Maratona: "I deserve to die" escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 2
Creepypasta: Um beijo de boa noite.


Notas iniciais do capítulo

Arquivo livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618167/chapter/2

"Beijo de boa noite"

O pai estava movido de sono, eram 2:43 da madrugada e ele estava na cadeira de balanço com seu filho, seu querido filho em seu colo.

Deu o limite e ele se levantou com o filho nos braços, andou até a porta de seu quarto, entrou no cômodo e o colocou na cama, imediatamente o seu filho acordou. O garoto estava incomodado, não conseguia fechar os olhos ou até mesmo deitar emborcado na cama. Seu pai o colocou para dormir novamente e foi para a sala.

Uma hora se passa e o pai ainda estava assistindo a TV. "Assistindo" tão concentrado que fazia tal ação de olhos fechados. Eis que um barulho de pancada o fez abrir os olhos e se levantas. O barulho era não identificável e ele não sabia de que local veio o barulho, então, ele revirou toda a casa sem acordar seu filho.

Procurou algo de estranho pela casa e não achou nada, o único lugar que sobrou para vasculhar foi o quarto do seu filho. Ele abriu a porta do quarto do amado filho vagarosamente e deu passos leves pelo piso, olhou e vasculhou todo o quarto, não achou nada de estranho.

Cansado de procurar, foi dar o beijo de boa noite ao seu querido filho que estava aparentemente parecendo dormir... Com o beijo, o menino acordou amedrontado...

"Pai, tem alguém debaixo da minha cama..." - Disse o menino amedrontado arregalando os olhos e olhando fixamente para seu pai.

O Pai rapidamente se abaixou para ver...

"Pai, tem alguém na minha cama..." - Disse o menino amedrontado que estava escondido abaixo da cama.

______________________________________

Siga no instagram: @aureola.de.sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Quer mais? Siga no instagram...
Mande seu texto, irei analisar e postar com muito prazer! Obrigado por ler... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona: "I deserve to die"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.