Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 4
Hacker.


Notas iniciais do capítulo

Mas o que? Já? ÉÉÉ. Alguém ai tá vendo o blogue? Tudo o que tá rolando no capítulo sobre a GossipWB tá lá em. Bjundas proceis.
A PurpleCake é a mais nova do grupo do whats... aaaaaehw *-* Depois de muito rolo e depois do nosso querido "Alex" colocar uma traficante no grupo, tá tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/4

Jonathan foi até onde Blake estava sentado, com Natasha ao seu lado enquanto Alex não parava de rir, Chris quase teve um ataque.

– Jonathan, volta aqui. – ele gritou e se levantou, correu atrás do garoto e segurou seu braço. – Que porra, eu tava te zoando, se é louco de ir tentar tirar satisfação com o Blake?

– Ué, eu sou bem maior que ele e mais forte, o garoto nem tem um bom arremesso. – argumentou Jonathan, fazendo Chris rir e Alex, que estava ouvindo tudo quase engasgar de tanto rir.

– Se ele quer fazer isso, deixa ele Chris. Chega ai que já já a megera aparece. – resmungou Alex e Chris o olhou e achou melhor deixar Jonathan fazer o que ele quisesse.

Chris já fizera demais pra um dia só.

Jonathan terminou seu caminho e quando parou na frente de Blake e Natasha a loira arregalou os olhos.

– O que é? – ela perguntou e ele não respondeu, continuou olhando para o garoto ao lado.

– Não vim aqui falar com você. – Jonathan respondeu e Natasha quase voou nele.

Quem ele pensava que era pra falar com ela assim? Mas ela fingiu que nem era com ela, se ele queria falar com Blake ia se foder sozinho.

– Porque não tira esses suas mãos cheias de drogas da minha garota? – Jonathan começou seu argumentou, fazendo Blake soltar uma risada sarcástica.

– An? – Natasha perguntou indignada. – Desde quando eu sou sua garota? Pera, desde quando eu sou garota de alguém?

– Já disse que não tô falando com você. – Jonathan resmungou e Natasha fez cara de quem ia matar ele.

– Olha cara, não me fez ficar nervoso porque não vai prestar. – Blake finalmente conseguiu responder.

– Olha seu tamanho cara, eu acabo com você. – Jonathan falou e Alex começou a rir novamente.

Natasha encarou Jonathan e não acreditava que ele não sabia de nada.

Blake já estava com a mão pronta para pegar seu brinquedinho quando uma voz ecoou por todo o campus.

– Quem ai viu GossipWB ontem? Julian tem aids, Julian tem aids. – um garoto do segundo ano gritou e começou a correr pelo campus, enquanto o treinador Palladino ia atrás dele.

Todos explodiram em risos.

Melissa encarou o garoto que estava com a maior cara de espanto, enquanto Hannah não pode se conter e explodia em risos.

– Julian, você me passou aids? – gritou Nathalia e todos riram ainda mais.

Quem diria que Julian tinha pego a Nathalia.

– Nathalia, cala a boca que é melhor pra você. – Mona sussurrou e as garotas ao lado dela riram ainda mais.

Melissa encarava a amiga perplexa por ela estar rindo.

– Tá rindo de que? Vocês já ficaram.

– E desde quando AIDS se pega por beijo sua louca? Diferente dessas vagabundas ai eu nunca transei com ele. – despejou Hannah.

Felicity encarava Giuliette com medo, os dois estavam juntos e ela e Julian já tinham estado, ele podia estar doente também.

Todos não paravam de olhar para Natasha, porque pelo o que leram no blogue, ela era quem supostamente passou a doença pra ele.

– Eu uso camisinha meus amores. – gritou a loira para logo depois mostrar o dedo do meio. – Sinceramente, não preciso disso, vou fumar. Você vem? – perguntou par Blake que fez que não. – E você? – perguntou para Jonathan que concordou sem nem pensar duas vezes.

Todos continuaram cochichando sobre o assunto, Julian saiu do campo de futebol indo se esconder na sala.

Ele sabia que não tinha AIDS, não podia ter, tudo aquilo era só uma suposição, mas mesmo sabendo que não tinha a doença isso acabaria com sua vida social, acabaria com suas chances com Melissa.

A diretora logo acabou com a farra de todos, Diana Cavanaugh era a diretora mais carrasca de todas, tudo o que ela via ou sabia ela não deixava pra lá, e estava sempre ligada na GossipWB para saber de tudo o que ela não poderia saber no colégio, mas perdera a notícia do dia anterior e estava pronta para tomar as devidas providencias.

