Frozen 2 escrita por Super Star


Capítulo 8
Capítulo 8 - Os Guardiões


Notas iniciais do capítulo

S2 S2 S2 S2 S2 Jelsa S2 S2 S2 S2 S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618018/chapter/8

Elsa fica de repouso pelo resto do dia...

...Enquanto isso no Polo Norte...
North (Papai Noel): -Xô seus cabeças pontudas, ficam sempre agarrados nas minhas botas! Preciso chamar os Guardiões...
*North pressiona o botão, fazendo com que a Aurora Boreal apareça nos céus*
Coelhão (Coelhinho da Páscoa), estava dando os toques finais nos ovos de páscoa;
Sandy (Sandyman), aperfeiçoando lindos sonhos;
Tooth (Fada do Dente), vendo que as crianças passam fio dental!
E Jack, trazendo a diversão e felicidade com a neve...
=MINUTOS DEPOIS=
*Todos chegam na sala de North*
Jack: -E aí, o que foi que sua pança falou? (RISOS)
North: -O Homem da Lua está prestes a falar conosco.. silêncio!
Homem da Lua: -Breu retornou... Agora quer atacar Arendelle... E em Arendelle, ninguém acredita nos Guardiões... Sandy terá que colocar a crença nos corações de crianças e adultos, através dos sonhos... A Rainha de Arendelle chama-se Elsa, tem poderes de neve... Ela pode derrotar Breu com seus poderes, mas não sabe a força que tem, então aconselho que Jack Frost à ensine... Bom Trabalho!!
Jack: -Caramba esse chato do Breu não desiste! E... UAU! Elsa tem poderes de neve, igual a mim!
Coelhão: -Calminha aí Jack! Isso é muito sério! Sandy consegue a crença deles em nós através dos sonhos?
Sandy: -Claro!
North: -Prontos para ir?
(Todos Juntos): -Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até A Próxima Meu Caro Leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.