Brilho de Sol escrita por laisseus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A fic, em geral, vai ser narrada pela Claire. Se eu vier a fazer algum capítulo com outro personagem narrando, aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61832/chapter/1

Prólogo


Entrei em casa e tentei enxergar o caminho até o banheiro através de meus olhos marejados. Um banho era a melhor maneira de tentar esquecer a dor que me consumia. A cada passo, era como se alguém estivesse dando um soco em meu estômago. Qual era a explicação para tudo aquilo? Mais lágrimas saíram de meus olhos e começaram a escorrer por meu rosto.
Enquanto ligava a torneira para encher a banheira e me despia com muito esforço, tentava entender porque eu estava tão abalada. Iria ser por pouco tempo, não ia demorar muito, ele tinha falado.
Sentei e puxei minhas pernas para perto de mim, abraçando-as, numa tentativa sem sucesso de me acalmar. (...)
E então, como se eu tivesse recebido um soco em meu rosto, eu compreendi o porquê de minha situação, o motivo de eu estar assim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gstaram dessa fic, e querem que ela vá pra frente, comentem pra mim saber.
xoxo, Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho de Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.