Um Lugar Chamado Forks escrita por luizacullen02


Capítulo 24
Capítulo 24 - Visitante


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei mais que o normal para postar o capitulo. Muita escola me deixa assim :S
 
Mais não parem de comentar, é isso que me motiva a manter a Fic
 
Beijão Luiza :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61833/chapter/24

EMMET PDV

 

MERDA!

 

- logo agora que eu... – Rosalie tampou minha boca.

- mãe, pai – ela foi abraçá-los.

 

Ta, Edward não estava aqui então eu podia desabafar.

 

- mãe – eu chorei – eu senti tanto sua falta, eu tive muitos pesadelos e eu não podia ir dormir com você porque você viajou com o meu pai – eu sequei o choro e Rosalie gargalhou.

- todo mundo vai ficar sabendo do seu momento gay – ela riu mais ainda.

 

EDWARD PDV

 

Estávamos no carro a caminho de Forks e eu e Bella estávamos falando coisas em voz baixa para ninguém nos ouvir e estava dando certo...

 

 -... Quero te beijar – eu disse bem baixinho

- então beija – ela disse mordendo o lábio

- na frente de todo mundo? – eu perguntei

 

Ela sinalizou um espera com a mão para mim.

 

- Jasper, você pode parar nesse posto, eu quero ir ao banheiro – Disse Bella.

- tudo bem – disse Jasper

 

Jasper parou e ele piscou para mim e saiu do carro, eu esperei alguns minutos e fui atrás de Bella.

 

- eu vou ao banheiro – eu disse

 

Eles nem notaram que eu sai, afinal, eles estavam namorando dentro do carro, eu estava feliz ao ver Jasper e Alice bem, eles se mereciam.

 

Eu estava andando atrás de Bella e alguém me puxou e quando eu percebi era Bella.

 

- Demorou, pensei que tinha esquecido de mim – ela disse sorrindo.

- nunca – eu disse

 

Ela pulou em cima de mim ficando com as pernas entre meu abdômen, eu comecei a beijá-la, eu gostava tanto do beijo de Bella, era um beijo doce e quente, e o sabor do hálito dela era sabor morango.

 

Eu estava envolvido com o  beijo de Bella, eu encostei ela, ainda em “cima de mim” na parede com força e continuei beijando ela.

 

Ela tinha gostado, eu rocei minha boca pelo seu pescoço e ela estremeceu.

 

- Edward, Bella temos noticias – Alice gritou.

- vai você primeiro – eu falei para ela e ela foi

 

Eu entrei no banheiro, lavei meu rosto e me olhei no espelho, eu dei um jeito no cabelo.

 

- Nossa como eu sou gostoso – eu disse para mim mesmo

- Edward – Alice gritou

 

Eu sai do banheiro e vi Alice com o celular na mão.

 

- oque foi? – eu perguntei

- temos noticias não muito boas – Alice parecia preocupada

- oque aconteceu? – eu perguntei impaciente

- Esme e Caliste voltaram – Alice disse

- MERDA – eu resmunguei

 

Eu corri até o carro e Alice e Bella me seguiram, eu tirei Jasper do volante e comecei a dirigi o mais rápido possível, Bella estava assustada e eu estava com pressa.

 

BELLA PDV

 

Eu estava assustada, Edward estava dirigindo muito rápido e nós podíamos sofrer um acidente a qualquer momento.

 

- Edward, calma – eu gritei mais não adiantou nada.

 

Alice segurou minha mão com força e eu fechei os olhos e eu não senti mais o carro se mexendo

 

- morri? – eu perguntei

- não, Edward parou o carro – disse Alice rindo.

 

QUE PATETICA EU ERA

 

- eu não parei o carro, acabou a gasolina – disse Edward frustrado.

- ah, que ótimo – eu disse.

- e agora? Oque vamos fazer? – disse Alice nervosa

- temos duas opções. 1 pedir carona 2. ligar para os nossos pais – disse Jasper

- eu fico com a primeira opção

- eu também – dissemos eu e Alice juntas.

 

 

RENESME PDV

 

 

Eu estava a caminho de Forks, meus tios pediram para eu ir para Forks ajudá-los a achar minha prima Bella.

