A Spring Trap Soul's escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 2
Jeremy And Monsters


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentarios enao ta ai mais um capitulo pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618132/chapter/2

A nova pizzaria era três vezes maior que a anterior, mas como já esperado eles tinham medo de nós,e por isso nos trancaram em uma sala escura cujo estava escrito na porta “Parts And Services” e tentaram consertar os corpos animatronicos, mas sem sucesso, ele apenas nos limparam e colocaram sistemas novos neles, eu...bem, digamos que eu tinha mais liberdade, podia sair e entrar no Golden Freddy quando eu quisesse, e ninguém se arriscou a tocar em mim, misteriosamente o meu corpo sumiu, mas a roupa ainda estava ensanguentada, e os funcionários diziam que a roupa era amaldiçoada, diziam que aquele que chegasse perto da roupa, ela ganharia vida e o mataria, supostamente criado por um funcionário que me viu levantar e ficou com medo, mas o mais importante, é que essa pizzaria tinha câmeras, o que tirava a nossa liberdade, então nós podíamos ficar apenas parados, caso contrario eles nos desmontariam, e ninguém queria isso.
***
–ONDE ELE ESTÁ! Eu gritei, Freddy botou a sua mão em meu ombro, e disse que ele iria chegar em breve, irritado com meu gancho eu gritei.
–Ele deve ter ido embora! Eu nunca gostei daquele fantasma! Aquela roupa! Eu ah!...
–Calma. Disse Bonnie tentando encontrar um rosto que se encaixasse no dele.-Ninguém gosta da roupa que ele usa, mas isso não vem ao caso, o que importa é que ele não tira vantagem da gente, ele nos ajuda.
–Quer saber! Eu vou sair daqui! E comecei a subir as escadas.-Foxy não! Todos gritaram, mas eu já havia saído, corri até um corredor que dava para uma sala, essa sala parecia agradável, eu curioso adentrei nela, havia uma mesa que encima tinha uma lanterna, um copo de refrigerante, um tablet e uma máscara de Freddy.
–Então essa é a proteção dele contra a gente não é, reconhecimento facial, isso não funciona comigo. Eu já sabia o segredo deles, agora que eu sabia que não era um Freddy, eu poderia matar o Purple Man, mas a pergunta era: Como! Ele usava disfarces, e a única coisa que sabíamos era que ele era um segurança, então devemos atacar todos os seguranças até achar ele, e castiga-lo colocando-o dentro de uma roupa, assim sua alma ficará presa , como nós! ISSO! A VINGANÇA PERFEITA! Porém minha surpresa foi que me derrubaram e me arrastaram até a “Parts And Services” e lá Freddy me deu um sermão.
–Olha Foxy, vamos fazer um acordo, para não nos desmontarem não vamos sair antes da meia noite ok. Perguntou Freddy forçando um sorriso, eu bufei porém tinha de concordar, e eu sabia que quem tinha feito essas regras foi o Puppet, aquela Marionette maldita! Ela nos enganou, pensamos que poderíamos sair da Pizzaria e matar ele, mas não! Temos de ficar da meia noite as seis da manhã como tentativas de mata-lo.
–Grunf! Bzzz, zzzzz! Gruniu Chica com sua boca e caixa de voz, por sorte Freddy entendia os sinais que Chica fazia com as mãos.
–Ela disse que o Golden Freddy está vindo. Após dizer isso Golden Freddy se teleportou para nosso “quarto” ele estava com uma cara mais abatida que o normal.
–Temos um problema. Ele disse.-Aparentemente temos câmeras, e com isso devemos tomar cuidado, as câmeras gravam apenas movimentos, por isso se ficarmos parados enquanto uma câmera nos olhar ele não poderão nos pegar.
–Sério! Então ah uma brecha! Falou Bonnie alegre, eu pensei que deveria contar a eles, mas não queria estragar a alegria, e também queria saber como irão culpar o Freddy.
