Casamento de Interesses escrita por AmStark


Capítulo 5
Motivo do ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618136/chapter/5

Pov Lene

OH meu DEUS! eu consegui! sou a nova secretária do presidente da Black Enterprise, queria que esse estagio tivesse começado no começo do ano, pois eu já teria um quantia boa para fugir daquela casa, mas como já estamos em setembro e meu aniversário é daqui a 2 meses e meio eu terei que economizar cada centavo desse salário, no começo provavelmente terei que pagar alguma pensão humilde para ter onde dormir, mas conforme passar um tempo e vou juntando mais ate achar um apartamento barato, e comprar coisa emergenciais como fogão, e geladeira, não ligo nem se não tiver uma cama.

Durantes minha vida até os 12 anos, eu não compreendia por que minha tia me proibia de ter amigos, ela me batia se via alguém conversando comigo, e ameaçava dizendo que se eu tivesse amigos, "coisas ruins poderiam acontecer a eles". Dominique era rica pois tinha uma rede de lojas de roupas intimas, mas ela não se satisfazia da fortuna que as lojas rendiam então ela "trabalhava" com tráficos de drogas, e coisas desse tipo, por isso viviam envolvida com agiotas, traficantes, etc , sendo a chefe , mas ela ocultava isso da sociedade, é claro.

Mas eu lembro dela finalmente me revelando o por que de me odiar tanto, de ter nojo da minha pessoa, foi quando eu a questionei o por que de me bater, de me usar como empregada e de me proibir de ter uma vida normal.

Acontece que Dominique é a irmã mais velha da minha mãe e única, só que Dominique sempre teve inveja da minha mãe, pois minha mãe era uma grande e graciosa bailarina de balé, sempre sendo aplaudida de pé por multidões, e com isso sendo um orgulho pra família Adams, a família também tinha orgulho de Dominique pois ela sempre foi a aluna perfeita, com notas altas, sempre recebendo convites para as melhores faculdades do país, mas a minha tia não conseguia entender isso. Tudo piorou quando meus pais se apaixonaram perdidamente, e ela me disse que meu pai era pra ser dela, ( o que eu aposto que é mentira, pois mesmo nunca ter os conhecido, na foto que eu tenho deles, meus pais parecem realmente um casal apaixonado ) . E a raiva de Dominique só foi aumentando quando meus pais se casaram logo após a faculdade, quando minha mãe fez sua ultima apresentação como bailarina pois tornaria professora para ter uma vida calma ao lado do meu pai, nesse dia da apresentação a minha vó materna deu para minha mãe um lindo colar de diamantes , minha tia ardeu de raiva e inveja. Com o meu nascimento um ano depois, minha tia ficou possessa e jurou estragar a vida da minha mãe nem que fosse a última coisa que faria em sua vida. Dominique pretendia me sequestrar pois ela pensou que o que machucaria mais a uma pessoa do que perder sua filha, mas para a minha infelicidade, meus pais morreram num acidente de carro numa noite de chuva e trovões, a estrada estava escorregadia e meu pai perdeu o controle do carro. Então Dominique ficou arrasada, não por tristeza, mas por não ter conseguido sua vingança, mas ela se lembrou de mim e então há 17 anos ela exerce sua vingança e raiva contra mim. Não posso ter amigos senão ela pode matá - los, pessoas já tentaram se aproximar de mim mas eu afasto ,não quero machucar ninguém.

Mas daqui a 2 meses meio eu terei minha liberdade, prefiro morar na rua do que ficar com aquela mulher, não aguento mais ter meu corpo dolorido e roxo, pois ela não bate na minha cara pois atrairia suspeitas e ela preza sua reputação mais que sua vida. Minhas costa são marcadas pelas chibatadas de cinto que ela me dá quando algo não fica do seu jeito, ela tem prazer em me ver sofrer, mas já estou acostumada que nem choro mais.

Enfim, voltei pra casa com um sorriso enorme no rosto, que sumiu no estante que adentrei na casa e lá estava Dominique me encarando com sua carranca de sempre

– ESTÁ ATRASADA, LIXO! estou com fome e vá logo preparar o jantar! - disse ela

– Sim senhora - respondi com a voz baixa e a chamando de senhora que é assim que ela mandou chamar quando estamos a sós

– Aliás, como foi a entrevista? James Black foi gentil com você?- pergunta dando uma risada debochada

Até que não muito, penso, comparado a Dominique, James é um anjo, qualquer pessoa é melhor que ela, mas não posso deixar ela saber que ele foi educado comigo por que isso a decepcionaria e ela poderia me proibir de trabalhar e isso não pode acontecer

– Agiu do modo normal dele, mau humorado e arrogante - menti , fazendo minha melhor cara de tristeza

– Hum, boa sorte com esse emprego - ela saiu gargalhando da sala - e faça o meu jantar - ela gritou

Estava exausta, não comi direito hoje e sai da escola praticamente direto pra entrevista mas como não posso reclamar da vida fui em direção a cozinha para preparar o jantar da megera, um das várias tarefas que tenho pra fazer durante a noite, e agora com o meu trabalho sendo a tarde toda, terei que realizar as tarefas de noite até de madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento de Interesses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.