bateu no dele. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e eu o beijei.

 

 

#MÚSICA#

http://www.youtube.com/watch?v=Fg8GUR8ezYw

 

 

Edward me pegou no colo e me deitou lentamente na cama, eu estava tremendo com os seus toques, mais eu estava feliz por estar ali com Edward. Ele me beijou loucamente e eu me arrepiei, eu me sentei e nossos corpos estavam conectados, eu tirei sua camisa e arranhei suas costas, ele pegou meu pescoço lentamente e me deu mordidelas bem devagar no meu pescoço, era como se fossemos a mesma pessoa naquele momento. Eu senti que sim, Edward foi feito para mim e eu fui feita para ele.

 

  

Seu peito deslizou no meu corpo por conta de estamos molhados. Eu peguei seus cabelos com a mão e o puxei para perto de mim, eu não ligava em ficar sem respirar ou qualquer outra coisa, eu estava com Edward e era isso que importava. Eu estava totalmente entregue aquele beijo e ele abriu o fecho do meu sutiã, eu paralisei.

 

EDWARD PDV

 

Bella deveria estar insegura ou com medo, mais se eu visse que ela não me queria iria parar.

Eu puxei o seu sutiã para frente e vi como seus seios eram bonitos Bella se dizia feia mais ela parecia uma boneca, toda perfeitinha, ela corou quando viu minha expressão e eu devolvi seu sutiã e me levantei da cama.Ela pulou da cama e me abraçou.

 

- Bella, eu não quero te forçar a nada – eu disse

- eu quero você – ela disse no meu ouvido.

 

Eu a deitei na cama e peguei velas, eu apaguei a luz e acendi as velas, nós estávamos só com a luz das velas nos iluminando. Eu peguei uns morangos que estavam no criado mudo e passei pala sua barriga, oque a fez estremecer.

 

Eu peguei a alça de sua calcinha e a tirei lentamente. Ela estava nua na minha frente, ela era linda, ela tinha um corpo muito bonito e eu a beijei. Ela puxou minha calça me deixando só de cueca, ela sorriu e retribui o sorriso.

 

BELLA PDV

 

Naquele momento eu esqueci de tudo, até mesmo de senti vergonha. Eu fiz a mesma coisa que Edward, eu tirei sua cueca e me surpreendi, ele era até mais bonito.

 

MEU DEUS ELE ERA MESMO MEU NAMORADO?

 

Ele pegou a camisinha no criado mudo e sorriu, eu retribui o sorriso.

 

(continua...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu queria pedir desculpas para quem não gostou desse finalzinho...
HIHIHI'
 
Eu só coloquei a pedido de alguns leitores.
 
                                                 ENQUETE
 
Oque vocês acham sobre essa primeira vez de Bella e Edward?
 
a) Continua, tô morrendo de curiosidade e nem ligo para essas coisas.
b) Para mim tanto faz, já li coisas piores
c) Corta essa parte, eu não gosto de ler essas coisas.