***
–Bem vamos lá Jeremy! Eu disse animado, adentrei o lugar, no palco estavam os Toys, novos animatronicos, porém eu senti pena de um, ele estava jogado na Kid’s Cove, parecia que era a Toy Foxy, como os Toys eram de montar e desmontar, as crianças aproveitaram com ela, mas senti uma mão no meu ombro, me virei e vi Vicent, um funcionário e aquele que me indicou o emprego.
–Ola Jeremy! Seja bem vindo a Freddy Fazbear Pizza! Disse Vicent animado, sua animação logo me contagiou.-Bem, eu me dei ao trabalho de lhe gravar algumas mensagens na sua primeira noite, e eu te recomendo sair da sala de segurança apenas essa noite até as três da manhã ok. Perguntou Vicent com expressão preocupada, fiz que sim com a cabeça, ele me mostrou o lugar e depois me apresentou a sala de segurança, após isso ele foi embora e trancou o lugar dizendo que em apenas uma questão de vida ou morte eu devia usar as chaves e sair da pizzaria, mas só em emergências, assim que deu meia noite como uma criança curiosa mexi no tablet e vi que havia apps como fruit ninja mas o principal era câmeras, eu cliquei nele e me mostrou o mapa da Pizzaria, com as salas e lugares onde havia câmeras, um tempo depois ouvi o telefone tocar e atendi escutando a gravação de Vicent.
Uh, Alô? Alô? Uh, olá e seja bem-vindo ao seu novo emprego de verão na nova e melhorada Pizzaria Freddy Fazbear. Uh, eu estou aqui para falar com você sobre algumas coisas que você pode esperar na sua primeira semana e para ajudar você a começar neste novo e excitante trabalho.
Uh, agora, eu quero que você esqueça tudo o que você possa ter ouvido sobre a localização antiga, sabe. Uh, algumas pessoas ainda têm uma impressão um pouco negativa da empresa. Uh... aquele velho restaurante foi deixado de lado para apodrecer por um bom tempo, mas eu quero tranquilizá-lo, a Fazbear Entretenimento está focada com a diversão em família e, acima de tudo, com a segurança. Eles gastaram uma pequena fortuna nesses novos animatrônicos, uh, reconhecimento facial, mobilidade avançada, eles até aprenderam a andar durante o dia. Isso não é agradável? ***riso silencioso*** Mas o mais importante, todos eles possuem, algum tipo de banco de dados criminal, então eles podem detectar um criminoso a quilômetros de distância. Ei, nós que devíamos estar pagando eles para proteger você.
Uh, agora que isso foi dito, esses novos sistemas não se safam de... problemas. Uh... você é apenas o segundo guarda que veio trabalhar aqui. Uh, o primeiro cara terminou sua semana, mas reclamou sobre algumas... condições. Uh, nós o mudamos para o turno do dia, então sorte sua, certo? Agora, ele expressou uma preocupação sobre certos personagens se moverem à noite, e até mesmo tentaram entrar em seu escritório. Agora, pelo que sabemos, isso é impossível. Uh, esse restaurante deve ser o lugar mais seguro do mundo. Bem, nossos engenheiros realmente não possuem uma explicação para isso, a teoria é de que... os robôs nunca tiveram um "modo noite" adequado. Então, quando o ambiente fica quieto, eles pensam que estão no lugar errado, então eles tentarão encontrar as pessoas, e, neste caso, no seu escritório. Portanto, a nossa solução temporária é esta: tem uma caixa de música no Balcão das Premiações, e está equipada para ser rebobinada. Portanto, de vez em quando, mude para a câmera do Balcão das Premiações e dê a corda por alguns segundos. Ele não parece afetar todos os animatrônicos, mas afeta... um deles. ***engole saliva**** Uh, e para o resto deles, temos uma solução ainda mais fácil. Veja, pode haver uma pequena falha no sistema, alguma coisa sobre os robôs pensarem que você é um endoesqueleto sem seu uniforme, e vão querer te colocar em um traje, então hey, nós lhe demos uma cabeça do Freddy Fazbear vazia, problema resolvido! Você pode colocá-la em qualquer momento, e deixa-la durante o tempo que você quiser. Eventualmente, qualquer coisa que aparecer, vai embora.
