Luffy-ya escrita por humgranola


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617936/chapter/1

Luffy não entendia o que estava acontecendo, ele estava pronto para atacar e acabar com tudo com somente um golpe -- era tudo o que ele precisava, ao menos era o que ele pensava -- mas de repente tudo ficou preto.

~~ Três dias atrás ~~

Sanji estava preparando um grande banquete devido à súbita aparição de Law, fazia um mês ou dois desde que eles se separaram em Zou, e Luffy obviamente pediu por uma festa.

Law que só estava de passagem, estando separado da sua tripulação -- por que ele tinha uma, se ele vivia separado dela, era um dos principais questionamentos de Usopp, um que continuava sem resposta -- tentou persuadir Luffy a deixar o banquete de lado, dizendo que ele só estava de passagem para lhes informar sobre as ações de Barba Negra.
Ele explicou que sua tripulação havia capturado partes de um conversa antes de pararem em uma ilha que fritou toda sua comunicação.

Nami não gostou nem um pouco da tal ilha, ainda mais depois de ouvir sobre os efeitos da mesma em equipamentos marítimos. Ela não perdeu tempo em questionar onde tal ilha estava, enquanto Brook, Chopper e Usopp gritavam em pânico quando Law disse que estavam próximos.

Luffy, porém achou isso "Legal" e ignorou completamente os avisos de Law e Nami.

O pequeno sorriso de Robin e a atitude de "tanto faz" de Franky não ajudaram em nada a convencer Luffy a repensar. Mas Law tentou mais uma vez.

"Minha tripulação está presa naquela ilha, se você for até lá você também vai terminar na mesma situação, temos que pensar em uma alternativa, é muito descuido..."

"A tripulação do Law precisa do nossa ajuda, vamos para essa ilha! Pensem nisso como...UMA AVENTURA MISTERIOSA!"

"Você está escutando o que eu estou falando?..."

E foi assim que Law terminou ficando no navio deles por mais tempo do que ele pretendia.

Enquanto todos podiam ver que Law não estava muito feliz com a situação, mas Luffy ignorou isso completamente.

Luffy posteriormente foi questionado por Robin, e ele disse a ela que Law não precisava vir até eles naquele momento, que ele podia encontra-los mais na frente como eles mesmos haviam combinado, e que ele não acreditava que tal mensagem fosse tão importante assim. Que ele acreditava que a tal mensagem era só uma desculpa para Law ir até eles e pedir ajuda indiretamente, uma vez que é difícil para Law pedir ajuda a alguém, mesmo esse alguém sendo eles -- okay, talvez Luffy não tinha isso com essas palavras, mas foi isso com Robin entendeu, e fazia um certo sentido.

Mas tarde naquele mesmo dia, já à noite, eles se reuniram no deck, onde estava estendida uma toalha e nela uma enorme variedade de comidas e bebidas.
Sanji e Robin podiam jurar que lá pra metade da noite, eles
viram Law sorrindo, era um sorriso pequeno, mas verdadeiro, a razão por trás desse sorriso era o que Sanji achava engraçado e Robin bonitinho -- Luffy tendo visto que Law estava praticamente se fundindo ao Sunny em sua tentativa de se esconder, se esticou e enrolou seus braços nele, o trazendo para perto de todos, porém sendo ele Luffy, ele se esqueceu de sua própria força e acabou por arremessar ambos em direção a comida.

Todos pensaram que Law ficaria bravo ou algo parecido, mas após alguns segundos com uma cara de incredulidade e ainda preso nos braços de Luffy, Law sorriu enquanto tentava segurar uma pequena risada.
Todos estavam em choque.

Os olhos de Usopp quase saíram de sua cara.
Até mesmo Luffy parou e olhou para Law, que abaixava sua cabeça tentando esconder risada e a vergonha por ter sido pego de surpresa.

Em meio a sua alegria Luffy abraçou Law e o apertou até que ele estivesse tão vermelho que os presentes não sabiam se era de vergonha ou por estar sendo espremido.

"Chapéu de Palha-ya, pare com isso!"

Law tentava empurrar o rosto de Luffy, seu sorriso ao poucos virava irritação enquanto sua luta contra Luffy prosseguia sem um fim aparente, isso mais o fato de que ele notou que a tripulação do Chapéu de Palha estava observando a tudo -- Law sentia uma vontade enorme de cavar um buraco e se esconder lá.

E assim ele fez.

Sem Luffy notar, Law trocou de lugar com Nami, sabendo que assim que ela notasse a mudança, ela bateria em Luffy.

"Você está ferrado!"

Law olhou para Zoro, erguendo uma sobrancelha. Zoro não precisou de muito mais para começar a elaborar.

"Luffy gosta muito de você..."

"E de quem ele não gosta?"

"Não, não...com você é diferente. Eu não gostei muito quando percebi, mas eu confio no meu capitão. E você faz bem para ele."

"Eu não consigo ver o que você está dizendo. Mas não nego que...sou grato por tudo o que o seu capitão fez por mim."

Ele foi ignorado por Zoro, que subitamente passou a achar o caneco de cerveja mais importante que ele.
Ele não ficou ofendido, longe disso, porque apesar de às vezes ser exaustivo estar junto com os Chapéus de Palha, eles, mais especificamente o capitão deles, o faz sentir uma sensação diferente e agradável.

Um sentimento bom, igual ao que ele sentia quando estava com Corazon ou Bepo, mas ao tempo diferente -- independente disso, aquele era um sentimento que ele temia, pois para ele, tal sentimento estava sempre ligado com tragédias e tristezas. E ele não queria isso para ele ou para aquela tripulação.
Ele não queria que nada de ruim ocorresse com Luffy, pois Luffy foi o homem que tornou possível para ele ser realmente livre, livre de Doflamingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luffy-ya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.