Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 7
Don't touch my sister!


Notas iniciais do capítulo

Oq? Demorei? Demorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/7

– Esses funcionários de hoje em dia não servem mais pra nada. – berrou a mulher.

Natasha e Blake continuavam escondidos e sem nem sequer respirarem direito com medo de fazerem barulho e serem pegos.

– Ai mãe, vamos logo atrás de quem fez essa merda e pedir para alguém limpar isso que está nojento. – falou Sophia, que foi puxando a mãe para fora da sala.

– Que merda, e agora? Como é que vamos fazer? Porque o plano era trocar o nome com o da Hannah e ai eles pediriam para ela fazer o exame de novo. – resmungou Natasha.

Blake foi até a pequena geladeira onde eram guardados os exames de sangue e a abriu. Mostrando para Natasha o nome que estava no tubo.

– Você trocou? – ela perguntou e ele assentiu.

– Não se preocupe, você é uma garota santinha que não faz nada e que ainda é virgem. – zombou o garoto.

– Já disse que eu amo você? – brincou a loira.

– Não, mas deveria, porque sou eu que vou ter que transar com a Sophia. – ele resmungou e ela sorriu.

– Nem vem com essa que eu sei que você também quer.

– Ela é gostosa, mas já te disse que não quero ninguém no meu pé e sei que ela vai ficar.

Os dois foram saindo do laboratório como quem não quer nada e Sophia já estava os esperando do lado de fora do prédio.

– Eu te encontro as 20:00 perto do central park. – ele falou e Sophia sorriu e assentiu.

Blake foi saindo de perto e subindo na moto, Natasha não conseguia parar de rir.

– Obrigada Sophia. – Natasha agradeceu e a garota riu.

– Obrigada você. – ela falou e Natasha gargalhou ao subir na moto.

– Essa garotinha é tão ingênua. – ela falou.

– Porque? – ele perguntou.

– Ela acha que só porque vai transar contigo você vai se apaixonar por ela.

– Olha, a primeira vez dela não é. – ele falou e os dois riram.

Blake deixou Natasha em casa e já ia embora, quando a garota o chamou.

– Não quer subir? – ela perguntou e ele sorriu, mas fez que não. – Você tá tão careta.

Ele nem sequer respondeu e foi embora. Natasha subiu as escadas estranhando do comportamento do amigo, olhou para os lados e estava sozinha, como sempre.

Enquanto a loira estava sozinha e queria companhia, só o que Hannah queria era ficar sozinha.

– Se eu souber que você e Alex estão se encontrando fora das aulas ou pra falar algo que não seja sobre a aula ele vai se ver comigo. – Jamie resmungava.

– Jamie, será que eu posso trocar de roupa em paz? – ela perguntava, já perdendo a paciência com o irmão.

– Onde é que você vai?

– Mas que coisa, toda semana eu vou no abrigo de animais, o que mais você quer saber?

– Hum... nada.

– Jamie, eu tenho duas coisas pra te falar e eu espero que você me escute com atenção. – ela falou e ele ficou a encarado. – Eu tenho um namorado e eu realmente gosto dele, você tem que começar a se acostumar com isso.

– Thomas é um mongo. – ele resmungou. – Você não gosta dele e ele não é homem suficiente pra ninguém, quanto mais pra você.

– Qual parte do escutar você não entendeu? – ela resmungou e ele assentiu. – Se eu quiser algum dia ficar com um outro garoto, não importa quem ele seja, você vai ter que se acostumar também, se eu quiser ser amiga de alguém eu vou ser, você não manda em mim, no meu coração ou na minha vida.

Assim que ela terminou de falar, colocou seu tênis e saiu, ele ficou só olhando sem entender o que tinha acontecido ali.

Seu celular tocou e quando ele viu quem era até se assustou.

– Foi mais rápido do que eu pensava.

– Nós vamos sair, se quiser ir junto beleza, se não, tudo bem. – resmungou Julian.

– Tá estressado?

– Não, só não aguento mais ouvir o Liam falar da Mona. Preciso de reforços.

– Quem vai? E pra onde?

– Vamos até o shopping comer alguma coisa e ver umas garotas. Todos nós.

– Até o Alex.

– Sim.

– Então eu vou!

Jamie estava decidido a falar com Alex e dar uma intimação ao amigo. Desligou o celular e logo foi trocar de roupa.

Quando finalmente encontrou os amigos, Liam ainda estava falando sobre Mona.