 

Eu estava preocupada com Bella, afinal éramos muitos chegadas e ela tinha sumido.

 

- chegamos – disse meu tio Charlie.

 

A casa deles era bem simples, mas era bem lindinha, tinha a cara da minha tia e do meu tio.

 

- você pode ficar no quarto de Bella por enquanto – quando Charlie disse o nome de Bella sua expressão foi uma mistura de raiva e saudade.

- não fica assim tio, vamos achar Bella – eu disse colocando a mão no seu ombro.

 

  ROSALIE PDV

 

Minha mãe estava estressada com Edward e Alice, ela estava dando um belo esporro em mim e Emmet.

 

- chega, eu vou avisar para os pais de bella e eu mesma vou buscá-los – disse minha mãe se levantando.

-não! – eu quase gritei segurando minha mãe – não faz isso, eu já liguei para eles e eles estão vindo – eu disse.

- não, os pais de Bella devem estar preocupados – disse Esme preocupada – eu vou ligar agora.

 

EDWARD PDV

 

Alice estava com Jasper, oque era muito bom, porém eu iria levar um belo de um castigo quando chegasse em casa.

 

Estávamos sentados na calçada e nenhum carro passava, eu já estava ficando louco e o celular de Alice tocou. Alice se levantou e foi atender ao telefone, eu temia que fosse minha mãe, afinal ele devia estar uma fera comigo.

 

- Ta tudo bem, nós vamos... – cochichou Alice no telefone

 

Todos estávamos agoniados para saber oque Alice tanto falava. Nesse momento um carro passou pela rua e saímos correndo para tentar pegar carona e Bella como sempre levou um tombo.

 

- Bella – eu gritei e fui na direção dela – você está bem?

- Edward vai ajudá-los você vai acabar perdendo o carro – Bella disse

- eu não me importo – eu disse

 

Dito e feito, o carro passou por nós direto e um cara jogou uma latinha de coca-cola na cara de Jasper.

 

Alice foi à direção dele e o limpou porque ele estava todo molhado de coca.

 

Bella se levantou e sorriu para mim, eu também sorri para ela, pelo menos um simples ato podia dizer o quanto eu amava a Bella.

 

- por culpa sua agente perdeu uma carona – disse Bella sorrindo

- o mundo não gira em torno de mim – eu disse

 

MENTIRA

 

É claro que o mundo girava em torno de mim, todos precisavam de mim para alguma coisa, fazer oque se eu sou demais?

 

- Edward, não precisa mentir para mim – disse Bella e eu ri.

 

Nos sentamos na calçada denovo, Jasper resmungava sem parar e eu resolvi perguntar para Alice quem estava no telefone.

 

- Alice, quem era ao telefone? – eu perguntei

- ah, era o Caliste, eu nem preciso falar oque ele me disse né? – ela disse

- eu acho que não é necessário – eu sorri constrangido

 

Caliste concerteza iria me matar depois, eu estava exausto e precisava lavar meu rosto.

 

 

-eu preciso molhar meu rosto, eu vou ver se acho um rio por aqui. – eu disse me levantando

 

Eu entrei na floresta, eu precisava ficar um pouco sozinho. Eu só via mato, eu me sentei em uma pedra e fiquei pensando, Bella estava estranha, era como se ela tivesse que tomar uma decisão de alguma coisa, eu estava confuso.

 

BELLA PDV

 

Eu estava um pouco pensativa, eu tinha voltado com Edward mais Jacob esperava a minha resposta, eu precisava saber oque falar para ele.

 

- eu vou ver oque Edward tem – disse Jasper se levantando

- não, eu vou – eu disse e antes que eles falassem eu entrei na floresta.

 

Eu andei só um pouco e vi Edward sentado em uma pedra pensando. A luz do sol refletia no rosto dele, ele tinha ficado tão bonito. Eu me sentei em uma pedra e fiquei olhando para ele. Edward era realmente muito bonito, ele tinha alguma coisa que os outros garotos não tinham.

 

 ELE ERA ÚNICO, O MEU ÚNICO.

 

 

Ele se virou para mim lentamente quando percebeu que eu olhava para ele.

