Make me Smile escrita por Fanny


Capítulo 8
Capítulo 7 - O Morto Ressuscitado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618277/chapter/8

Notas ( bug Nyah)

Amores e amoras ♥ Como vão?

Então gente, acabei demorando para postar pelo simples fato das malditas ''provas''. Sim, eu tive que me matar para estudar. Mas de uma coisa tenho certeza, eu tirei um 10 lindo em matemática! ♥

Enfim, sem mais delongas, porque falo demais. Teve umas duas meninas que perguntaram sobre quando eu iria me aprofundar mais no passado da Lila, ou falar sobre o experimento Telekinesis. Pois bem, eu já aviso que NÃO IREI FALAR TUDO DETALHADAMENTE EM UM SÓ CAPÍTULO, sim isso mesmo. Se vocês irem percebendo, eu vou contando de pouco em pouco, por isso prestem atenção okay? *-*

Hoje misturei um pouco sobre o passado e os poderes que ela adquiriu da experiência. Vamos ver se alguém presta atenção uashuahsuahs

Boa leitura ^^

~♥~

 

Após ter saído novamente do hospital para retirar a bala da coxa, Lila voltou para sua casa, em Las Vegas. Nate e Steve preparavam uma lasanha, os dois eram melhores de cozinha do que uma mulher, isso ela admitia de olhos fechados. Stark bebericava uísque, a garrafa que encontrara no interior de seu carro.

A mulher pensava sobre o Pentágono. Eles nunca a deixariam em paz, a não ser pelo fato que devesse se entregar. Maldição! Uma ideia lhe passou por sua cabeça, e se ela usasse os poderes contra aqueles que os criaram?

— Você é estranha. – comentou Tony, sem mais nem menos, encarando Delilah que franziu o cenho. – Pensei que te conhecia, mas depois acabei descobrindo que você foi cobaia de um experimento esquisito. Tem poderes ou vira uma mulher hulk?

— Poderes que não gosto de usar. Sinceramente? Acho que nem eu mesma me conheço por completo.

— O que eu não sei sobre você?

— Muitas coisas. – suspirou cansada.

— Ah, qual é! Desabafa pro Tonyzinho aqui. – Stark bateu as mãos nas pernas, gesticulando para que falasse. O homem acabou emburrando igual criança, quando a mesma negou seriamente.

— Não irei contar nada para o Tonyzinho.

Tonyzinho? Que porra é essa? – Nate fez cara de interrogação, aparecendo na sala. – Então que história é essa da missão suicida, sabe, HIDRA?

— O pirata te mandou para uma missão relacionada à HIDRA? Você é louca!? – indagou Tony.

— Possivelmente. – ela deu de ombros.

— Não é tecnicamente a própria HIDRA, são mafiosos que estão mexendo com a base; é diferente. – Steve apareceu na sala, sentando o mais longe possível do Stark. Nate sentou-se ao lado de Lila.

— Quietinho ai, vovô. Tudo é ligado a HIDRA. – Tony tomou mais um gole de seu uísque.

—Esperai! Desde quando sabe tanto sobre a HIDRA? Isso é assunto restrito para os agentes da S.H.I.E.L.D. – Delilah encarou Tony. Um súbito sorriso malicioso brotou em seus lábios.

—Vamos dizer que mandei JARVIS invadir todo o sistema da SHIELD, vivo lendo os documentos que Fury tenta esconder. – Stark assim que fora pegar a garrafa de bebida alcoólica ma mesinha de centro; levou um tapa bruto na mão, recuando. – Ai!

— Para com essa bebedeira! – resmungou a morena.

— Para com essa sua abstinência! – rebateu o mesmo, feito criança. – Bebe um pouco, precisa relaxar, Rockwell. Essa convivência com a Aurora está te deixando careta igual a ele. Não é verdade, Salsicha? Cade o Scooby?

Steve revirou os olhos. Brigar com Stark é perda de tempo.

— Deve estar no quintal da casa brincando. Ah, George meio eu fez suas necessidades na porta malas do seu carro, ele estava apertado ao extremo! – provocou Nathan, fazendo Stark bufar, balbuciando alguns resmungos.

— Ei, Rogers! Me ajuda com a mesa, o almoço já deve estar pronto. – afirmou Lila, sabendo que se não interferisse, a sala tornaria a terceira guerra mundial.

