Frozen 2 escrita por Super Star


Capítulo 9
Capítulo 9 - Jack Frost ?


Notas iniciais do capítulo

S2 S2 S2 S2 S2 Jelsa S2 S2 S2 S2 S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618018/chapter/9

Durante a viagem no trenó de North à Arendelle..
Jack (pensamento): -Rainha Elsa de Arendelle... Então tem poderes de neve? Será que é durona ou meiga? Bonita? Cabelos brancos e olhos azuis: Se veste de azul? Deve ser linda... Esse tempo todo sem ninguém parecido(a) comigo... Quero ter no a confiança dela.. como amigo ou algo mais, algum dia...
*Jack fica sorrindo*
=20;00 em Arendelle=
Elsa ainda está em repouso.
Elsa (pensamento): -Graças! Amanhã volto ao normal... Como deve ser esse Jack Frost? Não pode ser perigoso... afinal é um Guardião. Tem poderes de neve, deve ser legal ter alguém parecido comigo...!
Elsa do fundo do seu coração começa a acreditar nos Guardiões.
=23:00=
Em fim, os 5 Guardiões chegam em Arendelle.
North: -Sandy pode começar! Consegue a crença de todas as pessoas, de todas as idades nesta noite?
Sandy: -Claro!
*E começa a fazer os sonhos*
North: -Vamos descansar, amanhã falaremos com a Rainha Elsa.
Jack: -Ok! Vou conhecer Arendelle, já vou com vocês.
North: -Tudo bem! Não demore!
*Jack vai voando no palácio, e procura pela janela do quarto de Elsa; e ele acha a janela...*
Jack (pensamento): -É linda!
*Então vai se reunir com os outros*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até A Próxima Meu Caro Leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.