Maratona: "I deserve to die" escrita por NicoSanPerwein


Capítulo 1
Iniciais....


Notas iniciais do capítulo

Siga no instagram!
@aureola.de.sangue
.
.
Quer ver seu texto aqui? Apenas chame no instagram ou pelo whatsapp.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618167/chapter/1

Olá leitores...

Me chamo "Lukk" e tenho 14 anos. Engraçado, pois muitos textos terão avisos para menores não lerem, mas, foda-se... Se quiser ler, leia. Não sou eu que vou estar me responsabilizando por você.

Então, nos dias possíveis, irei postar creepypastas, curiosidades e as coisas que a "sinopse/biografia" da página mostra. Se quiser ver seu texto aqui nesta Página, mande uma mensagem pelo Nyah! Fanfiction, Whatsapp ou instagram, eu irei ler e responder assim que conseguir.

Para iniciar, irei postar uma creepypasta leve que maioria conhece. Aguarde... BEM VINDO Á SEU PRÓPRIO MEDO.

>> Siga no instagram: @aureola.de.sangue<


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rsrsrs....
Frase diária:

" Não é da vida que eu tenho medo, é de quem ás vive..." -- Borrão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona: "I deserve to die"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.