Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 5
Stop this Gossip!


Notas iniciais do capítulo

Nem todos os personagens aparecem nesse capítulo, são mais aqueles que aparecem na fofoca da vez. O hacker vai continuar no próximo capítulo, que é quando a Natasha e o Blake irão no tal laboratório.
Estou pensando em colocar as fichas dos personagens no site, não as fichas completas, mas também as fichas dos não interativos, para vocês conhecerem um pouco mais sobre eles, o que acham?

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/5

Quando o garoto atendeu, tomou um susto ao ouvir o que a garota queria, fazia um bom tempo que ela não se metia em encrenca. Mas depois de ela explicar tudo, entendeu que era exatamente porque ela não queria se meter em encrenca.

– Não adianta nada irmos hoje, seus exames ainda não estarão lá, vamos amanhã logo depois da aula. – falou Blake.

– Tudo bem, só não quero me foder, então temos que fazer isso direito.

– Olha com quem você tá falando, gata. – ele argumentou e ela riu.

– Odeio quando me chama assim. – resmungou e desligou o celular.

Ela se sentou na frente do computador e entrou no sistema do tal laboratório, não era nada difícil de invadir, mas de nada adiantaria ela trocar os resultados pela internet e não se livrar das amostras. Então ela teria de ir até lá de qualquer jeito, e já estava pesquisando alguns modos de entrar no prédio.

Quanto mais ela pesquisava, mais cansada ficava, decidiu ir tomar um banho e quando saiu do banho quase caiu pra trás.

– O que é que você está fazendo aqui? – perguntou para Jonathan que estava dentro do seu quarto.

– Sei onde vocês guardam as chaves. – ele respondeu.

– Meu pai vai chegar logo, se ele te ver aqui te mata. – ela resmungou.

– Não sabe nem mentir, sei que seu pai foi para uma reunião em Dubai.

– Como sabe disso?

– Nossos pais são sócios Natasha, eu sei de tudo. – ele respondeu e ela revirou os olhos.

– O que quer? – perguntou.

– Você. – foi só o que ele respondeu, nem sequer dando tempo para que ela dissesse mais alguma coisa.

A agarrou e os dois foram logo parar na cama. Quando o sexo acabou olharam um para a cara do outro e a loira logo se levantou da cama. Jonathan a puxou fazendo-a se deitar novamente.

– Pelo menos uma vez podemos ficar deitados e conversar? Ao invés de transarmos e você me expulsar da sua casa logo em seguida. – ele pediu e ela sorriu e negou com a cabeça.

– Não mesmo. Já te disse várias vezes que não quero esse tipo de intimidade com ninguém. Eu não sou uma garota como as outras, não gosto de ficar deitada conversando depois do sexo, sobre coisas aleatórias que eu não quero saber sobre você e que você não quer saber sobre mim.

– Eu sempre quero saber sobre você. – ele respondeu, o que só a deixou mais nervosa. – Deixa de ser marrenta Natasha, sei que tem alguma coisa pra falar, o que você tá tramando?

– Tramando? Tá achando que eu sou o que?

– O que? Quem não é melhor, eu conheço essa sua cara de preocupada. Soube que a diretora chamou você na sala dela hoje, o que foi?

– Nada.

– Se não quer falar sobre isso tudo bem. – ele falou e seu celular vibrou logo em seguida, e o da loira segundos depois.

– Que isso? – ela perguntou.

– Não ficou sabendo que a tal GossipWB expandiu seu universo, agora todos os alunos da escola recebem uma mensagem quando tem coisa nova no site dela, tentei de tudo para fazer isso parar e não consegui.

– Mas que merda, eu não quero ficar sabendo dessas fofocas ridículas, isso é tudo boato, nada do que tá aqui é verdade.

– Nada? Nem que você e o Julian já transaram?

– Tá, talvez algumas coisas, mas isso não vem ao caso. Porque é que eu ainda to conversando com você, e porque é que você ainda está aqui? – ela perguntou e jogou as roupas dele para que ele as vestisse e fosse embora.

– Vou dormir aqui hoje e quero ver você me impedir. – ele disse e ela bufou.

– Todas as vezes que você diz isso eu me arrependo de deixar, passa a noite toda me dando beijos e tentando conversar, as vezes não sei se você é homem mesmo.

– Quer que eu te prove? – ele brincou.

A GossipWB estava espalhada, todos já tinham visto a mais nova notícia dela, que algumas garotas tinham sido chamadas na sala da direção para fazer o teste da AIDS e ver se tudo o que ela tinha escrito era real. E a notícia do dia era sobre os gêmeos Hoffmann.

