Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 3
Julian tem AIDS?


Notas iniciais do capítulo

Gentem, pra quem não viu o blog, veja que tá muito bom kkk.
Criei uma página no face pra todo mundo se conhecer, quem quiser né. Alguns de vocês já conversam comigo a um tempo e temos um grupo no whats, quem quiser entrar, entra no grupo do face e manda o número pra mim :)
Mas só se quiser, se sentir a vontade e tal. Bom, é isso.

Espero que gostem.
Enjoy it.

https://www.facebook.com/groups/1598775110392641/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/3

A aula passou e quando chegou a hora de todos irem encontrar a diretora, ninguém queria se levantar das carteiras, a diretora era a típica carrasca, e ninguém gostava de ver a cara dela, até porque, de bonita não tinha nada.

Todos foram andando a passos lentos para o campo de futebol, Alex olhou para um lado e para o outro e se infiltrou no meio da turma junto com seu irmão, Chris.

– Vocês são malucos? Chegar na hora do intervalo no primeiro dia. – zombou Jonathan.

Julian encarou o amigo e começou a rir.

– Que é? – perguntou Chris.

– Nada, tá um pouquinho amassado aqui. – zombou o loiro, fazendo Chris rir.

– Não enche.

Logo em seguida, Julian olhou pra trás e lá vinha Grace.

– Mentira... – resmungou o loiro.

– Que foi? – perguntou Chris.

– Você pegou a Grace? – questionou.

– Tá louco? Olha pra cara do Alex e vê se ele me deixaria pegar a Grace. – zombou Chris e quando Julian olhou para trás de novo, Alex já estava grudado com a loira.

Possessivo.

Várias pessoas que não estavam na sala nas primeiras aulas apareceram para o tal comunicado no ginásio. Chegava a ser engraçado o jeito com que Mona tratava Jasmine depois da bomba que apareceu nas férias.

– Ela já te disse que não te quer mais com a gente. – resmungou Nathalia.

– Nathalia, quantas vezes eu já disse que não gosto quando você fala por mim? – resmungou Mona entredentes e Nathalia só abaixou a cabeça.

– Eu não vim aqui pra ficar com vocês, sei que não me querem aqui. Vim dizer pra Mona que não é só porque ela não me quer mais andando com vocês que eu vou sair da equipe, a torcida é minha vida e eu conquistei isso sozinha, muito antes de vocês aparecerem. – argumentou Jasmine.

– Nunca disse que era pra sair da torcida, é um direito seu ficar, só não sei se irá se sentir confortável. – falou Mona, de nariz em pé.

Estalou os dedos a as garotas continuaram andando.

– Sabe que não tem o direito de mandar e desmandar algo aqui não é? – resmungou Grace, aproximando-se das garotas.

Grace era a chefe, de todo aquele império de torcida, a loira nunca deixava ninguém pisar nela, assim como o namorado, não gostava de bolsistas e não queria mais Jasmine perto dela ou de suas amigas, mas não gostava quando Mona achava que podia mandar em algo.

– Ela só estava fazendo o que sabia que você queria. – disse Giuliette.

– Não te perguntei nada. – cortou Grace.

– Já disse que não quero ninguém falando por mim. – esbravejou Mona. – Só fiz o que você me pediu pra fazer, sabia que não a queria aqui e achei melhor dispensá-la antes de você aparecer.

– Tudo bem, dessa vez passa, mas sabe que se pisar na bola mais uma vez você é a próxima. – ameaçou Grace.

Ellie apareceu segundos depois, ela e Grace se cumprimentaram, trocaram beijinhos e começaram a conversar enquanto Mona estava furiosa em seu canto, quase tendo um ataque. Nathalia ia abrir a boca pra falar e Mona quase lhe deu um soco.

Do outro lado do campo de futebol, sentado sozinho estava Nathan, olhando fixamente para seu PSP.

– Aqui está você, porque não apareceu nas outras aulas? Saiu no meio da segunda e não voltou mais. – perguntou Hazel.

– Não quis. – respondeu o ruivo.

– Que grosso. – zombou Cody.

– Porque é que você é sempre assim? – esbravejou Hazel. – Tão chato.

– Eu não sou chato. – resmungou Cody.

