Fim de Férias - Interativa escrita por Chars


Capítulo 10
De onde veio isso?


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra caralho, mas agora espero postar mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617839/chapter/10

Capítulo 10 - De onde veio isso?

Anteriormente em FDF...

— O que deu em você? – Alex sussurrou.

— O que deu em mim? O que deu em você? – Chris respondeu.

— Desde quando você se importa com o que eu faço? Tá querendo me dedurar pro Jamie?

— Claro que não. Mas eu não vou deixar você terminar com a Grace só pra tirar a virgindade da Hannah e erguer o hímen dela como um troféu na frente da escola toda.

[....]

Na hora do intervalo entre as aulas, Alex e Chris se separaram, a briga mais cedo havia sido feia e os dois acharam melhor não tocar mais no assunto, pelo menos por enquanto. Alex foi comprar os ingressos para o baile, mas apesar do que todos imaginavam, seus planos não incluíam levar Grace a tira colo.

Hannah tinha perdido a primeira aula, o que era estranho, já que ela nunca nem sequer se atrasava para as aulas.

— Sua irmã não vem hoje? – Alex perguntou para Jamie, que o encarou como se fosse mata-lo.

— Porque quer saber?

— Não vi ela em nenhuma aula, e hoje nós temos aula de participação na sociedade, ela que está com nosso filho.

— É bom ser só isso mesmo. – Jamie resmungou – Ela não estava passando muito bem, então meu pai achou melhor ela ficar em casa.

— Ah, entendi! Pior é que precisamos do boneco, acho que vou cabular essa aula. – Alex disse, e foi andando – Nos vemos amanhã.

Alex saiu correndo do colégio, entrou na caminhonete e dirigiu até a casa da Hannah, sabia que ela estaria sozinha a essa hora, e com a desculpa de cuidar do boneco, era a hora perfeita para começar a colocar seu plano em prática.

Enquanto Alex dirigia loucamente para chegar o mais rápido possível, Black e Natasha tinham uma conversa profunda.

— De que adiantou trocar os exames se aquela vaca me difamou publicamente? Vou tomar o mais esporro quando meu pai voltar, isso não me mandar para um colégio interno na Rússia.

— Falando nisso, sabe se a diretora já falou com ele?

— Não, se tivesse falado, ele já teria me matado. Nem eu consigo ligar pra ele, seja lá onde ele estiver, agradeço por lá não ter sinal. – Natasha encarou o chão e achou que era melhor mudar de assunto. – Mas, mudando de assunto... E seu encontro com a Sophia?

— Foi pior do que eu imaginei, nós saímos, comemos, ela não calou a boca um segundo, quase me agarrou quando chegamos na minha casa, ai quando nós íamos transar, ela começou a chorar. E eu nem tive coragem de perguntar o que tinha acontecido, achei que era melhor não me intrometer, deixei ela sozinha no meu quarto e fiquei um pouco na sala. Quando subi ela já estava vestida e praticamente indo embora, deixei ela em casa e nunca mais. Nem quero ver essa maluca.

Blake terminou de falar e Natasha não se aguentou e começou a rir, deixando Blake até constrangido pela altura da gargalhada.

— Não acredito que isso aconteceu. Parece até aquelas histórias de contos eróticos que não dão certo!

— Para de rir e vamos pra aula logo. – Blake resmungou e foi puxando a loira até a sala dela, se despediu e deixou Natasha na sala de participação na sociedade e foi para sua aula de serviços sociais.

Entrou na sala e todos o encararam, ele ficou sem entender o porque, mas logo que Matthew se aproximou, zombando, ele começou a entender.

— Você é tão ruim que a garota preferiu chorar e cair fora, a fazer sexo com você. – falou a garoto, rindo.

— A garota é louca, ela começou a chorar do nada, ficou mais de um ano me atazanando e quando consegue o que quer, fica em prantos. Nunca vou entender as mulheres – resmungou Blake, nervoso.

— Deve ter se assustado quando viu o arsenal de armas escondido em seu armário. – Matt continuou zombando.

— Chega de gracinha, Matt. Não tenho tempo pra isso.  – Blake falou e logo saiu andando.

Sentou- se e logo a aula começou, apesar das aulas terem começado a pouco tempo, todos aqueles que gostariam de entrar em uma faculdade no ano seguinte, teriam de se esforçar.

O baile de inverno já estava chegando e Grace junto com suas “amigas” corriam para conseguir organizar tudo e ainda se preparar para os trabalhos e provas que estavam por vir, e ainda assim não deixar a equipe de torcida de lado.

— Nunca pensei que o último ano do colegial seria tão difícil, tão corrido, parece que não tenho uma hora sequer do dia pra descansar. – reclamou a loira.

— Já já os feriados começam, esse baile vai passar e tudo voltará ao normal.  – Giulliete disse tentando ajudar.