Uh, outra coisa vale a pena mencionar, é o tipo de design moderno do edifício. Você pode ter notado que não há portas para você fechar, heh. Mas hey, você tem uma lanterna! E apesar de sua lanterna poder ficar sem bateria, o edifício não pode. Então, não se preocupe com lugares escuros. Bem, eu acho que é isso. Uh, você deve ser de ouro. Uh, verifique as luzes, use a cabeça do Freddy se você precisar, uh, mantenha a caixa de música tocando, de boa. Tenha uma boa noite, e eu vou falar com você amanhã
–Como assim. Pensei, nem tinha notado como o tempo havia passado, decidi dar uma olhadinha nas câmeras, tudo em seu devido lugar, Calma! O que eu estava pensando, óbvio que era uma brincadeira de mau gosto, o Vicent foi sempre brincalhão e dei uma risada, mas quando eu fui olhar novamente o Toy Bonnie já não estava no palco, senti meu sangue gelar e meu cabelo loiro ficar branco de medo, será que era verdade! Peguei a mascara, mas ela era muito grande, precisava usar as duas mãos para segura-la, então não poderia usar as câmeras ou a lanterna, decidi pegar o tablet e a lanterna e sai da sala.
Por onde eu passava eu acendia a luz pelas câmeras do tablet para não ficar No escuro.
–O Vicent, quando eu sair daqui... Antes de terminar escutei um ruído, usando a lanterna eu encarei, aqueles olhos verdes esmeralda, me encarando, seu sorriso demonstrava alegria e um olhar assassino, minhas pernas ficaram bambas, minha mente só gritava “Corra Jeremy! Corra” Eu ignorando minha mente gritei de medo, o animatronic deu um grito assustador e eu corri para a sala de segurança, mas apesar de ser um robô com problemas nas pernas ele era muito rápido, enquanto eu corria eu pensei na mascara, com todas as minhas forças cheguei na sala e botei a mascara já chorando, Toy Bonnie analizou a mascara e meu corpo humano e logo foi embora.
–Vicent...eu vou te matar.
Ao seguir da noite tudo ficou sossegado, as vezes aquele coelho aparecia e era só eu botar a mascará, mas a primeira vista dele, agora sim que eu não vou mais dormir tranquilo.
Ao amanhecer eu vi Vicent com sua roupa de segurança roa e seu rabo de cavalo, ele veio sorridente até mim, assim que ele chegou eu meti um soco no meio da sua cara que o derrubou.
–Jeremy! O que ouve!
–Não sei...que tal perguntar para aquela merda de coelho que quase me matou! Vicent se levantou limpou a poeira da roupa até que eu vi que um de seus dedos ficar roxo, ele o tapou na hora.
–Sobre isso...eu expliquei na gravação, mas não ah o que fazer, a cada noite eles vão ficar mais espertos, então não ah o que fazer, é ficar da meia noite as seis da manhã.
–Mas porque eu não posso simplesmente sair pela porta. Perguntei, Vicent me pegou pela gola e me ergueu no ar me prendendo na parede, por um momento eu o vi ficar completamente roxo, mas logo voltou ao normal.
–Olha Jeremy! Se você sair, eles poderão sair da pizzaria, e ai virão atrás de mim, então com você aqui, eles vão atacar a você, então se você sair, além deles matarem muita gente, eu te mato! Então ou fica e sobrevive ou sai e MORRE! Ele me soltou e eu cai no chão.
–Boa sorte. Ele disse saindo do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta para um próximo capitulo, fui galera!