– Liam, será que dá pra calar a boca? – Alex resmungava.

– Quando você e Grace estavam mal nós escutávamos você. – ele respondeu e todos começaram a rir.

– Acho que nós nunca ficamos mal e mesmo se tivéssemos, eu não ficaria chorando as pitangas, eu simplesmente arrumaria outra.

– Vocês são tão babacas. – resmungou Jamie.

– O garoto da vez chegou. – brincou Chris.

– Garoto da vez? – Jamie ficou sem entender.

– É, no caso você é o garoto da vez e sua irmã a garota. – zombou Jonathan.

– O que querem dizer com isso? – Jamie perguntou, já nervoso.

– Eu disse pra vocês, não se metam com a irmã dele. – Julian zombou e todos riram.

– Não é nada demais, só estava dizendo a eles como sua irmã é interessante. – comentou Alex, deixando o garoto irado.

– Eu já disse várias vezes que não quero nenhum de vocês perto dela, eu conheço vocês todos, sei como as coisas funcionam.

– Relaxa, Jamie, eu disse que ela é interessante e não que estou interessado.

– Vamos mudar de assunto. Essa coisa da GossipWB não mexeu com a cabeça da Grace não?

– Não. Sinceramente, ela me conhece, sabe como eu sou e que eu nunca deixaria meu irmão dormir com ela. – Alex respondeu e Chris concordou.

Jonathan só olhava os dois, ele era o que conhecia os dois a mais tempo, sabia que podia não ser verdade, mas também que podia ser.

– E você, como está com a Natasha? – Liam perguntou.

– O de sempre, ela dorme com quem ela quer e eu fico de idiota na história. A única diferença é que agora eu estou pensando em cair fora.

– Mentira! – Chris falou chocado.

– Tô cansado de correr atrás dela, ela é gostosa pra caralho, faz sexo muito bem, só que eu quero alguém que goste de ficar comigo. Lógico que não quero namorar que nem vocês porque vocês parecem bem infelizes, mas quero alguém que faça por mim o que eu faça pela Natasha.

– Quer uma babaca? – zombou Chris.

– Melissa parece boa opção pra mim. – Jamie zombou.

– Ei, cheguei primeiro. – Julian brincou e todos riram.

– Que tal a Emily? – Alex perguntou.

– Ela e Natasha não se dão bem, ia ser divertido. – Chris falou e Jonathan riu.

– Emily é esperta, e tem o mesmo estilo da Natasha, pega e joga fora, ela tá fazendo com o Matthew a mesma coisa que a Nat faz comigo.

– Tirando o fato de que o Matthew é bem mais esperto que você e que ele fica com outras pessoas. – brincou Liam.

– Giuliette? – Liam perguntou.

– Ela está ficando com o Felicity, e ela é feia demais pra mim. – Jonathan zombou.

– Nathalia? – Chris perguntou e Alex riu.

Todos fizeram cara de nojo e riram em seguida.

– Sophia não é uma opção ruim, se ela não fosse tão ligada na do Blake eu pegaria.

– De novo né? – Julian zombou e todos riram.

– Eu acho que a Hannah é uma ótima opção. –Alex brincou e Jamie ficou irritado novamente.

– Relaxa, ela é realmente bonita, mas é esperta demais pra mim.

– Que tal a amiga da Melissa?

– Quem? – Chris perguntou.

– Dulce, a garota que vive junto com ela, alta, bonita. – Jamie respondeu e Jonathan ficou pensativo.

Todos voltaram para casa depois da longa conversa, de verem umas meninas, pegarem os telefones e Jamie até marcar de sair com uma delas, eles voltaram para casa. Quando Alex e Chris chegaram Grace já estava dando a louca.

– Te liguei mais de quatro vezes e nada de você aparecer. – ela falou e Alex deu a deixa para Chris.

– Desculpa, tava no shopping com os caras. – ele respondeu e ela assentiu.

– Custava me atender?

– Liam estava com problemas com a Mona. – Chris respondia como se fosse Alex.

– De novo? – ela perguntou e olhou para o lado. – Oi Chris.

– Eai. – Alex respondeu e subiu para o quarto do irmão.

Ele não estava com a menor vontade de aguentar Grace naquele momento, e o irmão parecia bem mais disposto do que ele.

Alex se sentou na cama, inclinou-se para trás e seu celular tocou.

Ele estranhou, ficou sem entender nada, mas atendeu.

– Hannah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.