Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 12
A droga do ano: Romance!


Notas iniciais do capítulo

Ai gente... eu sei... eu sei... não briguem comigo não! Sei que mereço, mas não briguem não.

No capítulo anterior, algumas pessoas comentaram pedindo para que eu falasse mais sobre os outros personagens, e gente, sei que preciso falar sobre todos, mas tenho uma explicação pra isso.
No ano passado meu notebook quebrou, o teclado não funciona de jeito nenhum, tanto que parei de escrever, porque não tinha como postar, todos os arquivos, de todas as minhas fics estão nele, ou seja, as fichas estão lá, e faz MUITO tempo que eu não as leio, não lembro mais como são os personagens, me baseio pelos primeiros capítulos para escrever sobre os personagens de vocês.
Não gosto de fugir da ideia que tiveram quando mandaram as fichas, por isso esse final de semana vou ver se consigo ligar o computador e pegar as fichas, deixar anotado... Pra tentar falar mais sobre todos os personagens.
Me desculpem por esse capítulo "só conversas", mas para não fugir da personalidade de cada personagem, achei melhor assim, por enquanto.
Beijos de luz!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/12

Capítulo 12 - A droga do ano: Romance!

Enquanto todos no hospital estavam preocupados com Alex, era dia de filme na casa de Peter, os dias de filme geralmente aconteciam uma vez por semana, mas não era uma sessão de filme qualquer, Peter escolhia o filme do momento e chamava umas dez pessoas para a casa dele, quase ninguém realmente assistia ao filme.

Só faltava Emily e Thomas chegarem. Sophia convidou Blake para ir, mas ele havia decidido dar o bolo nela, mas a coitada ainda tinha esperança e estava sentada no sofá esperando o bad boy.

— Sophia, já chega! Ele não vem – Peter falou, nervoso, não aguentava mais ver a amiga sentada esperando o garoto, como uma boba. – Tem mais de cem caras, só do colégio que gostariam de ficar com você, e tá sentada ai esperando por um babaca que não quer saber de você!

— Você não sabe do que está falando Peter! Ele me chamou para sair, nós saímos Peter! – ela levantou o tom de voz e o loiro quase a esmurrou.

— Se controla menina! – ele disse e ela continuou com a cabeça baixa – Porque não me contou que vocês iriam sair?

— Porque eu sabia que você não ia gostar, que ia discutir comigo, ainda mais sabendo que a Natasha que arrumou o encontro e o que eu fiz quando finalmente ele ia transar comigo.

— A Natasha o que? – ele deu risada, mas quando viu a cara da amiga, se segurou – O que foi que você fez?

— Eu comecei a chorar. Não sei porque, nem eu entendi direito minha reação.

— Você estava bêbada?

— Não!

— Então ficou maluca. – ele respirou fundo, para não ser o amigo mau – O que nós conversamos sobre abrir as pernas no primeiro encontro?

— Eu sei, eu sei! Mas você sabe o quanto eu queria isso, sabe o quanto gosto dele.

— Sei, só não sei porque.

— Porque você não quer mais ficar comigo Peter. É mais difícil me controlar quanto ao Blake quando não tem ninguém com quem eu possa conversar, alguém que fique do meu lado. Agora você só pensa em ficar perto daquela pirralha!

— Ela tem a mesma idade que nós Soph, e eu não tenho nada com ela, você sabe.

— Eu não sei de nada! – ela resmungou – Quem nós estamos esperando para começar?

— Emily e Thomas.

— Duvido que ele vá aparecer, depois do que aconteceu com ele e a Hannah. – Sophia jogou no ar e Peter ficou branco, feito papel.

...

O clima na casa de Hazel não era muito diferente, todos jogando vídeo game, Tobias conversava com Cody, que não parava de falar da tal namorada. Nathan como sempre era o mais calado, mas mesmo assim, não deixava de prestar atenção em nada.

— E você Nathan? – Hazel soltou e todos a olharam, mas Nathan fingiu que nem era com ele. – Sei que está prestando atenção, não vai fugir desta vez!

— É, Nathan. Você nunca comenta sobre sua vida amorosa, nem sequer fala se gosta de alguém! Nós não sabemos nada sobre você, só sobre sua família. – Cody reclamou.

