A Kiss Before Lying escrita por Lukebts


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618197/chapter/1

Alison DiLaurentis sentiu o cheiro do novo Chanel nº5 logo que pisou no gramado da frente de sua casa. A mesma havia acabado de voltar do shopping com suas amigas Aria, Emily, Hanna e sua vizinha Spencer. Ela se lembrou de algumas roupas da coleção de verão da Chanel, incluindo as bolsas e alguns acessórios. Mas nenhum Chanel nº5.

Revirou os olhos para a direita e viu que a placa de venda da antiga casa dos Woodley agora tinha uma grande faixa dizendo “Vendida” bem no meio. A caixa de correio agora estava pintada de um rosa claro, e dizia “Young”. É, parecia que alguém finalmente havia comprado a casa.

Ela tentou se lembrar de como havia sido quando ela se mudou para Rosewood. Ninguém a conhecia e ela era praticamente invisível. Por um momento ela pensou em tocar a campainha da frente e dar as boas-vindas, mas acabou se estapeando na cara pelo simples fato de pensar nisso.

Quando olhou pela janela de sua casa, viu um casal e uma garota conversando com sua mãe, e sorrindo muito. Ali no gramado, Alison observou os desconhecidos lá dentro. A mulher era loira e extremamente magra, o homem era calvo de cabelo grisalhos e usava um cachecol. Um cachecol. No verão.

Demorou algum tempo para terminar de analisar a linda garota loira que ali estava. Era loira, seus cabelos eram lisos e seus olhos azuis. “Ela se parece comigo, droga” pensou Alison. Ela realmente tinha que se livrar da menina. E se suas amigas desistissem dela para passar a andar por aí com essa desconhecida? Ela poderia ser uma psicopata! Tinha que consertar isso para o bem dela e de suas amigas.

Quando passou pela porta da frente, sua mãe Jessica, que não era lá uma das melhores mães do mundo disse:

-Alison, quero que conheça nossos novos vizinhos, Sr e Sra...

-Young?-indagou Alison com a certeza de que sua mãe ficaria constrangida. Ela adora fazer isso. – Eu vi a caixa de correio. Deviam pintar de uma cor mais rústica ou trocar por uma feita de madeira. O rosa claro não combina com a casa.

Sr Young agradeceu pela sugestão e se virou para a filha sentada ao lado.

-Ali, posso chamá-la assim? – perguntou o homem ainda envergonhado pelo comentário da caixa de correio. Alison concordou. – Quero que conheça minha filha, Bethany.- a garota se levantou e estendeu a mão para Alison.

-Muito prazer. Ou não- disse, deixando a mão de Bethany no vácuo.- Vou para o meu quarto. Tenho muito dever de casa pra fazer.

-Ah, Alison! Bethany vai estudar em Rosewood High também e vocês estarão na mesma sala. Talvez possam ser melhores amigas daqui até lá.- disse a Sra Young.

-Ah, que ótimo. Enfim, como disse, estou indo para o meu quarto. Se precisarem de mim não me chamem.

E subiu as escadas.

Deitou-se na cama, pegou seu smartphone e mandou uma mensagem para sua vizinha e também melhor amiga, Spencer Hastings.

“Janelas abertas. Agora!”

A janela do quarto de Alison era virada para a do quarto de Spencer e sempre que queriam fofocar ou quando não conseguiam dormir, elas se comunicavam por ali.

Ali abriu as persianas da janela e esperou Spencer aparecer.

-Foi mal, Ali, eu estava tendo um jantar super mórbido com a minha família. Melissa trouxe o novo namorado dela aqui.

Alison se lembrou de algo, mas preferiu não comentar. Spencer poderia não gostar. Mas lasque-se a Spencer, ela é Alison DiLaurentis e pode fazer o que quiser.

-Ele é gato como o Ian, ex namorado da Melissa? Porque se eu fosse a Melissa, pensaria duas vezes antes de deixar você ficar na mesma casa que ele.

Spencer ficou extremamente frustrada. Alison estava falando aquilo porque sabia que Spencer havia seduzido o ex namorado da própria irmã. Ela sabia porque ela viu tudo.

-Ah, cala a boca vai.

-Bom, aqui vão as novidades do dia. Finalmente compraram a casa dos Woodley e já tem gente morando lá. Tem uma garota da nossa idade chamada Bethany e ela é tãaaao ridícula. Acha que podemos ser melhores amigas, haha. Quem ela pensa que eu...

-Oi Ali. – Bethany Young estava ali parada na porta do quarto de Alison. Ela se assustou.

-OI BETHANYYYY- gritou Spencer de sua janela. Ótimo, elas já se conheciam.

-Oi Spencer. – Retribuiu Bethany. Spencer fechou as persianas e foi para o andar de baixo continuar o jantar.

-Que bom que está aqui sozinha. Quero deixar uma coisa bem clara entre nós. Jamais entre no meu quarto assim de novo, jamais fale com minhas amigas, e jamais fale comigo! Eu sei muito bem que tipo de garota você é, Bethany Young, mas pode ir desistindo porque Rosewood High é o MEU império, e você jamais tomará o meu trono.

-Ali, eu só queria...

-NÃO ME CHAME DE ALI.

-Esquece. – disse Bethany, e saiu do quarto.

-Falei e disse né?- sussurou Ali para seu ursinho de pelúcia jogado entre seus dois travesseiros.

Ela quase se arrependeu do que tinha dito a Bethany. Mas depois tudo passou, afinal, ela é Alison DiLaurentis e é fabulosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kiss Before Lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.