 

- Porque você... – ele não terminou a pergunta

 

Eu me aproximei dele e toquei seu rosto de leve, o rosto dele era bem macio. Ele fechou os olhos e eu rocei minha boca pela sua bochecha e fui ate seu ouvido.

- eu te amo – eu sussurrei e ele assentiu

Eu desci minha boca e fui ate seu queixo, depois subi minha boca e o beijei.

 

Ele colocou a mão na minha nuca me puxando para mais perto dele, eu estava me sentindo tão bem com aquele beijo, eu esqueci todos os meus problemas ali, naquele beijo. Ele fez um caminho com a língua pela minha boca e eu a suguei, eu coloquei a mão no seu peito musculoso e me afastei dele.

 

- por que você estava me olhando tanto? – ele perguntou

- sabe, você estava tão lindo á luz do sol e eu não resisti – eu disse olhando para o chão.

- ah, já sabia – ele disse sorrindo torto.

- metido – eu disse me virando para sair dali e ele me puxou.

- não vai, eu me sinto bem com você – ele disse olhando nos meus olhos

- eu também me sinto bem com você – eu disse e ele me abraçou carinhosamente

- eu te amo – ele sussurrou.

- eu também te amo meu amor – eu disse

 

Eu coloquei a mão por dentro de sua blusa e fiz um caminho com o dedo por suas costas, eu nós ouvimos uns gritos de Alice e Jasper.

 

- Bella, Edward – gritou Alice.

 

Eu olhei para Edward e saímos correndo até eles. Quando chegamos, eles estavam conversando com um homem que estava encostado em um carro, que, provavelmente era dele.

 

- oque aconteceu? – perguntou Edward

- o Phil vai nos dar carona – disse Jasper

- que bom – eu disse pulando para dentro do carro

 

HORAS DEPOIS...

 

O tal de Phil dirigia feito um louco, eu estava com medo, o cara corria feito louco, ele quase bateu o carro duas vezes.

 

- oque foi Bella? – perguntou Edward

- eu estou com medo – eu disse olhando para ele

- eu te protejo – ele disse segurando minha mão – se eu morrer, eu morro feliz.

 - por que? – eu perguntei

- porque eu estou com você – ele disse

 

Não me preocupei em ficar de mãos dadas com Edward, afinal, Jasper estava no banco da frente e não podia nos ver.

 

- eu vou colocar uma música se não se importam – disse o Phil maluco.

- eu me importo – eu disse, mas ele me ignorou e colocou a música.

 

E a música ridícula começou a tocar.

 

 

MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=jzw6GiqZyD0

 

 

Quando eu ouvi a música eu revirei os olhos.

 

ALGUÉM ME MATA

 

Eu estava querendo sair daquele carro, eu sabia que estava muito bom para ser verdade. Eu olhei para Edward constrangida com aquela música e ele entendeu meu olhar.

 

- Me desculpe por isso – ele disse no meu ouvido e eu assenti

 

Eu, decerta forma estava feliz, Alice estava bem com Jasper e era isso que importava.

 

- We are the World, we are the children – cantou, ou melhor, gritou o Phill maluco

 

Eu estava querendo sair dali, mais era quase impossível.

 

ROSALIE PDV

 

Eu já tinha roído todas as minhas unhas, minha mãe já tinha ligado para os pais de Bella que estavam a caminho.

 

- mãe, isso não foi necessário – eu disse.

- como não foi necessário? Eles viajaram sem a minha autorização e ainda levaram uma menina que nem da nossa família é, e se acontece alguma coisa? Não foi necessário? – minha mãe disse furiosa

 

Caliste estava ligando para os aeroportos para ter alguma informação, mais ele não conseguia. Isso ia dar merda!

 

RENESME PDV

 

Eu estava sozinha em casa, tudo era muito interessante aqui em Forks, eu e Bella sempre gostamos de Florida mais Forks parecia que tinha algo de especial.

 

Eu ouvi alguém batendo na porta e fui correndo atender, eu olhei no olho mágico e vi que era um rapaz. Eu abri a porta e minha boca abriu junto. Eu vi um garoto incrivelmente lindo, moreno o cabelo curto e molhado graças a chuva e ele tinha um sorriso lindo.

 

- Oie, eu sou Jacob – o garoto olhou nos meu olhos e eu sorri

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Lugar Chamado Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.