Soluço: Programado para Matar escrita por Soluço a lenda


Capítulo 14
Soluço Vs Alvin


Notas iniciais do capítulo

Iai escritores e leitores, blz? Mais um capitulo dessa história repleta de ação, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618107/chapter/14

Soluço corria por Bérk, se escondendo nos cantos para não ser visto, ele andou, até que viu o gerador de energia em cima do poste, ele olhou em volta e começou a atirar no poste com sua M-60, ele atirou e todas as luzes se apagaram, deixando o vilarejo em uma repleta escuridão.

Drago reparou e sabia que ele ia agir, ele viu Alvin ali perto e o chamou.

Drago- Escute Alvin, vá a prisão e fique tomando conta dela entendeu?

Alvin- Sim, já estou indo.

Alvin foi até a prisão e Drago pegou uma arma e subiu no teto de uma casa e começou a olhar em volta, todos os seus homens estavam no vilarejo a procura de Soluço, ele olhava em volta, até que ouviu mais tiros.

Soluço estava a bordo do barco que os trouxe, ele atirou e abriu a porta que estava trancada, ele desceu até o paiol, onde estava toda a munição, armas, pólvoras e canhões, ele pegou todas as armas e as jogou no chão, depois pegou álcool e óleo que havia por lá e colocou em volta todos os tonéis cheios de pólvora em volta, ele abriu um tonel e começou a despejar a pólvora, ele fez uma trilha com a pólvora até o convés do barco. Quando terminou de fazer a trilha, ele atirou na pólvora com sua M-60 e ela acendeu, a chama seguiu a trilha da pólvora em direção a munição, Soluço pulou do Barco no mar e se afastou do Barco.

Drago estava observando, até que viu uma explosão enorme vindo do mar, na hora ele soube que seu barco tinha sido todo explodido e não tinha mais como eles fugirem de Bérk.

Drago- Droga. Mas que droga! DROGA!

Todos os soldados foram até o barco em chamas, deixando o caminho livre para atravessar Bérk, ele correu pelo vilarejo em direção a prisão.

Enquanto isso, Alvin estava na prisão, não parecia nem um pouco preocupado. Astrid estava pensativa, sabia que o Soluço ia aparecer por lá a qualquer momento, então, por que Alvin estava tão calmo? Sua espera acabou, quando Soluço apareceu na porta de lá, totalmente desarmado, Alvin estava de costas bebendo vinho, mas já sabia que ele estava lá.

Alvin- Uma bebida?

Soluço continuou quieto e Alvin se virou para ele.

Alvin- Olha só, destruição, explosões, colocando medo nas pessoas, não combina muito com sua imagem, não é Soluço?

Soluço se aproximou dele e eles ficaram frente a frente.

Soluço- O que pensa conseguir com isso?

Alvin- O que eu sempre quis, eu terei minha vingança contra todos esses idiotas.

Soluço- Eu vou te dar uma chance para cair fora e não dar mais as caras.

Alvin- Você acha mesmo que vai conseguir salvar todos eles, você ainda continua ingênuo como sempre. Deixa eu te falar um segredo, nós não iremos acabar com todos de uma vez, nós vimos que tem garotas bem interessantes por aqui e resolvemos brincar um pouco com elas e mais uma coisa, a loirinha ali é minha.

Ao ouvir isso, Soluço deu um soco em Alvin, estava totalmente furioso, deu mais um, e mais um, Alvin foi parar na parede, Soluço continuou batendo, até que parou e olhou pra baixo, viu uma adaga enfiada em sua perna.

Ele segurou o braço de Alvin que estava segurando a adaga e o empurrou, tirando a adaga de sua perna. Alvin se afastou e ergueu sua adaga ele tentou o acertar, mas Soluço se abaixou e lhe deu um soco e um chute e Alvin foi parar na parede.

Alvin se recompõe cheio de ira e tenta acertar Soluço, ele se abaixa da adaga e se desfia para a esquerda, Alvin o acerta com um soco e tenta cravar a adaga em seu rosto, mas Soluço segura o braço que estava segurando a adaga, ambos começaram a fazer força. Soluço consegue afastar a adaga de seu rosto, mas é recebido com outro soco, ele bate a cabeça na parede e em seguida se abaixa, desviando se da adaga, ela ficou presa na parede e Soluço aproveita e lhe da mais um soco, Alvin se afasta e Soluço tenta o atingir, mas Alvin segura seu braço e o dá um chute e Soluço acabou derrubando uma mesa que estava atrás dele.

Alvin- Gostou disso soldadinho?

Soluço se levantou e eles começaram a se rodear.

Soluço- É só isso?

Alvin o atinge com outro soco e tenta dar mais um, mas Soluço se desvia e segura seu braço e o atinge com um chute que joga Alvin na parede, fazendo se soltar alguns tijolos de lá.

Soluço- Doeu muito?

Alvin- Eu tentei ser rápido na sua morte, mas agora eu garanto que ela vai ser bem lenta e dolorosa!

Soluço- Que medo.

Alvin vai pra cima de Soluço, mas Soluço o segura e o joga contra as grades da cela onde estava Astrid, Soluço tenta o atingir com um soco, mas ele se desvia e Soluço acerta uma das barras, que acaba entortando, mas Soluço parece não sentir nada, ele tenta acerta-lo de novo, mas acerta outra barra e outro, até que acerta Alvin e depois o agarra e o joga, Alvin bate a cabeça na parede e se levanta.

Alvin corre em direção ao Soluço que também corre, eles se agarram e rolam e arrebentam uma porta, onde estava presa a Batatão, o dragão do Perna-de-peixe.

Alvin se levanta e corre e Soluço corre atrás, Alvin pega uma espada e o tenta acertar, Soluço se desvia e Batatão sai de sua cela e começa a Voar sobre os dois.

Alvin tenta o acertar, mas Soluço se abaixa e o agarra pela camisa e se deita no chão e o levanta no ar com o pé.

Soluço- Batatão!

Ao ouvir, Batatão acerta Alvin com o a cabeça e o impacto é tão forte que Alvin arrebenta uma parede e os tijolos caem em cima dele.

Soluço se aproxima dele, enquanto tentava se levantar sem sucesso.

Alvin- Vai me matar como fez com todos aqueles soldados?

Soluço- Eu já cansei de você e se sua obsessão por Bérk.

Alvin- Eu devia ser o líder, seu pai não tinha o direito de me exilar.

Soluço- Você nunca vai ser o líder, encare os fatos, acabou.

Alvin rosna e tenta se levantar de novo, mas Soluço o atinge com outro soco e ele desmaia no chão.

Soluço vai em direção a cela onde estava Astrid e segura nas barras e arranca a porta da cela.

Astrid- Hum Soluço, tinha uma chave bem ali.

Soluço- Mai assim não ia ter graça.

Soluço soltou todos os outros e deu a todos uma arma, e lhes ensinou a usa-las.

Soluço- Ok, a guerra vai começar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram, comentem ai o que acharam, essa história está chegando ao fim, mas ainda vai ter mais algumas coisas, até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Programado para Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.