— Claro que não, os feriados serão só um tempo de folga, mas depois que voltarmos as coisas ficarão ainda piores, as provas vão começar, temos os preparativos para a viagem de formatura e o baile de primavera, e antes dos feriados de final de ano, eu ainda tenho que decidir com o Alex para onde vamos viajar este ano. – Grace esbravejou, falando muito rápido e sem respirar.

— Isso se vocês ainda estiverem juntos. – Ellie sussurrou e riu.

— O que foi que você disse? – Grace berrou.

— Eu? – Ellie apontou para si mesma. – Nada... imagina. – ela falou e a loira a encarou nervosa.

Grace tinha ouvido muito bem o que a amiga dissera, mas era melhor fingir que não ouvira, afinal teria que discutir com ela e perguntar de onde ela tirou isso. Mas ela nem precisou perguntar novamente, a intrometida da Nathalia começou a tagarelar.

— Ela disse “Isso se vocês ainda estiverem juntos”. E eu sinceramente acho que tem a ver com aquele post da gossipwb, porque ela disse que suspeita que seu namorado troque de lugar com o irmão dele, e se isso for verdade, ele e Hannah estão passando muito tempo juntos, me disseram que eles foram vistos juntos no carro perto do Queens, tarde da noite. – A fofoqueira estava a solta.

— E mesmo se eles não trocassem de lugar, Alex está passando bastante tempo perto da Hannah, afinal, eles é quem estão fazendo aula de participação na sociedade juntos. – Giulliete completou.

— Eu também estou nesta aula, nada está acontecendo com os dois, Alex não seria nem louco de me trair, ainda mais com aquelazinha... aquela sem sal, sem gosto.  – Grace cuspiu as palavras, nervosa demais para argumentar algo. Apesar de não ter demonstrado, ela havia ficado intrigada com a fofoca da GossipWB sobre seu namorado e o irmão trocarem de lugar, afinal, havia vezes em que Alex estava muito mais carinhoso e outras que nem sequer queria saber de ficar perto dela.

— Se você acha, ela tão sem sal e sem gosto, porque é que está tão assustada assim? Acha que tem possibilidade dele estar te traindo com ela? Ou pior... dele te trocar por ela? – Mona apareceu do nada, entrando no meio da conversa.

— Calem a boca, nós temos aulas e depois temos treino, será que podemos focar nos preparativos para o baile? Já estou atrasada pra aula. – Grace gritou e todas se calaram, percebendo que a loira estava realmente nervosa.

Um pouco longe do colégio WB, Alex respirava fundo, para conseguir pensar no que dizer e ter coragem o suficiente para inventar uma boa desculpa para estar ali, sabia que Hannah iria bater a porta na cara dele, ou pior, abrir a porta e o deixar entrar.

Ele finalmente tocou a campainha, depois de um bom tempo em pé na frente da porta, ele tocou e a garota abriu. Ela estava com os olhos inchados, pequenas lagrimas escorriam de seu rosto. Quando ela viu que era Alex quem estava na porta, enxugou as lágrimas com rapidez e fungou, para logo em seguida, se recompor.

— O que diabos você quer aqui? – ela quase gritou.

— Vim perguntar do boneco. – ele respondeu.

— Ah, sim... – ela abaixou a cabeça e concordou. Ela entrou e foi procurar o tal boneco.

— Posso entrar? – ele perguntou e ela revirou os olhos.

— Como se nunca tivesse vindo aqui. – falou e ele entendeu como um sim e entrou.

— Já, mas não com você sozinha em casa, isso é estranho.

— Se acha estranho... Imagina eu... – Ela disse enquanto procurava o tal boneco. – Devo ter deixado no quarto, vou buscar. – E então ela subiu as escadas.

Entrou em seu quarto e continuou procurando, estava tudo uma bagunça só, o que não era comum para ela, algo estava errado.

Alex não queria ficar ali sozinho, ele não tinha ido ali só para buscar o tal boneco, na verdade ele nem sequer queria ficar com aquilo, queria mesmo era conversar um pouco com a garota, tentar pelo menos com que ela parasse de odiá-lo.

Ele então decidiu subir as escadas e quando viu a garota revirando tudo no quarto, decidiu que era melhor perguntar do que continuar curioso.

— Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... O que foi que aconteceu com você? – ele perguntou, assim, tudo de uma vez, para que ela não pudesse interrompê-lo.

Ela o encarou e não sabia o que dizer, lembrar do ocorrido a fez começar a chorar novamente, apesar de ter segurado muito, não conseguia se conter, não queria chorar mais, principalmente na frente de alguém, ainda mais se esse alguém fosse Alex Hoffmann.

Ele se aproximou e a abraçou, não sabia se era a coisa certa a fazer, mas decidiu que era melhor do que não fazer nada.

— Não importa o que tenha sido, tudo vai ficar bem. – ele falou. Mas no segundo seguinte em que as palavras saíram da sua boca, ele se arrependeu, não sabia de onde isso tinha vindo. Muito menos o por que tinha dito aquilo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim de Férias - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.