– Não tava falando de você, sua mula, tava falando do Nathan.

– Ah, tá. – desconversou Cody.

Enquanto eles discutiam, Tobias só dava risada. Sabia o quanto Nathan era estranho, não que ele não fosse, mas Nathan era mais na dele ainda.

– Ai estão, nossos tão apreciados idiotas. – resmungou Peter, fazendo Thomas rir. Emily encarou Tobias e o mesmo sorriu.

– Tá rindo de que nerd? – perguntou Thomas em tom imponente.

– Preferimos geek. – Hazel o enfrentou.

– Acho você a maior gatinha, mas não tenta vir pra cima de mim não que da fruta que você gosta eu como até o caroço. – zombou Thomas.

– Que desperdício. – completou Peter.

– Não é só porque eu gosto de garotas, que eu só fique com elas. Eu também gosto de homens, só não vão achando que vocês tem chance, porque como eu disse, gosto de homens, e não de moleques ou pivetes, como vocês preferirem ser chamados. – a loira resmungou e Sophia logo foi pra cima, mas Peter segurou a “amiga”.

– Nem tenta que com um só soco ela te quebra. – sussurrou o loiro no ouvido da garota.

Hazel chamou os amigos e todos foram andando para o canto da arquibancada.

Peter, Thomas, Emily e Sophia sentaram onde estavam e começaram a conversar mais.

Hannah estava sentada na última fileira de arquibancadas, esperando Melissa aparecer.

– Oi. – comentou a garota, chamando a atenção de Dulce.

– Que susto sua doida. – gritou a amiga, fazendo Hannah rir. – Que bom que você apareceu, Melissa está me dando nos nervos.

– Posso saber porque? – perguntou Hannah.

– Ela fica dando bola pro Julian, ela sabe muito bem que ele não presta, que isso não fará bem pra ela, depois não vem dizer que eu não avisei. – resmungou Dulce.

– Se não quer dizer que avisou então é melhor nem deixar ela ver o site da GossipWB. – comentou Hannah.

– Coisa que ninguém sabia sobre os casos do Julian né. Mas dai ele ter AIDS já acho demais, fala sério né, ele não deve ter passado de beijo com metade daquelas meninas, do jeito que ele é frouxo.

– Quem é frouxo? – perguntou Mel.

– Ninguém. – respondeu Dulce.

– Julian. – respondeu Hannah, ao mesmo tempo.

– Você precisa esquecer isso, Dulce. Julian é um cara legal. – Mel argumentou e Dulce só revirou os olhos, enquanto Hannah riu.

Blake e Natasha iam juntos até o campo de futebol, sentaram-se um ao lado do outro na arquibancada, o moreno de cabelos compridos com o braço em volta dos ombros da loira e sussurrando coisas insanas em seu ouvido, fazendo a garota sorrir.

Jonathan olhou pra cima para procurar a loira e quando viu aquela cena quase teve um troço.

– Que foi? – perguntou Alex.

– Natasha. – respondeu Jonathan.

– De novo? Deixa essa garota em paz. Já comeu ela, quer mais o que? – resmungou Alex.

– Comer de novo. – zombou Jamie, fazendo Chris rir e bater em sua mão, como se tivessem pensado a mesma coisa.

– Já disse pra ela várias vezes que não gosto de ver ela com outros caras, principalmente com esse babaca ai.

– E eu já disse pra você não se meter com o Blake que ele é barra pesada. – resmungou Liam.

– Cala a boca Liam, barra pesada sou eu. – esbravejou Jonathan.

– Então vai lá ow bonzão. – zombou Chris.

Jonathan acreditou no que o garoto disse, se levantou e todos olharam sem acreditar. Chris nem tinha percebido que ele tinha levantado.

– Até ele pegar a arma dentro da jaqueta e atirar em você. – continuou Chris, mas Jonathan nem ouviu.

Já estava na metade do caminho, quando Chris terminou a piada e olhou para cima para ver a cara que Jonathan estaria fazendo ele teve uma surpresa.

– Como você é trouxa, eu tava zoando. – berrou Chris, fazendo Alex rir.

– Se ele quer morrer é problema dele, não meu. – zombou Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!