Tobias era o único que não estava gostando daquela conversa, se sentia mal pelo amigo, que ele sabia que estava super desconfortável com aquele papo todo.

— Não precisa responder Nathan. Eles só querem te provocar. – Tobias se intrometeu.

— Quieto Toby – Hazel brincou e Tobias fechou a cara, não gostava do apelido.

— Eu só não gosto de compartilhar essas coisas, se não tem nada a ser compartilhado, ficar inventando coisas só para agradar vocês. – Nathan respondeu e Cody caiu na gargalhada.

— Para vai... Sempre tem uma gatinha! – Cody retrucou.

— Não gosto de ninguém da escola, aquelas garotas não tem cérebro.

— Nem a Dulce? Ou a Hannah? Elas são bem inteligentes.  – Hazel rebateu.

— Não é só esse tipo de cérebro. Ninguém lá é madura o suficiente.

— Então faça como eu, arrume uma garota mais velha, até de outra escola. – Cody falou e Hazel concordava.

— Chega desse papo gente, deixem o menino em paz – Tobias esbravejou e os três o olharam perplexos.

— Porque Toby? Também quer ajuda para arrumar uma paquerinha? – Cody brincou e Tobias fechou a cara.

— Acho que ele não precisa, pelo o que eu sei, ele e Natasha estão se dando muito bem. – Hazel rebatou e Cody arregalou os olhos, não podia acreditar no que estava ouvindo.

— Cuidado para não pegar alguma doença sexualmente transmissível – Nathan falou e todos o olharam encabulados, nem sabiam de onde aquilo tinha vindo.

Ninguém estava entendo mais nada do rumo daquela conversa, Nathan não queria falar sobre seus sentimentos, Tobias o defendera, mas quando o rumo mudou, o garoto logo saiu atacando.

— Não me olhem assim, não estou dizendo que ela tem AIDS mesmo, só estou falando para tomar cuidado. Ela já deu pra tanta gente.  – Nathan argumentou, para que parassem de o encarar daquele jeito.

— Ei, ei, ei! Vamos diminuir esse machismo ai. Ela pode dar pra quem ela quiser, não deve nada pra ninguém, ela é solteira, a vida é dela Nathan. – Hazel falou nervosa, e Tobias concordou.

Era a vez de Cody ficar quieto, sabia que se falasse algo, Hazel ia discutir com todos e mandar todo mundo embora da casa dela, resolveu que não era dia para discutir, melhor ficar calado.

...

Dulce e Melissa conversavam sobre um plano, para pegar a amiga delas de volta.

— Não podemos deixar ela ir ao baile com ele – Dulce falava e Mel só ouvia.

— Acha mesmo que ele ia ter a cara de pau de convidar ela?

Mel estava deitada na cama, pintando as unhas da mão, enquanto Dulce sentada na frente de seu computador, lia algo bem concentrada.

— Com certeza, pelo o que estão falando, ele e a Grace já estão por um fio, e com certeza isso é por causa da Hannah. Eu realmente não sei qual é o propósito dele, mas coisa boa não é.

— Olha, pelo o que ouvi o Jamie resmungar, da última vez que fui na casa dela, ele também não está gostando nada dessa história.

— Você tem o número dele ai?

— Tenho sim, porque? – Melissa respondeu, enquanto pegava o celular com o maior cuidado.

Pegou o aparelho de cima da cama, colocou a senha e encontrou o número do garoto, passou para a amiga, que imediatamente ligou. Melissa ficou super deslocada, não sabia onde enfiar a cara, o que Jamie pensaria quando visse o número dela na tela de seu celular. Nem era para ela ter o número dele.

[Ligação...]

— Jamie?

— Quem é?

— Dulce!

— Quem?

— Amiga da sua irmã, alta, cabelos castanhos claros.

— Melissa?

— Desde quando a Melissa é alta? – Dulce respirou fundo e continuou – A garota com os pais gays.

— Ah, sim! Claro. – Jamie riu e continuou – Oi...

— Vamos direto ao ponto. – ela suspirou, odiava ser lembrada só pela opção sexual de seus pais. – Sua irmã não pode ir ao baile com Alex Hoffmann! Nós não podemos deixar isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.