Amor para Dois escrita por lucsantana


Capítulo 7
FUTURO


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO SEM REVISAO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61789/chapter/7

Fomos morar juntos no dia 24.02 foi muito bom Arthur já tinha feito tudo. Como eu tinha imaginado. Ele cuidava bem das coisas, era super cuidadoso. Nossa casa era linda, eram 3 suites, a casa de dois andares linda. Também, o que você queria de uma casa no Morumbi?

         Já tinha um mês que estávamos morando juntos quando descobri que estava grávida. Eu e Arthur já estávamos de casamento marcado para maio de 2010 e eu engravidei em março. Nós estávamos muito feliz. Minha mãe ficou emocionada era seu 11° neto(a) – ainda não sabia que seria menino – Micaela ficava meio estressada e vivia me dizendo.

         - Mais um para eu me encher a paciência – Adam também não gostou muito, não era muito chegado em crianças com idade entre 5-11 anos, mas ele ainda poderia ficar com meu filho durante 4 anos.

         Nosso casamento chegou, Adam e Micaela foram nossos padrinhos, eu tinha prmetido a eles, e eles me ajudaram a ter Arthur comigo então nada mais merecido. Não podia deixar de reparar Adam dizendo para Mica.

         - Que coisa chata – e ela respondia.

         - Fica quieto moleque.

         Nosso casamento foi perfeito, ganhamos moveis que já tínhamos então vendemos e guardamos o dinheiro. Obvio que as pessoas ficaram sabendo e concoradaram esse foi o bom. Depois do casamento aconteceu uma coisa ótima, Arthur subiu de cargo na empresa e eu arranjei um trabalho como doceira. O que eu sempre quis fazer. Mas só ocupei o cargo depois de abril que foi quando tivemos Guilherme.

         Tudo tinha dado certo nas nossas vidas. Eu adorava como tudo estava saindo tão bem e tudo que tinha planejado para mim Deus me deu, pois depois de muitas orações ele finalmente atendeu meus pedidos, que bom que foi da vontade dEle.

 

 

Era aniversario de 4 anos de Gui.

         Adam já dava umas olhadas de rabo de olho para meu filho mas agora ele já era crescido, já tinha 19 anos e levou a namorada Bruna para a festa. Eu já tinha 26 anos e nunca tinha acontecido uma briga entre eu e Artie e isso era mais que perfeito.

         - Parabéns pessoa – dizia Adam a Gui, com um prato de bolo na mão, depois do parabéns.

         - Queria pedir a atenção de todos – disse minha mãe com Ingrid ao seu lado. – Eu e Ingrid temos um pronunciamento – silencio – Desde sempre Isa foi apaixonada por Arthur e agora o sonho dos nossos filhos – olhou para Ingrid e continuou – finalmente se realizou. Estão casados com um menino de 4 anos. Meu 12° neto depois de Max. Eu queria dizer que espero que vocês três, ou futuramente, vocês 4, sejam muito felizes e que Deus jogue bênçãos em vocês até que estejam velhinhos assim como eu – todos riram

         Chegou a vez de Ingrid.

         - Agora é minha vez. – disse – primeiramente queria desejar os melhores votos de boa sorte para essa família linda – eu acho que ela deviam ter feito isso no casamento a 4 anos atrás mas tudo bem – que sempre tenha tudo e que nunca falte nada, eu espero que vocês estejam sempre em sintonia para nunca haver um briga entre vocês. Quero que sejam felizes, como Joana falou, acima de tudo.

         Eu já estava chorando, abracei Arthur aquele momento foi lindo.

         - Eu também quero fazer um pronunciamento – disse Bárbara – Queria dizer que eu, Adam e Micaela cumprimos nosso dever de dar conselhos a Isa, essa menina cabeça dura, de fazer as coisas certas para conquistar esse moleque – risos – que agora é meu tio de coração, eu também espero que vocês sejam felizes.

         Adam subiu no palco e disse.

         - Eu também tenho um pronunciamento – todos se silenciaram – quero mais balo quem vai me dar? – aquele gordo só pensava em comer, todos riram e festa durou, mesmo depois de umas 2 horas depois do pronunciamento dos familiares Gui ter ido dormir, a festa acabou sendo uma festa, não só de aniversario, mas também uma festa para comemorar a feliciadade entre nos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE SEU REVIEW SE GOSTOUDA HISTORIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor para Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.