– Que merda é essa? Você e seu irmão ficam trocando de lugar? – berrou Grace.

– Que saco Grace, para de gritar que nem louca. Acha mesmo que eu deixaria meu irmão ficar com você? Do jeito que eu sou?

– Não, mas acho que você faria de tudo para poder ficar com quem quisesse, se eu desconfiar que essa história possa ser real, eu vou cortar suas bolas fora e fazer filé de cada parte desse seu pinto.

– Tenho certeza que sentiria saudade ele. – brincou Alex.

– Acho que não, já que se isso for verdade, o seu e o do seu irmão são idênticos e então ficarei só com o dele e você será a irmãzinha dele. – assim que ela disse isso Alex colocou a mão em seu instrumento, sentindo dor antecipada.

Os dois estavam na sala assistindo a um filme e quando Chris chegou, Grace logo começou a resmungar.

– Eu sabia que você era canalha, só não sabia que era tanto, só da nossa sala você já pegou mais de cinco garotas?

– Nem transei com todas elas. – ele retrucou, fazendo Alex rir.

– Tô com fome, vou pedir pizza, vocês querem alguma coisa?

– Deixa que eu peço. – Alex pegou o telefone e foi até a cozinha, levando Chris junto com ele. – Do que vai querer? – ele falou mais alto para que Grace ouvisse, mas perguntando para o irmão.

– Marguerita. – respondeu Chris. – O que foi? – ele sussurrou.

– Como é que você aguenta ficar assim com ela o dia todo? Estou assim a três horas conversando com ela e já não aguento mais, vocês não transam nunca? – perguntou Alex.

– Quase nunca. Só quando ela quer muito. – Chris respondeu e Alex bufou.

– Isso é ridículo, está manchando minha reputação, se eu não transo com a minha namorada, vou transar com quem? – brincou Alex.

– Com as outras 3 garotas que você pega todo dia fingindo ser eu? – zombou Chris.

– Tá, tanto faz, você me entendeu. Tem que transar com ela, quando é minha vez de ficar com ela eu nem sei o que fazer, porque só o que vocês fazem é ver filmes e jogar jogos de tabuleiro. É ridículo. Nem sei mais como é transar com ela.

– Então porque é que você não passa um tempo sendo você mesmo e fica com a sua namorada. – Chris resmungou, dando ênfase no “sua”.

– Porque essa é sua função. – Alex respondeu e ligou para pedir a pizza.

Emily Pillsbury não estava entendo nada, como assim ela podia não saber com quem tinha ficado, ela sabia que tinha ficado com Alex, não era possível que ela tivesse ficado com Chris. Ela conhecia os dois a anos, não podia estar enganada. Não contaria nada para Grace, até porque nem gostava da garota, e saber que ela pegava o namorado da loira sempre que quisesse era um bônus.

– O que foi? – perguntou Matthew.

– Essa fofoqueira do colégio, precisamos descobrir quem é, isso é ridículo, tudo o que ela diz, eu sei muito bem com quem eu fiquei, ela é quem não sabe.

– Esquece isso, vem pra cá. – o garoto pediu e ela voltou para a cama com ele.

Hannah e Thomas estavam jantando quando a fofoca saiu, a garota começou a rir e Thomas só fez cara de emburrado.

– Não ria. – ele pediu.

– Porque?

– Já fiquei sabendo que eles falaram de você.

– Falaram de mim? E o que tem isso?

– Seu irmão me disse que nunca deixaria que nenhum dos amigos dele ficasse com você de novo, e que apesar de tudo o que os gêmeos Hoffmann falam sobre você eu não preciso me preocupar com eles, porque ele não os quer por perto.

– Deixa de ser ridículo Thomas, aqueles garotos não passam de moleques imbecis, eu nunca nem sequer conversaria com eles, quando eles vão lá em casa falar com o Jamie eu nem olho na cara deles.

– Não quero que ninguém fique falando da minha namorada por ai.

– Eu não ligo de falarem de mim, sei que nada do que disserem vai ser real, eu sei quem eu sou e pra mim é isso o que importa. Se você se importa tanto com isso porque é que não vai arrumar outra namorada? Se não sabe quem eu realmente sou, por favor, é só se levantar e ir embora. – ela falou e ele negou.

O jantar dos dois continuou normalmente, mas a discórdia estava plantada em todos os lugares. Todas as vezes que alguém saía na fofoca do dia era alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto, só que a GossipWB já tinha acabado com muitos relacionamentos.

– Já é hora de parar essa garota, ou seja lá o que isso for. – resmungou Natasha, quando Jonathan finalmente pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.