– Depois trataremos deste assunto em questão. Agora estamos aqui para falar sobre os serviços sociais e as aulas de participação na sociedade. As aulas este ano estão um pouco diferentes. Como vocês já se inscreveram no que vão querer fazer este ano pelo site do colégio, eu poderei falar abertamente para todos. – a diretora falava e todos estavam calados, sabiam que seus ouvidos eram incríveis, ela ouvia tudo e via tudo. Nada escapava dela e qualquer movimento em falso era suspensão na certa, e mais serviço comunitário no sopão da cidade. Não dava pra fugir. – O pessoal que do primeiro ano do ensino médio que se inscreveu para serviço social irá com o senhor Sinclair para o asilo central. Já os que escolheram participação na sociedade, ficarão com a senhora Lawrence este ano, para aprender mais sobre trabalhos e especificações em suas áreas. O pessoal do segundo ano do ensino médio que escolheu serviços sociais irá fica com a senhorita Lee para irem até o abrigo dos sem teto. Já os que ficaram com participação na sociedade, ficarão com o professor Reynolds para aprenderem mais sobre os cuidados da casa e como regular suas finanças. Quem do terceiro ano do ensino médio escolheu serviços sociais ficará com o professor Cartman, para irem até o orfanato central. – a diretora falou e ele acenou, todas as garotas que iam fazer a aula se derreteram e as que não iam queriam mudar. – Já aqueles que escolheram participação na sociedade, ficarão com a senhorita Hanh, para aprenderem mais sobre como cuidar de seus filhos e planejar uma vida incrível e longa para você e sua família. – a diretora terminou de falar e muitos já estavam quase pegando no sono.

Ela falou durante quase trinta minutos a mais do que o planejado, falando sobre os treinos dos esportes e que este ano o esporte obrigatório para as garotas do terceiro ano seria o vôlei e para os garotos o basquete, que quem não tinha escolhido nada já estava inscrito e só poderia mudar no segundo bimestre. Falou sobre as aulas extras e quem daria cada aula.

Quando ela dispensou todos, foram correndo para fora do colégio, a partir de amanhã as aulas começariam de verdade.

Mas antes de todos conseguirem sair, a diretora os esperava na porta do campo de futebol.

– Você, por favor espere. – era só o que ela dizia para as garotas que ela queria chamar.

Nathalia, Giuliette, Hannah, Melissa, Sophia e é claro que ela fora atrás de Natasha, que escondeu as drogas rapidamente, jogando para que Jonathan levasse a culpa, ele levou outra suspensão.

Todas foram para sala da diretora e já imaginavam do que se tratava, antes do seu discurso começar ela ligara para uma amiga dona de laboratório médico e especializada na doença, e a mulher já estava lá.

Todos se sentaram e Julian ainda estava lá tirando o sangue.

– Não acredito nisso, eu não tenho AIDS. Eu já fiz o exame antes, quando meus pais souberam coisas sobre a Natasha eles me obrigaram a fazer. – ele falou e as garotas riram e Natasha só revirou os olhos.

– Isso é ridículo, eu nem sequer transei com ele. – Hannah resmungava. – Sabia que AIDS não se passa por beijo?

– Eu nem fiquei com ele. – Melissa reclamava e todas riam.

– Vai lá ow santinha, deixa de ser mentirosa, que vocês passaram as férias inteiras conversando que todo mundo sabe disso, se não transaram é porque ele é burro e você é trouxa. – resmungou Natasha.

– Então eles não transaram mesmo, porque ele é burro e ela é trouxa. – zombou Giu.

– Sabe que não foram só as garotas que apareceram no blogue que ele transou né? – Sophia perguntou e a diretora assentiu.

– Já mandei chamar todas. – respondeu a megera – Vocês falam como vagabundas, falam de sexo como quem não quer nada, como se fosse algo completamente normal, sejam damas uma vez na vida.

– Sexo não é normal não diretora? Como acha que veio ao mundo? – perguntou Giu.

– Quer ir para o sopão? – a diretora perguntou e Giu logo se calou.

Todas tiraram o sangue e foram liberadas.

– Nem acredito que passei por isso. – resmungou Hannah.

– Que merda que aconteceu ali? – Hazel perguntou enquanto entrava na sala.

– Nem fala nada com a megera que ela tá a louca hoje. – respondeu Melissa.

– É tudo por causa daquela merda de que o Julian tem AIDS, desse jeito ela vai tirar sangue do primeiro ano todo. – zombou Hannah.

Natasha só saiu andando, voltando para sua casa. Só o que a deixava preocupada é que com esse exame de sangue a maconha ainda estaria em seu organismo e provavelmente a diretora iria contar para seu pai, que tentaria manda-la para a reabilitação.

Ela precisava ir pra casa procurar o tal laboratório e já começar a hackear o sistema.

Ligou para a única pessoa que poderia ajuda-la a invadir um prédio.

Blake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.