Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 9
Trophy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/9

– Como assim acabou com a minha vida? O que quer dizer com isso? – perguntou a loira, assustada.

– Exatamente o que parece, ela te expôs, totalmente, todos sabem tudo o que você fez e tenho certeza de que a diretora já deve ter ido falar com seu pai.

– Meu pai? Ela não pode, essa fofoqueirazinha nem deve ter provas contra mim, ela não sabe de nada sobre a minha vida.

Natasha deixa de se fingir de ingênua, você melhor do que ninguém sabe que ela sabe de tudo, e que sempre tem provas de tudo. Ela falou das drogas, do sexo, de todos os namoros, do ménage, de tudo. Até do aborto.

– Como ela pode saber disso? – Natasha estava incrédula, enquanto Blake falava, ela procurava no celular para ver a tal fofoca, no fim, beijos da Emily. – Foi ela. – gritou a loira.

– Quem? – Blake perguntou, sem entender nada.

– Emily.

– Não vai tirando conclusões precipitadas, sabe que a gossip WB pode muito bem ter colocado isso só pra vocês duas saírem no tapa, e isso é a ultima coisa que você precisa nesse momento.

– Você tá certo, o que nós precisamos fazer agora é pensar em um jeito de descobrir quem é essa vaca.

– Ué, mas nós já tentamos hackear ela várias vezes, e nunca conseguimos, porque você acha que exatamente agora nós iremos conseguir, ela te ameaçou loira, disse que se você tentasse descobrir e ir atrás de quem era de novo, ia pagar caro.

– O que mais ela pode fazer? Ela já contou tudo, já acabou com a minha vida.

– Acho que ela não contou tudo. – Blake falou e ela ficou o encarando, como se soubesse que aquilo era verdade, tinha uma coisa que ela ainda não tinha dito.

Enquanto Natasha e Blake bolavam um plano de como desmascarar a Gossip WB sem que ela soubesse, Matt interrogava Emily sobre o acontecido.

– Todos vão pensar que foi você, se Natasha vier atrás de você, não entra no jogo, não cai na pilha dela. – ele dizia e a morena concordava com a cabeça.

– Você sabe que não fui eu, não é?

– Eu posso até saber, mas as outras pessoas não, vai todo mundo cair matando em cima de você.

– Eu não me importo com as outras pessoas, só quero saber se você acredita em mim.

– Qualquer um podia ter espalhado esse boato. Não tem como provar se foi ou não foi você, então tem que tomar cuidado com o que vão te falar e não cair na deles, não arrumar confusão.

– Você acha que fui eu? – ela gritou. – Está ai falando e falando das outras pessoas, mas quando eu te pergunto se acredita em mim, você foge do assunto, acha mesmo que eu seria capaz de espalhar uma fofoca como essa? Aborto é coisa séria, se ela fez ou não fez é problema dela. – continuou berrando.

– Emily, não faz escândalo. Eu acredito em você. – ele dizia, tentando acalmar a garota.

– Acredita nada, se bobear você até acha que eu sou a Gossip WB. Seu ridículo. – gritou mais ainda, logo virou as costas e entrou no colégio, deixando o garoto ali sozinho.

Enquanto todos brigavam e discutiam sobre a fofoca do dia, falavam tudo o que podiam sobre a vida de Natasha, algumas pessoas nem sequer se importavam com isso e seguiam com seu plano mirabolante, acabar com um certo lacre, que ninguém nem chegou perto de romper. Mas para isso era preciso abrir mão de algumas coisas.

– Não sei porque você está tão fissurado nela, o que tem de tão especial nisso? A ponto de você pensar em fazer essa burrada. – Chris perguntou e Alex começou a rir.

– Você nunca entenderia. Pensa comigo, eu seria o rei se conseguisse isso. Não ia precisar me esforçar nem um segundo com mais ninguém, ia conseguir tudo o que quero nessa escola, além do mais, já ia chegar na faculdade tendo uma presa fácil ao meu lado, imagina que privilegio. – Alex tentou explicar, mas o irmão continuava o olhando como se fosse louco.

– Estão todos prontos? – Grace apareceu animada.

– Prontos? Pra que? – Chris perguntou assustado. Como se ela já soubesse dos planos malignos de Alex.

– O Baile da Primavera. – Grace falou como se fosse óbvio. – É no mês que vem, os convites começam a ser vendidos hoje.

– Ah, isso. – Alex exclamou, sem a menor empolgação.

– É bom você ir comprar nossos ingressos, pois como rei e rainha do baile, nós temos que ter ingressos, antes que esgotem. – falou nervosa, deu um selinho no namorado e saiu andando.

– É perfeito! – Alex exclamou, empolgado, depois de ter tido sua grande ideia.

– O que foi agora? – perguntou Jamie entrando na conversa, junto com Julian.

– Ele é maluco. – zombou Chris.

E os quatro saíram andando até a sala de aula.

– Cadê o Jonathan? – perguntou Chris.

– Não veio hoje, disse que não se sentia bem. – respondeu Julian.

– Sei, não se sentia bem, depois dessa fofoca da Natasha, nem eu me sentiria bem pra vir a escola. Imagina só, descobrir que “sua” mina fez tudo isso e ainda com seus melhores amigos. – argumentou Jamie.

– Mesma coisa se ela postasse que sua irmã perdeu a virgindade, com que cara você ia aparecer aqui, não é? – Chris zombou e Julian começou a rir, mas Alex se segurou para não meter a mão na cara do irmão.

– Nem brinca com isso. – resmungou Jamie.

Jamie e Julian entraram na sala, mas Alex segurou Chris, para que os dois pudessem conversar.

– Vocês não vem? – Julian perguntou.

– Já vamos, preciso perguntar uma coisa pro meu irmão. – respondeu Alex.

– Tudo bem. – Julian falou e entrou na sala, deixando os dois sozinhos no corredor.

– O que deu em você? – Alex sussurrou.

– O que deu em mim? O que deu em você? – Chris respondeu.

– Desde quando você se importa com o que eu faço? Tá querendo me dedurar pro Jamie?

– Claro que não. Mas eu não vou deixar você terminar com a Grace só pra tirar a virgindade da Hannah e erguer o hímen dela como um troféu na frente da escola toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.