— É, tem razão. – confirmou Steve, entendendo o que a garota queria dizer.

[...]

15 dias depois

Hotel & Cassino Palacy – 11:37 PM

Conseguiu tudo? – perguntou Steve, se posicionando ao lado de Delilah.

Lila encarava aqueles códigos, tentando decifrá-los instantaneamente. O sistema de Zachary era quase invencível, talvez ele fosse um pouquinho mais inteligente que ela. Só um pouquinho. Quando finalmente conseguiu passar todos os dados para o pendrive, tentou hackear algumas coisas que achou interessante. Encontrou um nome estranho, cujo chamou sua atenção.

Von Strucker.

Achei uma pista. Von Strucker, parece ser ele a negociar com Zack. – comentou ela, sem tirar os olhos da tela.

— Zack? – Steve encarou-a atônito, erguendo a sobrancelha.

— Que foi, Rogers? Acabei criando uma intimidade, não é tão ruim assim. – brincou ela, fazendo o loiro sorrir negando com a cabeça.

Desses quinze dias que se passaram, a relação de Delilah e Steve não era mais a mesma. Eram fieis amigos, adquiriram confiança. Com o tempo, Steve pode conseguir ver alguns sorrisos que nunca pensou vê-la estampado no rosto sério e rude da garota. Lila passou a conhecer e decifrar o homem com quem agora convivia. Davam-se muito bem, mais do que poderiam imaginar.

Retirou o pendrive do computador, guardando-o em seguida.

— Precisamos sair daqui, antes que alguém venha. – disse Lila, mordendo os lábios, nervosa. Steve odiava quando ela fazia isso – já que é uma mania – pois, sentia desejo e pensamentos horríveis em relação a isso. E se os lábios de ambos se colidirem?— Steve, em que mundo você se perdeu?

— Oquê? – o homem sentiu-se corado, desviando o rosto da garota. – Acho melhor irmos, vamos.

Entraram no corredor do quarto andar. Quando foram barrados por agentes que deduziram ser da HYDRA. O loiro impulsionou seu escudo contra eles, que caíram no chão. Lila fez gestos com a mão para que a seguisse, assim que desceram para o segundo andar. Havia muito mais. Ela atacou o primeiro, defendendo-se do outro. Tirou o bastão de choque do cinto, tocando no pescoço dos agentes que desmaiaram. Desviou de um soco, acertando o estômago do homem que tentara acertar. Pegou a arma, atirando-nos que restaram. Dois agentes se aproximavam.

Lila queria saber se sua ideia ainda estava de pé. Fechou os olhos, se concentrando. Quando os abriu já não era a mesma cor, o vermelho sangue tomava conta de suas órbitas verdes. Estendeu as mãos, cada braço referente a um homem. Ambos foram jogados para a parede, onde de debatiam. Lentamente foi fechando seus punhos, fazendo-os perder o fôlego; a palidez já estava visível, quando um se manifestou.

— Agente Rockwell, Zachary te conhece. Ele não quer a destruição da SHIELD, quer você. – falou sem ar, branco como leite.

Lila jogou o outro homem na parede, onde desmaiara. Aproximou-se do moreno, que havia lhe dito uma peça chave. Zachary a conhecia?

— O que quer dizer com isso? – perguntou, enquanto o agente suspirava aliviado. Steve que havia observado a cena desde o começo; fitava a parceira de missão, era impressão ou tinha os olhos – já com o verde de volta - assustados?

— Zachary a quer. Não... O nome verdadeiro dele é Hector. Hector Korman.

Hector Korman.

Eu já fui um agente da S.H.I.E.L.D, eu te conhecia pelos corredores. Era a famosa agente Rockwell, a protegida de Nick Fury. Quando entrei para a HIDRA... – continuou, respirando dificilmente. -... Hector me deu uma missão. Infiltrei-me como um verme na Triskelion, onde você trabalhava. E retirei todas as informações que podia sobre sua vida, entregando ao meu chefe.

— Hector é o quê da HIDRA?

— Um dos diretores. Ele está se passando por mafioso, ele criou tudo isso; o Cassino, missão. Porque Hector sabia que você seria convocada.

