O início ou o fim? escrita por escritoraanonima


Capítulo 2
Insanidade


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha! Eu voltei!!!! Demorei mas voltei!

Primeiro:
Eu peço desculpas pela demora, porém eu estudo o dia todo e a noite eu tenho um monte de coisas pra fazer. Então meu dia fixo de postagem é sábado ou domingo mas o dia que der (como hoje) eu apareço aqui dias de semana!!!

Segundo:
Quero agradecer as lindas(os): Crislene, Lori e Free Rabbit que comentaram e me deixaram super felizes com aqueles reviews maravilhosos!! Obrigada, meninas(os), vocês são 10!!!

Agora vou parar de falar e deixar vocês lerem o capítulo kkkkk


Até lá embaixo! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618173/chapter/2

Eu estava em choque com o que a Karina havia dito e não conseguia mais processar pensamentos, emoções, sentimentos... Tudo veio como uma avalanche, uma enxurrada de sentimentos que não suportava. Senti as lágrimas quentes caírem dos meus olhos.

– K... – comecei dizendo, mas não consegui terminar.

– Deita aqui no meu colo, Bi – ela disse carinhosa, me puxando pro seu colo e alisando os meus cabelos – Mas realmente precisamos conversar sobre isso. Eu te apoiei em tudo, Bi, vim pra cá com você, larguei meu sonho, o Pedro... – sua voz falhou ao se lembrar do seu cabeludinho guitarrista – Deixei toda a minha vida pra trás. O papai, Bi... Quanto tempo faz que não o vemos?

– Ah K, eu sei. Você acha que pra mim foi fácil? Eu também deixei tudo pra trás. Mas eu nunca pedi que você viesse comigo, foi uma escolha sua.

– Eu sei, Bi... Mas você acha o que? Que eu te deixaria ir embora sem rumo ou sem notícias? E o peso da culpa?

– Se você não tivesse me seguido não teria descoberto nada.

– Como que você queria que eu não te seguisse, Bianca? Depois do que ele fez, acha mesmo que eu te deixaria sozinha?

– Talvez fosse um momento pra você me respeitar.

– Mas eu sabia de tudo, Bianca. Desde a Bruninha até as promessas que ele fez pra você. Era o dia que você ia dar a notícia, era pra ser um dia feliz, mas se transformou num pesadelo. Eu nunca te deixaria sozinha. Posso ter essa fama de durona sem sentimentos, mas eu amo minha irmã.

– Você tem razão. – falei me rendendo o que acabou deixando um silêncio tenso.

– Bi... – falou K quebrando o nosso silêncio – Se eu tivesse te deixado ir sozinha, você iria voltar algum dia?

– Eu não sei, K. Eu esperava me apaixonar de novo...

– Mas você ainda ama o esquisito, né?

– Inevitável – falei perdida em um milhão de pensamentos.

– Vamos voltar Bi! Eu quero rever o papai.

– Eu não vou voltar Karina. Tenho medo da minha vida fora daqui, não sei se estou pronta... Eu não sou mais aquela menina forte, eu enfraqueci...

– Claro que é Bi. Sua força nunca irá ser colocada à prova se você se esconder pra sempre.

– Eu não vou voltar K. Pode voltar sozinha.

– Não vou voltar sozinha, Bianca.

– Vai sim. Você merece viver sua vida.

– Estou vivendo minha vida... Com você!

– Não, K. Você está vivendo a minha vida. Durante todos esses 5 anos você viveu por mim. Tá na hora de pensar em você. Volta pro Brasil, reencontra aquele guitarrista e dá um abraço apertado no papai. Vai viver seu sonho, Karina.

– Como eu vou te deixar, Bi? Sozinha aqui com a Bruninha?

– Eu e Bruna iremos nos virar bem. Vai ser como é pra ser, eu e a Bruna.

– Não, Bianca. Você tem que parar de se esconder. Enfrente seus problemas! Não está com saudade do Brasil?

– Claro que estou eu só não consigo voltar. Mas dou muito apoio pra você ir.

– E o que eu vou dizer quando chegar lá? Quando eles souberem onde você está virão te procurar.

– Diga a verdade.

– O que?

– Diga a verdade. Quando eles vierem não estarei mais aqui.

– Como assim, Bianca?

– Eu recebi uma proposta de emprego e eu vou aceitar. Porém não irei te contar nada sobre assim eles e nem você me encontraram.

– Isso é loucura, Bianca.

– É o meu modo de viver, Karina.

– Eu não posso deixar isso acontecer.

– Não só pode como vai. Você precisa viver sua vida, Karina. E eu vou viver a minha como deveria ter sido desde o início.

– Você vai voltar algum dia Bi?

– Não. – respondi dura – Isso vai ser nossa despedida K.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiii genteee?!

Vocês piraram??? Eu pirei kkkk eu chorei muito na hora de escrever... A Bianquinha é cabeça dura meu povo... Podem dizer que estão bravos comigo kkkkkkkk... Mas se acalmem porque ainda vem muito mais coisa por aí!!

Mas então meus amores, comentem o que acharam, o que gostaram, o que não gostaram, o que sentiram... Enfim, comentem e não sejam fantasmas!! kkkkk zuera

Até fim de semana, seus lindos!! Beijinhos!!

ps: não esqueçam do que eu disse lá em cima, meus dias fixos de postagem são sábado e/ou domingo, porém quando der apareço aqui em dias normais kkkk (até mais amores)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início ou o fim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.