Solitária escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 44
Meu Pôr do Sol


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo juntos, galera...
Tudo bem, estou terminando a fanfic porque acho que não necessito mais dessas cartas, sabe. Se eu voltar a escrever, será tipo um Solitária 2.
Mas, eu adoraria continuar a amizade com vocês, vocês são tão importantes!
Me stalkeiem um pouco, eu deixo. Tenho outras fanfics, vocês sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618226/chapter/44

28/10/15

Oi, Amy, tudo bem?

Está será minha última carta. Estou triste, sim, mas acho que finalmente encontrei o meu lugar.
Hoje nós fizemos uma festa surpresa para a nossa professora de português, mas o caso é que nós estávamos tão felizes! As meninas levaram bolos e refrigerantes, Gordon levou brigadeiros e um som portátil, eu levei hot dogs e Clementine levou um cartaz bem grande com uma foto da professora, com as letras "Parabéns, Cris!" em cima. Colamos o cartaz no quadro.
Já que a aula dela era no último horário, eu e as meninas não fomos para o recreio para ficarmos arrumando. Colamos balões azuis nas paredes, nos cantos do cartaz, colocamos a mesa, compramos bombons na lanchonete da escola, embaladas por músicas animadas, que vinham do som que estava conectado com o celular de minha amiga. Nós temos quase o mesmo estilo musical, portanto...

Eu estava tão feliz e eufórica, senti que finalmente havia encontrado meu lugar, tudo bem que Betânia estava ali, tudo bem que o rock que tocava era nacional e fez eu ter vontade de chorar porque era maravilhoso, tudo bem que eu sou emotiva, estava tudo bem, porque eu acho que o meu pôr do sol que eu tanto esperava chegou. Eu posso continuar depressiva às vezes e irritada, mas tudo melhorou, sabe?

Na hora em que a professora chegou e cantamos os parabéns bem alto, a música do som baixinha ao fundo, foi o ápice.

Na hora das fotos, eu disse bem alto que todo mundo era muito lindo e que eu amava todos eles. Eles riram, mas eu não estava brincando. Eu queria que eles acreditassem em mim. É verdade que Betânia e outra garota que eu não gosto ouviram, mas eu disse aquilo me referindo à turma, e elas infelizmente fazem parte da turma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês são muito lindas, garotas. Eu amo vocês.