— Aquele maldito! – balbuciou ela, com os olhos marejados. – Onde está o Korman?

— Numa base da HIDRA, na Rússia.

Lila paralisou, ligando todos os pontos que estavam em seu passado.

— Rogers... – chamou a atenção do loiro. – Precisamos imediatamente de um voo até o aéreo-porta aviões. E você – apontou para o agente, que engoliu em seco. – Vem conosco.

— Se você me explicar tudo o que aconteceu nesses últimos cinco minutos, eu te arrumo um helicóptero. – disse Steve sério, mas seu tom de voz havia diversão.

— É, posso pensar no seu caso.

[...]

Aérea Porta Aviões – S.H.I.E.L.D| 12:49 AM

Lila andava a passos largos até a reunião que Nick Fury permanecia, ou melhor, praticamente corria. Depois que saiu do Cassino em Las Vegas; entrou em contato com a S.H.I.E.L.D, pedindo urgentemente um jato para trazê-los. Nate que estava em um hotel na mesma cidade, aproveitou a carona.

O agente da HIDRA, que mais tarde ela descobriu ser Bryce Tucker, foi apreendido assim que chegou à base. Já Steve, não fazia ideia onde se encontrava.

— Te dou três minutos para explicar como Hector está livre. – manifestou-se a mulher, assim que entrou na sala de reuniões, ganhando atenção de todos que ali estavam presentes. – E mais 50 segundos para me falar porque os Vingadores estão reunidos.

— É sempre um prazer vê-la também, minha querida Lila. – respondeu Stark. – Então, você voltou cedo daquela missão hein?

— Mal comecei ela direito. – disse ela com certa provocação á Fury. – Diga-me Nick!

— Hector não está solto. – afirmou o diretor, encarando-a com firmeza.

— Sério? Porque acabaram de me dizer que Zachary é Hector! – exclamou irritada, mas logo respirou fundo olhando certo loiro. – Steve ouviu, tenho provas.

— As fotos não batem, agente Rockwell. Mentiram para você. – Nick como sempre frio e calculista.

— Nate pegou as duas fotos, de Zachary e Hector. Havia compatibilidade entre ambos os homens das imagens. – ela ergueu a sobrancelha, esperando explicação. Tirou o celular do bolso, mostrando a foto de compatibilidade. – Está vendo essa pequena cicatriz no pescoço, querido Fury? São idênticas! Eu conheço muito bem, fui eu que a criei.

O diretor engoliu sem seco, pensava seriamente que Hector Korman estava preso numa base secreta da S.H.I.E.L.D na Rússia.

— Ele fugiu. – pensou alto. – Está fora de cogitação você continuar nessa missão, Delilah. Passarei essa missão para a agente Wenn.

A morena abriu e fechou a boca tentando falar alguma coisa. Exaltou-se.

— Você não pode fazer isso comigo, Nick! – fúria exalava de seu corpo. – Eu vou continuar essa missão você quer queira ou não. Já avise a agente Wenn que se ela sequer tentar roubar essa missão, eu a mato. Sabe muito bem como funciona minhas ameaças.

— Conversarei com você mais tarde, estão todos dispensados. – disse Fury, antes de sair da sala.

Delilah bufou, sentando-se ao lado de Natasha.

— Quem é Hector? – perguntou Tony.

— O homem que eu e Clint prendemos na Rússia. – respondeu Natasha, olhando a amiga.

— Mais especificamente, - Lila encarou Stark. – Meu antigo padrasto, o homem que fez da minha vida um inferno. E parece que decidiu ressuscitar dos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, conseguiram captar o que eu quis dizer? Certo, acho que não uashuahsuahs

Me digam o que acharam nos reviews, okay? okay!

Gentey linda, estou escrevendo uma fic do Loki com uma personagem original, se Odin quiser em breve estarei postndor aqui no Nyah, já que tem alguns capítulos já pronto. Porque Loki is life :3

Eu vivo em um triângulo amoro entre Loki e Steve, licença?

Então, a fanfic está indo pouco a pouco, e vejo que há bastante visualizações. Então, fantasminhas eu amo vocês com todo meu coração, mas apareçam para a Tia Fanny mandar um beijo ^-^

Beijão, até o próximo capítulo que prometo postar em breve.